Clean up this Mess - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 25
Mais que amigos


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Vapular (açoitar; flagelar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810360/chapter/25

— Eu… também fui me envolvendo... – Hermione disse, sentindo que desistiria se não o fizesse e um leve sorriso se formou nos lábios dele.

— O que faremos agora? – a voz de George saiu quase sussurrada.

— Um passo de cada vez? – ela sugeriu envergonhada.

— Você tem razão. – ele suspirou conformado e a beijou na testa – Quer jantar lá em casa hoje?

— Quer dizer… na Toca? – Hermione espantou-se, notando logo em seguida que aquele avanço não parecia que iria vapular o luto dele – Claro! Faz tempo que não vou à Toca! Vai ser muito bom!

— Obrigado. – ele disse sorrindo, ajudando-a a se levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clean up this Mess - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.