Evento Canônico escrita por Shalashaska


Capítulo 5
A banda


Notas iniciais do capítulo

Opróbrio — grande desonra pública; degradação social; ignomínia, vergonha, vexame.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810356/chapter/5

Quando Miguel exigiu a autorização de um maior de idade, não imaginava um rapaz de dezoito anos com piercings e tatuagens à sua frente.

"Fala, chefia. Sou o Hobie."

Miguel segurou-se para não explodir. Encarou Gwen.

"Essa é sua banda?"

Olhou o mais velho, depois o rapaz de cabelo estiloso e, por último, aquele que Gwen abraçava de lado.

"O Miles não toca, mas é artista!"

Um trio musical, apenas. Miguel passara por um opróbrio atrás do outro, mas aquele desafiava-o. Do outro lado do bar, Lyla, a bartender, riu.

Odiou ser um homem de palavra.

"Tá. Nada de álcool."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, gato. Agora tu vai sofrer com essa galerinha joffen KKKKKKKK E sim, eu assumo que o Hobie seja mais velho e a Gwen deu um jeito de arrancar uma autorização por escrito dele, se responsabilizando pela galerinha. Eu acho que o Hobie é responsável? Sim. Acho que ele assinaria coisas se não fosse a Gwen pedindo? Talvez não KKKK O que friends não fazem uns pelos outros, né?

E detalhe: Hobie chamando Miguel de chefia foi na ironia, pois Hobie não reconhece figuras de autoridade exceto a tia May. Ele tem tia May nas HQs, gente? Num sei KKKK

Ah, esqueci de comentar nas notas do capítulo anterior: Eu TIVE que descrever o Miguel como ~o maioral, porque sinceramente foi o consenso do outro capítulo XD Eu amei. A banda da Gwen é composta por ela, pelo Hobie e pelo Pavitr. O Miles é o artista/marketeiro do time. Será que vamos adicionar mais gente? Nem eu sei.

(eu fui a mais velha da minha turma da escola e tinha medo de ser responsabilizada pelos meus amigos meio tontos KKKKK)

Fiz uma playlist para vocês curtirem, meus amorecos. Vou deixar o link aqui e também na página inicial da fic:

https://youtube.com/playlist?list=PLkuEZ74ixbmuzNAdb1d6elEsk6hvbjaEO&si=kd1F7fN_R2PBRNZj

Já já respondo os comentários lindos de vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evento Canônico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.