Evento Canônico escrita por Shalashaska


Capítulo 4
Uma proposta


Notas iniciais do capítulo

Espículo — curta haste terminada em ponta, espinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810356/chapter/4

O nome dele era sinônimo de talento, certa aspereza e fama de um passado não tão distante.

Basicamente, o maioral. Até o pai dela curtia a banda Evento Canônico!

E ninguém entendia o fim repentino deles, nem como Miguel limitou-se a dono discreto de um bar. Dizia-se que foram drogas, traição: típico para o rock. Um espículo que ela evitaria. 

Afinal, ele instruiu-a na bateria. Deu dicas úteis. Praticou acordes no baixo. Gwen não se segurou:

”Posso voltar com minha banda? Tô sem bateria pra treinar.”

”Só com autorização de um maior de idade. Por escrito. Sempre antes do bar abrir.”

Ele duvidava que conseguisse. 

Coitado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ênfase na ironia do “discreto”, já que alguém dessa estatura não consegue passar muito despercebido, né. Mas o fato é que ele virou low-profile. Hmf. Coitado KKKKKK mal sabe do holofote em que vai se enfiar.

O que acham de uma playlist pra essa fic, hein? Músicas que vejo/imagino os ícones tocando/cantando etc etc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evento Canônico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.