Evento Canônico escrita por Shalashaska


Capítulo 11
Uma loucura


Notas iniciais do capítulo

Adir - Adicionar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810356/chapter/11

A conversa chegava ao fim.

"Você vai contar pro meu pai?"

A voz dela embargou-se.

"Não. Você vai."

"Ele vai... surtar."

Miguel ergueu uma sobrancelha.  Reações violentas seriam muito apropriadas.

"E não acontecerá nada com meu professor."

"Não está acontecendo agora."

Lágrimas vieram.

"Gwen," Ele se aproximou, "Você deve permitir que te ajudem. Seu pai, sua banda... Serão sua força e, acredite, até os mais fortes precisam. Não vai querê-los longe, muito menos ser responsável pela distância."

"É difícil."

Ainda sentada, abraçou-o. E sem adir palavras, Miguel soube que faria mais algo.

Alguma loucura violenta em segredo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tá dando pra descrever muito o espaço kkkk mas imagino um escritório pequeno, mas maneiro. O patrão faz a contabilidade dele. E será que ele deu esse discurso mais pra Gwen ou pra ele mesmo hein?

Sobre mim:

Ontem eu publiquei rapidão antes de terminar alguns lances para a faculdade, então não deu tempo para eu dar um contexto melhor do que tá acontecendo comigo. Mas eu acho um tanto justo explicar porque tô sendo inconstante nas respostas de comentários e também para comentar nas drabbles maravilhosas de vocês.
Acho que todo mundo aqui já teve alguma questão com saúde mental, etc. Não tenho exatamente um diagnóstico no papel, mas eu convivo com um certo tipo de depressão/TEPT-C e talvez exista a possibilidade (um grande talvez aqui) de AH. Tentei construir uma rotina para excluir questões como problemas hormonais ou falta de vitaminas, sedentarismo e alimentação desbalanceada; E mesmo assim, minha cabecita não funciona tão bem quanto poderia.
Normalmente eu consigo ser bem funcional pra trabalhar e seguir com as obrigações, né (por mais que isso não seja 100% saudável, mas isso é outra discussão), só que desde Julho eu to lidando com a doença da minha gatinha.
E ontem ela passou por uma cirurgia. Preciso aguardar a biópsia, mas pode ser câncer. Acho que isso explica por si só o meu atual estado.
E com essa tentativa do meu cérebro de zerar o DSM-V, processar tudo tá sendo difícil. Escrever ainda tem sido um espaço seguro pra mim e espero continuar por aqui. Um beijo enorme no coração de vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evento Canônico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.