Evento Canônico escrita por Shalashaska


Capítulo 10
A intimação


Notas iniciais do capítulo

Exagitar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810356/chapter/10

Miguel viu os três sentados perto do palco. Só Hobie atrasara-se. Riam, brincavam e escutavam algo no celular. Sinceramente, chamou-lhe atenção: uma voz bonita, uma canção melancólica.

”Não acredito que é ela.”

”Nem eu. A Gata Negra contou uns desastres da vida dela. Achei que nunca voltaria a tocar ou cantar de novo.”

”Era da música clássica, né?“

“Isso explica porque as críticas dela são afiadas.”

De súbito, Miles empalideceu.

”Galera… Ela deu um like num post nosso!”

Uma pausa, depois gritos. Pavitr poderia explodir.

“O sucesso dos Cabeças-de-Teia vem!”

Antes do grupo se exagitar mais, Miguel chamou:

”Gwen. Escritório, agora.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha, sou muito grata pelos comentários de vocês porque eu tô num momento bem podre da minha saúde mental/vida — então os comentários estão me ajudando muito. Só não estou ainda com tempo para responder e deixar mais comentários nas Drabbles de vocês, mas logo apareço para encher cada uma.

A Gata é meio anônima, só expressa suas críticas etc etc por meio da sua persona mesmo. Curioso, né? Alguém tão exibida que não revela a identidade. Mas eu tô mesmo é animada para o capítulo de amanhã KKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evento Canônico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.