As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 9
Quantos campistas nos olhando...


Notas iniciais do capítulo

Palavra-Chave: Detração (Ato de dizer mal. = DIFAMAÇÃO, MALEDICÊNCIA, MURMURAÇÃO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810355/chapter/9

Quíron apresentou-se e deu breve explicações para Lenore, indicando depois que Annabel Lee e ela fossem ao refeitório para o café-da-manhã. Ambas já estavam com camisas do acampamento, mas Lenore usava seus acessórios steampunk e Annabel Lee uma saia preta plisssada na altura dos joelhos e sapatilhas com spikes.

Como a maioria dos campistas ainda não tinham encontrado as irmãs ainda, eles foram incapazes de esconder os cochichos e olhares curiosos:

— Perfeito! Somos atração de circo. – Annabel Lee resmungou.

— Não vejo detração em ser o centro das atenções. – Lenore disse e acenou para um grupo que desviou o olhar, envergonhados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já viram a capa nova? Quis colocar todas as capas de drabble no mesmo padrão de "realismo".

Sobre as explicações que o Quíron dá para todos os campistas novos, não quis "desperdiçar" palavras preciosas com algo que quem já leu, sabe. Então espero que compreendam essa omissão.

Daqui pra frente, tentarei trabalhar mais as personalidades de cada irmã, elas estão muito "uma coisa só" e não é nem de longe o que eu planejei quando as imaginei.

Obrigada por ler tudo! Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.