As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 5
Não aprendi só porque sou inteligente?


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Opróbrio (desprezo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810355/chapter/5

— Sentido faz, só é um poema ruim. – Percy respondeu e indicou para Annabeth virar numa trilha que saia da estrada – Somos filhos de deuses gregos com humanos. Por isso consegue ler grego antigo.

— Nossa mãe nos alfabetizou em grego antigo. – Lenore corrigiu e sua irmã assentiu.

— Mais fácil vocês terem ensinado a ela. – Annabeth disse com um tom de voz com um leve toque de opróbrio— É apenas uma coincidência a especialização da doutora Martha.

— Coisa demais para processar. – Lenore suspirou, levemente desapontada – Qual deus é nosso pai?

— As explicações chegarão logo… – Percy disse, otimista – Sejam bem-vindas ao Acampamento Meio-Sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é especialmente para aqueles que, como eu, ouviram a infância toda que eram incríveis, mas na verdade eram os outros que estavam abaixo da média kkkkkkkry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.