As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 3
Lenore é uma ladra de museus?!


Notas iniciais do capítulo

Palavras-Chave: Aguilhão (Ponta de ferro); Dímere ([Zoologia] Composto de dois segmentos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810355/chapter/3

— Por que estamos com Annabeth Chase?! – Annabel perguntou, aprumando-se no banco – Lenna, você roubou esta lança?! – reclamou mais temendo machucar-se com o aguilhão do que com o “furto” em si.

— Ela desmaiou no começo da luta. – Percy comentou, chamando a atenção dela – Estamos indo para um local seguro onde encontraremos outros de nós.

Annabel Lee lembrou-se, então, que encontrou Annabeth com seu namorado no evento. Depois, um dos convidados foi até sua irmã e ela interessado no trabalho de sua mãe, mas do nada ele virou uma espécie de monstro dímere e a atacou…

… e agora ela estava naquele carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No primeiro dia de palavra-bônus, eu quase sou tombada kkkkkkkry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.