As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 15
Eis que chega a vez de Annabel Lee


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Calcês (Parte do mastro em que encapela a enxárcia real)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810355/chapter/15

— Vem, eu te ajudo. – Percy estendeu a mão para Annabel Lee.

— Não precisava me dar um banho. – ela resmungou, aceitando a ajuda.

— Anna! – Lenore aproximou-se abrindo espaço entre as pessoas – Você está…

— O quê? – perguntou Annabel Lee desconfiada diante da repentina afasia da irmã – Jackson, o que houve? – ela perguntou olhando para ele, mas ele também não respondeu.

— Não é possível! – uma voz aleatória soou solitária diante do silêncio de todos – Ela tem uma mãe humana!

Annabel Lee ficou ainda mais confusa e enfim percebeu que sua cabeça parecia um calcês com um símbolo de Atena bem visível para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai o motivo de eu sempre me referir à paternidade/maternidade divina como "Parte divina". Annabel Lee é filha de Atena!

Metade do desafio check, mesmo com essa palavra péssima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.