As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 1
Era só mais um evento chato


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finais

Palavra-Chave: vitupério (afronta, insulto)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810355/chapter/1

Doutora Martha Vaugh, especialista em cultura grega, era a anfitriã do evento de arrecadação de fundos para o Museu da Universidade de Georgetown. Era para ser só mais um evento, mas tudo começou quando suas filhas Lenore (esta que DO NADA trocou de roupa e, em vitupério, pôs um cosplay steampunk) e Annabel Lee aparentemente vandalizaram uma ala do museu. Para completar seu espanto, peritos e policiais informaram que pelas câmeras de segurança eles recuperaram imagens de Lenore carregando uma zagaia, acompanhada de dois adolescentes identificados por Percy Jackson e Annabeth Chase saindo às pressas levando Annabel desacordada nos braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas! Sejam bem-vindas a As Semideusas Irmãs Vaugh. Se você já leu Irmãs Vaugh (a drabble do desafio de férias), peço compreensão pela "repetição", é necessário para introduzir a fanfic. Estou ansiosa por seus comentários e tudo que outubro nos reserva. Até amanhã!