Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 64
A ressurreição de Lita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/64

Novamente transformados, procuram o lugar de onde veio a tal explosão.   

SHIRYU:  Tenho a impressão que foi por aqui... 

RYUHO:  Eu também ouvi o som da explosão vir daqui... 

PARADOX:  Shiryu...  Ryuho...  tudo bem com vocês? – chega. 

SHIRYU:  Paradox...  sim, mas Kiroz levou Lita... 

PARADOX:  Essa não!  Precisamos encontra-la! 

 

Eis que descobrem a caverna secreta de Kiroz, e quando lá chegam, enquanto Igan e os demais se ocupavam com o vilão, o monstro Gigomodogla se aproxima do caixão de gelo. 

 

IGAN:  Gigomodogla...  acabe com ela! – ordena. 

 

Mas nisso, Shiryu, que já os descobrira, chega na voadora, atingindo o monstro, e o jogando para trás. 

 

IGAN:  Shiryu...  maldito!!! – brada. 

SHIRYU:  Não os deixarei tocar na minha flor, malditos! 

KIROZ:  Maldito...  agora não terei condescendência por ninguém! 

RYUHO:  Eu é que o enfrentarei, maldito...  ESPADA DE LIBRA!!! 

 

A arma solicitada, que estava com Dohko, sai de sua armadura, indo para o local da batalha. 

 

DOHKO:  A Espada de Libra...  Shiryu deve tê-la chamado – diz. 

SETSUNA:  Isso significa...  perigo! 

SAGA:  Muito bem, o que estamos esperando? 

HOTARU:  Vamos até ele! 

 

A espada dourada aparece na mão de Ryuho.  

 

RYUHO:  Agora é só entre nós, Kiroz... 

KIROZ:  Morra garoto!!! 

 

Do outro lado, Shiryu enfrentava Gigomodogla, enquanto Paradox se encarregava de Igan e seu grupo.   

 

IGAN:  Não me atrapalhe, maldita mulher! 

PARADOX:  Atrapalho sim!  Se for para deter gente insana como você... 

 

Nisso, Shiryu dá um soco potente em Gigomodogla, que é lançado para fora da caverna, caindo ferido e ofegante.  Se volta para o caixão com sua amada. 

 

SHIRYU:  Lita...  eu vou tirá-la daí, não importa como... 

IGAN:  Ataquem todos!!! 

 

Uma violenta rajada é desferida, atingindo Shiryu pelas costas, que cai ofegante.  Será que ele finalmente irá morrer?   

 

RYUHO:  PAPAI!!! 

KIROZ:  Morra seu verme!!! – o fere com a foice. 

PARADOX:  RYUHO!!! 

 

E é atingida por um golpe da espada de Igan, caindo ofegante.  Nossos heróis estavam numa verdadeira enrascada.  Nisso, Igan dispara mais e mais raios contra Shiryu, que os recebe, se ferindo ainda mais, mas não queria desistir por nada. 

 

SHIRYU:  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  Lita...  eu vou... vou conseguir...  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

 

Era muito sofrimento para alguém suportar.  Até quando ele irá aguentar aquilo tudo?  Nisso, eis que Shiryu, do alto de sua fúria, manifesta seu cosmo com muita força, repelindo o ataque dos vilões, que retrocedem.   

 

RYUHO:  Pai...  use isso! – lhe cede a Espada de Libra. 

KIROZ:  Agora você está indefeso, não pode me vencer, moleque... 

SHIRYU:  EXCALIBUR APAREÇA!!! – e cede sua arma ao filho – Ryuho, use isso! 

 

Em seguida, com a Espada de Libra, aplica um golpe no ataúde, que se explode em pedaços.  Todos ali ficam surpresos com aquilo.   

 

SHIRYU:  Consegui!!!  Lita...  você está livre... 

KIROZ:  Mas como...  

RYUHO:  WWAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

 

Com a momentânea distração, Kiroz acaba tendo o corpo atravessado pela Excalibur, que estava com Ryuho. 

 

KIROZ:  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

RYUHO:  Morra desgraçado!!  Morra por fazer meu pai sofrer!! – e o golpeia de cima para baixo, fazendo-o cair. 

 

Shiryu, que estava cambaleante, tão ferido estava, se aproxima de sua amada.  Mesmo livre do gelo, Lita estava em estado catatônico. 

 

SHIRYU:  Lita...  por favor...  acorda, meu amor...  Lita...  ACORDE!!! – grita desesperado, chorando. 

 

Nisso, eis que se aproxima dos lábios de sua amada, e os beija.  A força do amor de Shiryu manifesta uma poderosa energia cósmica, que envolve o corpo de Lita, descongelando totalmente sua pele e alma, e aos poucos, ela desperta. 

 

LITA:  AAAAAAAAAAA  o que...  que aconteceu... – balbucia. 

SHIRYU:  Lita...  você acordou...  que bom, meu amor... – diz, emocionado. 

LITA:  Shiryu...  meu lindo Príncipe... até que enfim... – o abraça, em meio às lágrimas. 

RYUHO:  Mamãe... – fala baixinho, para que ela não se espante. 

PARADOX:  Que bom...  que bom que seu pai conseguiu salvar sua mãe... – sorri, derramando umas lágrimas. 

 

Kiroz, que estava caído, já agonizante, vencido por Ryuho, balbucia umas últimas palavras. 

 

KIROZ:  AAAAAAAAAA  eu só...  não consegui...  uma coisa... – e morre. 

 

Nisso, a caverna começa a desabar. 

 

RYUHO:  Isso está desabando... 

PARADOX:  Vamos sair daqui! 

 

Naquele momento, Zeba protestava de ódio contra o que ocorreu. 

 

ZEBA:  Como pode um amor tão forte conseguir realizar um milagre?  Acabem com a Princesa Júpiter! 

 

Shiryu, por estar muito ferido e exausto, tinha que ser carregado praticamente nos braços, pois mal podia ficar de pé.  Nisso que eles conseguem sair daquela caverna, do lado de fora, são surpreendidos por Igan, Fuumin, Oyubu e Gigomodogla, que já estava recuperado.  Lita reconhece Igan. 

 

LITA:  Você...  foi você quem me aprisionou...  e me afastou de meu amado... – aponta o dedo. 

IGAN:  Cale a boca!  Você seria a esposa do Senhor Zeba, mas o rejeitou.  E só por isso vai morrer.   

 

Oyubu atira seus bumerangues laser, mas os demais chegam ali, repelindo o ataque. 

 

KANON:  Pensaram que ficaríamos de fora muito tempo, bandidos? – indaga. 

MOLLY:  Agora é a hora de sentirem a fúria da Irmandade! 

DOHKO:  Lita...  vá embora junto com Shiryu! – diz. 

LITA:  Mestre Dohko?  Mas... 

SETSUNA:  Meu amado está certo, você acabou de acordar de seu gélido sono, e Shiryu está ferido, precisa ir ao hospital. 

IKKI:  Rei e eu vamos leva-lo ao hospital.   

REI:  Deixem conosco! 

 

Eis que Ikki e Rei se retiram levando Lita e Shiryu consigo.  

 

IGAN:  Agora vocês me pagam!  Soldados Angla... 

 

E os Soldados Angla, novamente, são todos repelidos pelos heróis.  Restava Gigomodogla.  Os heróis o atacavam com tudo, mas aquele é um monstro osso duro de roer, vindo das profundezas do Inferno Vendaval.   

 

SEIYA:  Vamos ver se gosta disso...  METEORO DE PEGASUS!!! 

 

Com sua boca, absorve os meteoros de Seiya, e os devolve contra os heróis, que são lançados para trás, feridos. 

 

SEIYA:  AAAAAAAAAAAA  ele...  devolveu...  os meteoros... 

SERENA:  UUFFFFF  inacreditável... 

MINA:  CORRENTES DE VÊNUS!!! 

SHUN:  CORRENTES DE ANDRÔMEDA!!! 

 

Mas o monstro também puxa as correntes, e as devolve, capturando os dois. 

 

TODOS:  Mina!  Shun! 

SAGA:  Não é possível que ele consiga até absorver um ataque que pode destruir uma galáxia inteira... – invoca seu ataque. 

HOTARU:  Saga...  não faça isso!!! – grita. 

SAGA:  EXPLOSÃO GALÁCTICA!!! 

 

Gigomodogla também absorve o ataque de Saga, e o devolve para os heróis, que os lança com tudo pra trás, fazendo-os cair feridos e ofegantes.  E agora, será que eles serão vencidos por um monstro subterrâneo?  Da sala do trono, Zeba resolve fortalecer ainda mais o monstro. 

 

ZEBA:  Gigomodogla...  vou lhe transferir o fogo infernal! 

 

Eis que desfere uma rajada, que vai até Gigomodogla, o tornando ainda mais forte.  Em seguida, o monstro começa a vomitar incessantemente chamas ardentes, que atordoa os heróis.  E agora, como eles conseguirão vencer um demônio como ele?   

 

HYOGA:  AAAAAAAAAA  só há...  uma saída... 

AMI:  Sim...  o nosso super ataque... 

KOGA:  Então...  o que estamos esperando? 

 

Fazem a pose de seu super ataque. 

 

TODOS:  PLANETAS DAS SAILORS E CONSTELAÇÕES DO ZODÍACO ATAQUEM!!! 

 

Gigomodogla volta a vomitar chamas ardentes, entrando em colisão com o super ataque dos heróis, mas a ofensiva conjunta da Irmandade é mais forte, e consegue sobrepujar a força do monstro, acabando com ele.  Mas não era o fim ainda. 

 

IGAN:  Okelamp!! 

 

E lá vem Okelamp, pronto para agigantar outro monstro.  Abre a concha na cabeça. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAAA  Okelamp!!! 

 

Lança seu raio de luz, revivendo Gigomodogla como um gigante, e fecha a concha. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – e se retira. 

 

Gigomodogla se põe a urrar, furioso. 

 

HOTARU:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha! 

 

Ouvindo a Princesa do Silêncio, Deus Guardião do Zodíaco Astral chega para mais uma batalha. 

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!! 

 

Os heróis se fusionam ao seu gigante guerreiro.  Ao avistar Deus Guardião do Zodíaco Astral, Gigomodogla se enfurece e avança com tudo.  Ambos trocam violentos golpes um com o outro.  Nisso, Gigomodogla resolve atacar vomitando chamas ardentes, que atingem o gigante guerreiro em cheio, estremecendo a tudo ali. 

 

DOHKO:  Maldito Gigomodogla...  ESCUDO DE LIBRA!!! 

 

O gigante guerreiro empunha um dos dois escudos de Dohko, conseguindo repelir as chamas de Gigomodogla, que ataca novamente com rajadas violentas, mas que também são rechaçadas pelo escudo.   

 

SERENA:  Agora é a minha vez... SAILOR MOON KICK!!! 

 

Deus Guardião do Zodíaco Astral, comandado por Serena, dá uma voadora, que atinge o monstro, tombando-o para trás.   

 

HYOGA:  Assumir a forma de Cisne – e transforma o gigante guerreiro num cisne gigante – PÓ DE DIAMANTE!!!! 

 

Com seu sopro, consegue congelar Gigomodogla. 

 

SHURA:  Muito bem, Cisne, e agora...   EXCALIBUR!!! 

 

Golpeia o monstro congelado ao meio, fazendo-o se desintegrar totalmente.  Mais uma vitória para nossos heróis! 

 

Mais tarde, no hospital, Shiryu estava internado, pois fora gravemente ferido em batalha.  Estava num quarto especial, respirando com ajuda de aparelhos, pois estava em coma.  Entretanto, haviam esperanças de recuperação dele.  Lita, por sua vez, chorava na sala de espera. 

 

LITA:  Por que...  por que isso, meu amor...  POR QUÊ?? – chorava sem parar. 

SERENA:  Lita...  estamos felizes em ver-te livre daquele gelo.  Sentimos tanto sua falta – a abraça. 

LITA:  Serena...  eu também senti falta de todos vocês... 

RYUHO:  Que bom...  que bom que está a salvo...  MAMÃE!!! 

LITA:  Como... MÃE?? – se espanta. 

 

Eis que vem uma breve explicação. 

 

LITA:  Então você...  você é...  ou será...  MEU FILHO?  E em Tóquio de Cristal? – indaga, surpresa. 

RYUHO:  Sim!  Por isso eu estou aqui.  Ao tomar conhecimento do que se passou nessa época, eu vim, acompanhado da Paradox, salvar-te daquele gelo, para que a minha existência não fosse comprometida. 

LITA:  Meu Deus...  isso é tão surpreendente para mim!  E você...  bem...  você realmente se parece muito com o Shiryu...  bonito que nem ele... – e o abraça. 

 

Nisso, olha para a Amazona de Gêmeos. 

 

LITA:  E você...  você realmente queria me matar?  Por quê? – indaga. 

PARADOX:  Bem...  eu estava tomada por um amor obsessivo por seu marido.  Mas...  com o tempo...  as coisas mudaram...  por favor, me perdoe!  Sei que é difícil, mas você precisa tentar. 

LITA:  Bem...  confesso que fica difícil perdoar alguém, sem ao menos saber, ao certo, o que houve, ou vai haver.   

 

Ao fundo, Saeko Mizuno, mãe de Ami e Camus, aparece. 

 

AMI e CAMUS:  Mamãe!? 

SAEKO:  Meus jovens...  que perigo vocês correram!  Olhem o estado do seu amigo...  é lamentável!   

AMI:  Mamãe, sabemos o quão se preocupa conosco, mas precisamos acabar com o Zeba, ou ele dominará o mundo inteiro – diz. 

CAMUS:  Sim...  e pra isso nós lutamos.  Para proteger a todos aqueles que amamos – sorri para a mãe. 

 

Lita estava livre de seu gélido sono.  No entanto, Zeba tinha intenções maldosas para com ela.  Vocês devem, mais que nunca, proteger sua amiga, guerreiros da Irmandade! 

 

LITA (pensando):  Então Igan é mulher...  e parecida comigo!  E está sob feitiço...  haja o que houver, nós a salvaremos desse triste destino.  Shiryu...  meu amor...  por favor, recupere-se logo!  Precisamos muito de você...  preciso muito de ti, meu amor! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, Zeba, cada vez mais ansioso para dominar a superfície, dá início a uma nova operação de ataque, que parece ser a última; espalhar as terríveis partículas das trevas na Terra, como forma de bloquear a luz solar. Em meio a mais uma batalha, os heróis descobrirão quem realmente é o Senhor Zeba. Quem será, afinal de contas, o diabólico Imperador de Tube?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.