Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 50
A verdadeira força




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/50

 

Os Soldados Angla partem com tudo pra cima de Ichiru, mas nisso, eis que Shiryu e Seiya chegam na voadora, tombando os soldados da linha de frente de Tube.  Serena, Ryuho, Paradox, Rini, Koga, Ami, Hyoga, Mina e Shun, do outro lado, ajudavam a medir forças.   

 

SHIRYU:  Vocês dois, vão embora logo! – diz às crianças. 

 

No entanto, quando estavam fugindo, Ichiru e Midori são alcançados pelos Soldados Angla.  Ichiru consegue lutar contra eles, pois ainda tinha um pouco da força dos cogumelos.  Entretanto, a força dos cogumelos não era forte o suficiente para deter um monstro de Tube.  Do outro lado, Barrabás captura Midori. 

 

MIDORI:  SOCORRO!!!! – gritava. 

SHIRYU:  Barrabás...  solte-a imediatamente! – ordena. 

BARRABÁS:  Shiryu...  se quer a vida da garotinha, entregue-me o poderoso cogumelo hoje à tarde, na Montanha do Diabo! – diz. 

SHIRYU:  O que está dizendo? 

BARRABÁS:  Pergunte a esse moleque... – e foge levando Midori como refém. 

 

Eis que os heróis voltam seus olhares para Ichiru, que sentia-se culpado pelo que houve com sua amiga.  Sabendo que não pode jogar com a vida de Midori, Ichiru decide colaborar com os heróis.  Abre um livro bem grosso, que ele recortou para usar como caixa secreta, onde esconde os cogumelos que roubara da caverna onde se embrenhou para se proteger da chuva. 

 

SEIYA:  Então esses são os poderosos cogumelos que Barrabás falou? – indaga. 

MINA:  Você os comeu, e com isso ficou mais forte, não foi? 

 

Ichiru acena com a cabeça.   

 

AMI:  Então, ao comer esses cogumelos, Ichiru adquiriu uma força pra lá de monstruosa – diz. 

HYOGA:  Força essa que não é nada legal... 

ICHIRU:  E agora, por minha culpa, Midori foi raptada...  por favor, salvem-na! – implora. 

MINA:  Não se preocupe, nós salvaremos sua amiga – sorri. 

SHUN:  Mas é muito perigoso se isso cair nas mãos de Barrabás – diz. 

ICHIRU:  Já sei...  por que vocês não comem desse cogumelo?  Assim, ficarão ainda mais fortes, e poderão vencer aquele tal de Barrabás – diz, tendo uma ideia de “jerico”. 

 

No entanto, os heróis – sobretudo Shiryu – reprovam aquela ideia. 

 

SHIRYU:  Ichiru...  ficar forte dessa forma não é nada legal!  A verdadeira força é aquela que nasce no interior das pessoas.  Você tem que despertar sua verdadeira força.  Só você! – aconselha. 

SHUN:  Além do mais, ficar forte para brigar com todo mundo também não é nada bonito.  Eu mesmo luto porque preciso para combater as forças malignas, mas, na verdade, eu não gosto de violência.  Se pudesse, não estaria agora aqui, lutando, mas estou porque, infelizmente, se faz necessário.  Não gosto de machucar ninguém.  E não querer machucar ninguém não é covardia.  A verdadeira coragem está em não querer lutar. 

MINA:  Meu amor está certo!  Não é bonito ficar brigando por nada.  Agora, quando se trata de lutar para proteger a Terra e as pessoas, aí é outra história. 

PARADOX:  Agora, se você quer ser forte para enfrentar o mundo e a vida, você é quem deve criar sua própria força.  Entendeu? 

 

Ichiru, embora ainda confuso, parece ter entendido as palavras dos heróis da Irmandade.  Shiryu e os demais se apressam em ir à Montanha do Diabo, local onde Barrabás e Oyubu os esperam.  E é lá que eles estarão com Midori, como moeda de troca, no afã de conseguir de volta os cogumelos poderosos.  Enquanto os heróis correm para o local onde os vilões os aguardam, Ichiru ainda pensava em sua amiga, sentindo-se culpado por tudo. 

 

ICHIRU:  Midori...  agora ela é prisioneira de Barrabás...  e tudo minha culpa... 

 

Nesse momento, Midori era levada como prisioneira pelos Soldados Angla, em meio à vegetação.  Sentindo que terá que arriscar a própria vida por Midori, Ichiru topa o desafio de Tube. 

 

ICHIRU:  Midori...  haja o que houver, vou salvar-te – diz, determinado. 

 

Nisso, resolve dar um soco num paralelepípedo, mas tudo que consegue é machucar a mão.  O efeito dos cogumelos do poder havia cessado. 

 

ICHIRU:  AAAAAAAAA  o poder...  ele desapareceu... – diz, consternado. 

 

Enquanto isso, Shiryu, Seiya, Serena, Hyoga, Ami, Shun, Mina, Koga, Rini, Ryuho e Paradox estavam a correr pela vegetação, com a caixa que contém os cogumelos subterrâneos.  Do outro lado, os Soldados Angla surgem com a garotinha em seu poder, como refém.  Barrabás e Oyubu viam tudo, do alto da colina. 

 

SHIRYU:  Midori... – diz, preocupado. 

BARRABÁS:  Passe o cogumelo poderoso pra cá, imediatamente! – ordena. 

 

Como não pode jogar com a vida de uma criança, Shiryu arremessa a caixa.  Oyubu salta e a agarra.   

 

SHIRYU:  Barrabás...  devolva-nos Midori! – grita. 

BARRABÁS:  Tudo bem...  mas antes disso, quero em troca as suas vidas! – e dispara rajadas violentas da Espada Subterrânea. 

 

As rajadas disparadas por Barrabás deixam os heróis atordoados.  Nisso, Ichiru chega ao local do perigo, e vê Midori ser dominada pelos Soldados Angla.   

 

BARRABÁS:  Monstro Ginogadogla... 

 

Eis que aparece Ginogadogla, atendendo o comando de Barrabás.  Os heróis, sem transformação, enfrentavam os inimigos, mas, do outro lado, Shiryu era golpeado violentamente pelo chicote laser de Ginogadogla, e ia ao chão.  O monstro também ataca Paradox e Ryuho com o chicote laser, os tombando.  E agora, será esse o fim dos nossos heróis?   

 

Do outro lado, Midori, prisioneira dos Soldados Angla, gritava. 

 

MIDORI:  SOCORRO!!!  Me salvem!! 

ICHIRU:  Midori!!! – sentia o medo tomar conta dele. 

 

Nisso, eis que lembra das palavras encorajadoras de Shiryu:  “A verdadeira força é aquela que nasce no interior das pessoas.  Você tem que despertar sua verdadeira força.” 

 

ICHIRU:  Sim...  é isso! – diz, cerrando os punhos. 

 

Enquanto isso, os heróis apanhavam uma terrível surra de Barrabás e sua trupe, pois se lutassem com tudo, ele daria ordens aos Soldados Angla para matar Midori.   

 

MIDORI:  SOCORRO!!! – gritava. 

 

Decidido a salvar Midori, Ichiru vê um galho caído no matagal, e o empunha, usando-o como porrete.  Escondido na vegetação, se aproxima de forma sorrateira, para pegar os inimigos de surpresa.  Quando já estava próximo dos Soldados Angla, parte com tudo contra eles. 

 

ICHIRU:  Vocês me pagam, seus malditos!  WWAAAAAAAAAAAAA 

 

Os golpeia com o porrete, conseguindo libertar Midori. 

 

MIDORI:  Ichiru!!! – sorri. 

ICHIRU:  Rápido, Midori, vem comigo! 

 

E os dois correm para se salvar.  Do outro lado, os heróis veem Ichiru fugir com Midori a salvo. 

 

MINA:  É Ichiru...  e Midori...  ele conseguiu! – sorri. 

SHIRYU:  Sim...  é agora...  PELA FORÇA DO DRAGÃO!!! 

SERENA:  PELO PODER DO PRISMA LUNAR!!! 

 

Os heróis se transformam para lutar com tudo.  Nisso, eis que aparecem Ikki, Rei, Camus, Michiru, Shura, Haruka, Dohko, Setsuna, Kanon e Molly, para dar mais equilíbrio às coisas. 

 

IKKI:  Muito bem, Barrabás, quero ver lutar contra todos nós juntos! – diz. 

 

Os heróis partem com tudo pra cima dos Soldados Angla, derrotando-os.  Nisso, o monstro Ginogadogla, com seu tentáculo-chicote, agarra Mina pelo pescoço. 

 

MINA:  UUUGGGG  me solte... 

SHUN:  Mina...  ONDA RELÂMPAGO!!! – atinge o monstro com sua corrente. 

 

Do outro lado, Oyubu entrega os cogumelos a seu chefe. 

 

OYUBU:  Senhor Barrabás...  enfim, os cogumelos poderosos! 

 

No entanto, os cogumelos se desfazem, já que tudo aquilo que é do Mundo Subterrâneo não suporta a luz do sol.   

 

OYUBU:  Ele derreteu? – indaga, perplexo. 

BARRABÁS:  Maldição...  a luz do sol o derreteu! – brada com ódio. 

SHIRYU:  Barrabás...  agora é a nossa vez! 

BARRABÁS:  Malditos!  Ginogadogla...  ataque!!! 

 

Ginogadogla corre com tudo, mas aquilo não intimidava os heróis. 

 

SEIYA e KOGA:  METEORO DE PEGASUS!!! 

SERENA e RINI:  ESPIRAL DO CORAÇÃO LUNAR!!! 

IKKI:  AVE FÊNIX!!! 

REI:  FÊNIX DE MARTE!!! 

 

O monstro é atingido em cheio pelos ataques dos guerreiros, caindo para trás, bastante debilitado.   

 

SHIRYU:  Muito bem, amigos!  Ryuho, Paradox... 

RYUHO e PARADOX:  SIM!!! 

 

Os guerreiros do Dragão inflamam seus cosmos. 

 

SHIRYU, RYUHO e PARADOX:  DUPLA CÓLERA EXPLOSIVA DO DRAGÃO GALÁCTICO!!! 

 

Ginogadogla é atingido em cheio pelo ataque dos guerreiros do Dragão, e enfim, explode.  Mas ainda não era o fim. 

 

BARRABÁS:  Okelamp!!! 

 

E lá vem o horrendo Okelamp, mancando e fazendo sons de um peru.  Para e abre sua concha. 

 

OKELAMP:  AAAAAA  Okelamp!! 

 

Dispara seu raio de luz, que revive Ginogadogla como um gigante, e fecha sua concha. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – e vai embora. 

 

Ginogadogla, enfurecido, se põe a urrar e rugir. 

 

HARUKA:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha! 

 

Atendendo o chamado da Princesa do Vento, o gigante guerreiro dos heróis vem voando, para mais uma batalha em nome da justiça. 

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!!! 

 

Os heróis fusionam-se ao seu gigante guerreiro.  Ginogadogla avança com tudo contra o herói gigante, mas o bravo gigante guerreiro consegue conter os golpes do monstro.  Armando-se com seu tentáculo-chicote, ataca o herói gigante com um golpe, mas o mesmo resiste, apesar de tudo ali estremecer. 

 

SEIYA:  AAAA  esse chicote a laser dele é muito forte...   

DOHKO:  ESPADA DE LIBRA!!!! 

 

Ginogadogla dá outro golpe com seu tentáculo-chicote, mas Deus Guardião do Zodíaco Astral, com a Espada de Libra, rompe a arma do monstro.  Enfurecido, o servo de Tube dispara várias rajadas, mas o gigante guerreiro, usando a própria espada dourada, os bloqueia.  

 

IKKI:  Passar para a forma de Fênix! – diz. 

 

O gigante guerreiro assume a forma da ave mitológica imortal. 

 

IKKI:  AVE FÊNIX!!!! 

 

E vomita chamas incandescentes, queimando o monstro, e o ataca voando com tudo contra ele, que cai para trás. 

 

SHIRYU:  Muito bem, Ikki!  Shura...  Haruka... 

SHURA e HARUKA:  SIM!!! 

 

O gigante guerreiro levanta o braço, em posição de Excalibur, com as imagens do Dragão e do planeta Urano ao fundo. 

 

SHIRYU, SHURA e HARUKA:  EXCALIBUR DO DRAGÃO DE URANO!! 

 

Com um golpe certeiro, explode Ginogadogla, pondo assim um fim a mais um plano de domínio de Tube.  Por hora, a Terra está salva, mas os vilões voltarão a atacar, cedo ou tarde. 

 

Mais tarde, Shiryu, Paradox, Ryuho e os demais estavam com Ichiru e Midori. 

 

MINA:  É sério?  Quando você salvou Midori, o poder do cogumelo já tinha cessado? – indaga. 

ICHIRU:  Sim! – responde. 

SHIRYU:  No entanto, você se armou de coragem e enfrentou os monstros. 

MIDORI:  É verdade!  Ao se armar com o porrete e atacar os inimigos, ele foi muito corajoso. 

ICHIRU:  Você acha? – indaga, sem jeito. 

MIDORI:  Sim, claro que foi – e se volta ao líder dos heróis – Não é verdade, Shiryu? 

 

Parece que, a partir daquele momento, tudo será diferente na vida de Ichiru, o outrora menino chorão e covarde.  Ao descobrir que pode ser forte, tornou-se mais confiante em si mesmo. 

 

Instantes mais tarde, Ichiru e Midori estavam de volta à quadra de beisebol.  E dessa vez, os heróis da Irmandade lá estavam, para presenciar o início da glória de Ichiru, agora que ele não é mais um covarde. 

 

MENINO 1:  Temos um novo batedor... – diz. 

MIDORI:  Ichiru...  confio em você! – torce por ele. 

 

Ichiru estava de bastão em mãos, pronto para rebater.  Uma bola pingando é arremessada.  Ichiru, com o bastão, consegue bloquear o saque, fazendo-a voar para o outro lado.  Os parceiros de Ichiru correm para recuperar a bola.  Midori, por sua vez, bate palmas, feliz pelo seu sucesso. 

 

MIDORI:  Muito bem, Ichiru, assim que se faz! – sorria. 

 

Shiryu e os demais ficam felizes, ao ver o sucesso de Ichiru. 

 

A verdadeira força se manifesta com a força de vontade.  As palavras dirigidas por Shiryu a Ichiru nunca mais haverão de se apagar.  A partir dali, Ichiru jura crescer para tornar-se mais forte e confiante.  Nossos heróis juram derrubar a força tenebrosa de Tube com a sua verdadeira força; a força da coragem, da justiça e do amor.  Shiryu, mais que nunca, anseia por ter sua amada Lita de volta em seus braços.  E para isso, precisa derrubar Zeba e sua caterva com toda a sua força. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, Kiroz ataca com tudo, mostrando que não é carta fora do baralho. De quebra, uma estranha magia negra, semelhante a vodu, começa a ecoar do Mundo Subterrâneo, e irá perturbar constantemente um dos heróis. Que magia estranha será essa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.