Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 48
A canção da pianista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/48

Enquanto isso, outras coisas se passavam de volta no convento onde Mari Kozuki cresceu.  Shiryu, com base no que seu Mestre lhe dissera, decide contar tudo aos demais. 

 

RINI:  O quê??  O protetor da Mari...  é o seu Mestre, Shiryu? 

 

O Dragão acena positivamente com a cabeça. 

 

SHIRYU:  Tudo aponta que sim.   

SEIYA:  O Mestre Dohko...  protetor da Mari? – indaga, perplexo. 

SHIRYU:  Só não entendo por que o Tube quer tanto a sua vida – diz. 

SEIYA:  A memória apagada talvez seja para guardar o segredo de Tube, dentre outras coisas.   

SHIRYU:  Isso mesmo!  Temos que proteger Mari de todas as formas.  Não podemos deixar Zeba e sua malta pôr suas mãos nojentas nela.  Conto com todos vocês – diz, com sua postura de líder. 

 

Enquanto isso, Mari estava no seu quarto, ajoelhada diante da imagem da Virgem Maria, a rezar, como a boa católica devota que é.  Nessas horas tão tormentosas, nada melhor que segurar bem firme a mão de Deus.  No entanto, mal sabia ela que o perigo a espreitava.  Uma mão misteriosa, escondida, sacava um punhal retrátil.  Mas espere...  era uma... FREIRA??  Não...  não era uma freira, e sim, Fuumin, uma vez que a ninja subterrânea é especialista em disfarces.  Se disfarçara de freira para poder circular pelo convento sem ser importunada.  Eis que sai momentaneamente, e do lado de fora, dá de cara com Ryuho, filho de Shiryu, que estava acompanhado de sua guarda-costas e também amor complicado; Paradox.  Ao ver Fuumin vestida de freira, ambos a reverenciam de forma educada, e a mesma responde da mesma forma, para não levantar suspeitas.  No entanto, Ryuho e Paradox estranham a forma como a freira – que era Fuumin disfarçada – se retira, e decidem segui-la.   

 

PARADOX:  Meu dragãozinho...  tem algo muito estranho nessa freira.  Estou suspeitando... 

RYUHO:  Eu também, Paradox, vamos averiguar.   

 

Nisso, enquanto o casal seguia a falsa freira, ouvem um barulho atrás dele.  Quando viram para averiguar, veem a maçaneta a se mover.  Tinha alguém ali preso!  Decidem abrir para ver quem estava preso do outro lado.  Quando abrem a porta, encontram ninguém menos que a verdadeira irmã do convento, responsável por cuidar da bagagem e das lições de piano de Mari, amarrada e amordaçada.  Fuumin a capturara e a deixara ali, enquanto tentava matar Mari, mediante disfarce. 

 

RYUHO:  Irmã...??  

PARADOX:  Vamos soltá-la, meu bem... 

 

Ryuho e Paradox libertam a freira, e avisam os demais.  Nisso, Fuumin continuava a se esconder para pôr em prática seu plano covarde, mas Shiryu e os demais já foram avisados a tempo por Ryuho e Paradox, e começavam a seguir a ninja assassina.  Quando vira para o outro lado, se depara com Ryuho e Paradox. 

 

RYUHO:  Seja quem for, não pode fugir.  Achamos a verdadeira irmã presa.  Tire esse disfarce agora, serva de Tube! 

 

A ataca, mas a vilã é muito ágil e bloqueia seu golpe.  Nisso, dá um salto, indo para o alto da torre do sino, onde retira o hábito eclesiástico, que usava como disfarce. 

 

SEIYA:  Fuumin...  só podia ser você! 

SHIRYU:  Essa não...  a Mari – se preocupa com ela. 

 

Em seu quarto, Mari era dominada por Igan, que estava determinada a mata-la para Zeba.  Do lado de fora, os heróis saíam no pau com os Soldados Angla e Fuumin.  Nisso, do outro lado, Igan aparece com Mari em seu poder, apontando sua espada para seu pescoço, ameaçando lhe verter sangue.   

 

IGAN:  Shiryu... – mostra a pianista como sua prisioneira. 

SHIRYU:  Igan...  solte-a! 

IGAN:  Todos vocês, fiquem quietos, ou eu a mato sem piedade! – ameaça. 

 

Os heróis são obrigados a parar de lutar, ou o menor movimento, Igan mata Mari Kozuki.  E agora, como eles vão salva-la? 

 

IGAN:  Fuumin, Baldodogla...  ataquem!!! 

 

Obedecendo ao comando de Igan, ambos atacam violentamente os heróis, que são arremessados para trás e para o alto, em meio a violentas explosões.  Com a violência do ataque dos bandidos, a Irmandade estava agora à beira da praia.  Fuumin, por sua vez, mantinha Mari imobilizada, apontando sua espada para sua garganta.  Uma só gracinha, e já era!   

 

SEIYA:  AAAAAAAA  que humilhação... – reclama. 

SHIRYU:  Coragem, pessoal...  não podemos desistir... 

 

Baldodogla e os Soldados Angla atacam com violentas rajadas, debilitando Shiryu e seu grupo.  Mari fica emocionada com a coragem dos guerreiros. 

 

MARI:  Eles lutam por mim... – diz, em meio às lágrimas – eles se importam muito comigo... 

IGAN:  Irmandade...  agora sim, será o fim de todos vocês, e da pianista Mari Kozuki – ameaça. 

REI:  Não se pudermos impedir! – e lhe dá uma voadora, que a tomba para trás. 

IKKI:  Muito bem, meu amor...  e tem também pra você, Fuumin – dispara um golpe de fogo, que a joga para trás. 

SHIRYU:  Ikki, Rei...  que bom que vocês vieram...  PELO PODER DO DRAGÃO!!!! 

SERENA:  PELO PODER DO PRISMA LUNAR!!! 

 

Os heróis vestem seus trajes de combate.  Nisso, aparecem Haruka, Shura, Michiru, Camus, Molly, Kanon, Hotaru e Saga.  Hora de mudar o jogo! 

 

SHURA:  Muito bem, Igan, agora é a hora do acerto de contas! – diz. 

SHIRYU:  Mari...  rápido, vá embora daqui!  Agora é comigo e meus amigos – diz. 

 

Atendendo ao líder da Irmandade, Mari foge correndo.   

 

IGAN:  Seus miseráveis...  Soldados Angla... 

 

Novamente os Soldados Angla aparecem para lutar, mas são todos vencidos em pouco tempo, como era esperado.  Restavam Igan, Fuumin e Baldodogla.   

 

IGAN:  Baldodogla...  mostre seu poder! – ordena. 

 

Manifestando uma poderosa energia cósmica, Baldodogla dispara violentas rajadas contra os heróis, que se esquivam delas. 

 

KOGA:  Já chega...  METEORO DE PEGASUS!!!! 

 

Acerta o monstro em cheio, o derrubando, mas ainda não era o suficiente para acabar com ele.  Baldodogla volta a se levantar, atacando com suas garras explosivas, em forma de bumerangue, mas Koga as bloqueia facilmente.   

 

SEIYA:  Olhem...  o chifre dele!  A essência para curar a mão da Mari está nele.  Precisamos acerta-lo. 

MINA:  Deixem isso comigo – e invoca sua arma – ESPADA DE VÊNUS!!! 

 

Baldodogla ataca com mais rajadas, mas Mina, num rápido salto, golpeia o chifre do monstro com sua espada, conseguindo corta-lo fora.  Agora os heróis têm como desfazer o poder petrificante de Baldodogla na mão de Mari! 

 

SHUN:  Muito bem, meu amor!  Agora podemos curar a mão da Mari... 

CAMUS:  Agora sim, sem este chifre, ele não é páreo para nós – diz. 

MICHIRU:  Muito bem, o que estamos esperando todos?   

 

Os heróis queimam suas energias cósmicas, dispostos a atacar todos ao mesmo tempo. 

 

TODOS:  PLANETAS DAS SAILORS E CONSTELAÇÕES DO ZODÍACO ATAQUEM!!!! 

 

Uma poderosa rajada é disparada, atingindo Baldodogla em cheio, e o monstro explode.  Mas ainda não era o fim! 

 

IGAN:  GRRRRR  Okelamp!!! 

 

E lá vem Okelamp, mancando como sempre, e fazendo sons de peru.  O monstro para de mancar e abre a concha na cabeça. 

 

OKELAMP:  AAAAAAA  Okelamp!! 

 

Dispara seu raio de luz, em direção aos restos mortais de Baldodogla, que é agigantado, e fecha sua concha. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – e vai embora. 

 

Baldodogla, furioso, se põe a urrar e rugir. 

 

KOGA:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha! 

 

Atendendo ao comando do Príncipe da Esperança, o gigante guerreiro dos heróis surge voando entre as nuvens, pronto para mais uma batalha em nome da justiça. 

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!!! 

 

Os heróis se fusionam ao guerreiro, entrando na esfera vermelha em seu ventre.  Hora da porrada! 

 

Ao avistar Deus Guardião do Zodíaco Astral, Baldodogla avança com tudo, disposto a tudo ou nada.  Os dois saem na porrada de forma feroz, com o monstro atacando com suas garras afiadas, mas o gigante guerreiro consegue fazer frente contra a fera de Tube.  Num dado momento, Baldodogla dispara suas garras, que se prendem ao corpo do gigante guerreiro, explodindo, e fazendo tudo ali estremecer em seu interior, mas ainda não era o suficiente para vencê-lo. 

 

HYOGA:  Maldição...  essas garras são muito fortes... 

SEIYA:  Muito bem...  passar para a forma de Pegasus... 

 

Deus Guardião do Zodíaco Astral se transforma em Pegasus. 

 

SEIYA:  METEORO DE PEGASUS!!!! 

 

Dispara rajadas de meteoros das asas de Pegasus, que atingem o monstro, e em seguida, ataca com tudo, dando um duplo coice com as patas dianteiras, o tombando.   

 

SERENA:  Muito bem, meu amor! – vibra. 

 

Mas Baldodogla ainda não estava vencido.  A fera subterrânea se levanta e ataca com violentas rajadas, que atingem o herói gigante. 

 

SHIRYU:  ESCUDO DO DRAGÃO!!!! 

 

Baldodogla volta a disparar rajadas, mas o escudo de Shiryu bloqueia os raios, que são devolvidos para o monstro, o atingindo. 

 

SHIRYU:  E agora, vamos usar uma nova técnica que eu descobri recentemente neste magnífico gigante guerreiro; WIND RUNNER! 

SHURA:  WIND RUNNER?! 

SHIRYU:  Sim!  Ele corre com tudo, feito um raio, e atinge o monstro.  Estão prontos? 

TODOS:  SIM!!! 

 

Deus Guardião do Zodíaco Astral levanta seus braços, energizando-se em meio a uma tempestade elétrica, com direito à aparição das constelações dos Cavaleiros e dos planetas das Sailors, seguida de uns passos adiante, e em seguida, corre com tudo, feito um carro de corrida, sem mexer os pés.   

 

TODOS:  WIND RUNNER!!! 

 

Baldodogla, que estava cambaleante, por conta de receber os próprios raios de volta, é atingido por um golpe com as duas mãos do herói gigante, que o faz cair para trás, vindo a explodir.   

 

SEIYA:  Fantástico, Shiryu!  Esse novo golpe é simplesmente sensacional! – levanta a mão, e Shiryu, com sua mão, bate nela, em forma de “toque aqui”. 

 

Mais uma vitória para a Irmandade! 

 

Instantes depois, Shiryu e os demais vão até Mari, que estava no cais, olhando o mar, ainda com a mão petrificada.  Mas agora, eles já têm o remédio que vai curar sua mão, extraído do chifre de Baldodogla.   

 

SEIYA:  Mari! – a chama – esta é a essência que foi tirada do chifre do monstro.  Ela vai curar sua mão. 

 

Eis que Seiya segura a mão petrificada de Mari, e despeja a essência em pó, extraída do chifre do monstro.  Os demais heróis observam na esperança de que funcione.  Nisso, a mão de Mari começa a brilhar, e instantes depois, volta ao normal, para alegria da própria. 

 

MARI:  Minha mão voltou ao normal...  que bom! – sorri. 

 

Todos ali ficam felizes com a cura da mão de Mari. 

 

SHIRYU:  Mari...  toque para o seu protetor – diz. 

MARI:  Mas eu não sei onde ele está...  

SHIRYU:  Mesmo que ele não esteja presente, toque para seu protetor.  Onde ele estiver, tenho certeza que ele vai ouvir. 

Sabendo que Shiryu tem razão, Mari aceita seguir seu conselho. 

MARI:  Sim...  obrigada, Shiryu.  Obrigada a você também, Seiya...  e a todos! – sorri. 

 

Mais tarde, eis que um grande anfiteatro estava pronto para o show de Mari Kozuki.  A pianista do Mundo Subterrâneo estava, como sempre, belíssima, com um belo vestido branco.  Com seu piano, tocava a majestosa canção “CLAIRE DE LUNE”, obra-prima de Debussy.  Ao fundo, todos os membros da Irmandade estavam a assistir a jovem pianista a tocar.  Sua música os emocionava profundamente.  Shiryu, ao ouvir a música, recordava os momentos felizes vividos ao lado de Lita, hoje prisioneira de Tube, e a qual ele tanto anseia salvar das mãos malditas de Zeba.   

 

SHIRYU (pensando):  Lita...  que pena você não estar aqui, para prestigiar essa bela canção ao meu lado...  não descansarei até conseguir salvar você das garras de Zeba, meu amor... 

 

Enquanto isso, noutra parte do anfiteatro, uma porta se abre.  Era Dohko de Libra, acompanhado de Setsuna Meioh, a Sailor Plutão.  Ambos observavam Mari à distância, já que Dohko não podia aparecer para ela, por receio dela se deixar tomar novamente pelo medo, caso relembre tudo que aconteceu na época em que vivia no Mundo Subterrâneo.

 

SETSUNA:  Dohko, querido... – olha para seu amado. 

 

Enquanto toca, Mari pensa em seu protetor, que é Dohko. 

 

MARI (pensando):  Meu protetor...  mesmo que não esteja presente...  acredito que um dia o encontrarei... – e se lembra de sua infância, da nova vida que ganhara, após ser salva da morte, dela na praia, de mão dada com Dohko, em sua forma jovial.   

 

Dohko, ao lado de Setsuna, se lembrava dos tempos que era o “guia” de Mari. 

 

DOHKO (pensando):  Mari...  onde você estiver...  eu a estarei protegendo – sua voz, em pensamento, sai com um tom paternal – Até um dia, Mari. 

 

Eis que Dohko aparece a sair por outra porta, com Setsuna.  Shiryu vê seus Mestres do outro lado.   

 

MARI (pensando):  Meu protetor...  hoje sinto que você está perto de mim.  Obrigada por tudo! 

 

Dias depois, Mari Kozuki pega um voo com destino à França, onde estava a viver.  Tem a certeza que ela e seu protetor – Dohko – um dia poderão voltar a se ver.  Entretanto, esse dia pode também nunca chegar, uma vez que as batalhas contra Tube estão mais perigosas, e nossos heróis poderão até mesmo perder suas vidas nelas.  Mas a Irmandade do Zodíaco Planetário está determinada a tudo, até mesmo dar suas vidas em combate, se for preciso, para salvar o mundo da sanha maligna de Zeba. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.