Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 44
A vitória do sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/44

 

Não suportando ver o próprio companheiro de batalhas naquele estado lamentável, Shiryu, tentando fazer Seiya acordar para a realidade, lhe dá um murro no rosto, que o faz cair aos prantos, e deixando os demais chocados.  

 

SERENA:  SHIRYU!!!  Por que você fez isso?  Por que você bateu no meu namorado? – e lhe dá um tapa, num misto de raiva e tristeza – Seiya...  por favor...  firme... 

 

Parece que a sina de Shiryu é suportar todos os tapas e demais golpes que ele leva, tanto das pessoas, quanto da vida, o que prova que ele é mesmo muito forte.  Como dizia Rocky Balboa, a vida nos baterá mais forte que as pessoas. 

 

SHIRYU:  Coragem, Seiya...  como fica o nosso sonho? – e o agarra pela gola da camisa. 

SERENA:  Shiryu...  nada de bater nele de novo, ou eu terei que dar uma surra em você! – ameaça. 

SHIRYU:  CALE-SE SERENA!!! – grita com voz autoritária, empurrando-a – Se o Seiya não cair em si, será um covarde pelo resto da vida.  É isso que você quer que seu namorado seja? – olha para ela com um olhar bem duro e firme, porém, coberto de razão – Seiya...  crie coragem!  Supere o medo! 

BOLA SETE:  Ouça, Seiya...  eles estão certos.  Você deve criar coragem! 

 

Mas ele ainda tinha medo.  O poder de Mezumedogla foi muito forte.  Eis que ele começa a se contorcer novamente. 

 

SEIYA:  AAAAAAAAAAAAAA  não...  de novo não...  – e corre. 

SHIRYU:  Mezumedogla...  maldito!  Precisamos acabar com ele, e agora! – diz. 

 

Os heróis se transformam e vão ao encontro de Kiroz e Mezumedogla, numa pedreira.  Lá estavam os bandidos a espera-los. 

 

KIROZ:  Irmandade...  finalmente vieram para o seu fim! – ameaça. 

SHIRYU:  Kiroz, seu bandido...  você me paga por ter feito o que fez ao Seiya! – aponta para ele. 

KIROZ:  Vocês não me assustam.  Podiam ser centenas, e mesmo assim, não teriam a menor chance contra mim.  MORRAM!!! 

 

Dispara várias rajadas e metralhadas na direção de Shiryu, Serena, Koga, Rini, Shun, Mina, Ami e Hyoga, que os atordoa.  E agora, Seiya será um covarde para o resto da vida?  Mezumedogla vomita chamas na direção dos heróis, atordoando-os com seu poderoso fogaréu, que faz tudo ao redor explodir.   

 

Enquanto isso, sob ordens de Zeba, Fuumin procurava por Seiya, na intenção de degolá-lo.  Eis que vê uma pequena casa em forma de cogumelo, uma das atrações do parque de diversões daquela localidade, e abre a porta, para ver se ele ali escondido está.  Eis que a ninja assassina subterrânea o vê escondido atrás de um balcão.   

 

SEIYA:  O que...  AAAAAAAAAAAAAAAAAAA – grita. 

FUUMIN:  Aí está você...  agora sim, vou dar o golpe de misericórdia, e tudo estará acabado para você, seu covarde chorão... – diz, pegando sua espada. 

 

No entanto, é atacada por alguém.  Era Bola Sete, com sua frigideira, que arriscava a própria vida para proteger o amigo, até que ele crie novamente coragem.   

 

FUUMIN:  Como ousa me atrapalhar, seu cozinheiro de meia pataca? – indaga. 

BOLA SETE:  Eu não vou deixa-la matar o Seiya!  Ele é meu amigo, e meu melhor cliente na minha cantina.   

 

A ataca, mas Fuumin rapidamente o imobiliza, apontando sua espada para seu pescoço.   

 

FUUMIN:  Você não sabe com quem está se metendo, e só por isso vai morrer também – o ameaça. 

BOLA SETE:  AAAAGGGG  pare...  pensa que pode me matar sem que eu possa realizar meu maior sonho? 

 

Seiya ouve aquilo, e a palavra “sonho” fica novamente a martelar em sua mente.   

 

SEIYA:  Sonho... – se levanta – BOLA!! 

BOLA SETE:  Seiya...  como fica o seu sonho?  Sonhos são para serem realizados com seus amigos – diz – tome coragem... 

FUUMIN:  CALE A BOCA!!! – se volta para o herói – você é um covarde, não pode fazer nada, nem matar uma barata.   

 

No entanto, Seiya começa a sentir a chama da coragem arder dentro dele. 

 

SEIYA:  GGRRRRRRRRRR  pensa que pode destruir facilmente meu sonho?  

 

Eis que, armando-se de coragem, dá um pulo em Fuumin, atingindo-a com uma voadora, e fazendo-a soltar seu amigo. 

 

BOLA SETE:  Seiya... – fica surpreso. 

SEIYA:  Bola...  o anel...  depressa!  

 

Bola obedece e devolve o anel de Pegasus a Seiya, que invoca sua armadura, pronto para o combate.   

 

SEIYA:  Meu nome é Seiya...  e sou...  PEGASUS!!! – arde o cosmo. 

BOLA SETE:  Isso mesmo!  Você é Pegasus, lute como um cavaleiro! 

FUUMIN:  Mas...  como pode...? – indaga, sem entender. 

 

Enquanto isso, os demais levavam uma tremenda surra de Kiroz e Mezumedogla.  Eis que Ikki, Rei, acompanhados de Kanon, Molly, Saga, Hotaru, Shura, Haruka, Dohko, Setsuna, Michiru, Camus, Ryuho e Paradox, chegam para ajudar, mas aquilo não intimidava o guerreiro bandoleiro.  Do outro lado, no parque de diversões, Seiya enfrentava os Soldados Angla, que foram convocados por Fuumin, mas todos são rapidamente destruídos.  Eis que Fuumin entra em ação e enfrenta Seiya, mas ele, com sua força e agilidade, logo a derruba.  Diante do fracasso de sua operação de ataque, foge.   

 

BOLA SETE:  Seiya...  finalmente você... – sorri. 

SEIYA:  Consegui...  voltei a ser quem eu sempre fui!  E tudo graças a você, Bola Sete.  Sinto muito pela sua cantina ter sido fechada pela vigilância sanitária, mas você pode começar tudo novamente, é só querer. 

 

Lua e Artemis fazem contato com ele. 

 

LUA:  Você conseguiu, Seiya!  Você voltou a ser quem sempre foi. 

ARTEMIS:  Lute sempre com garra e coragem.  Confiamos em você! 

SEIYA:  Sim! – e se volta para o amigo cozinheiro – Bola... 

BOLA SETE:  Já sei!  Vá até seus amigos, antes que eles sejam mortos.  Você precisa salva-los. 

 

Nisso que começa a correr, se volta para o amigo novamente. 

 

SEIYA:  Bola...  meu maior sonho é ser um piloto campeão, igual minha amiga, a Haruka.  É esse meu sonho! 

BOLA SETE:  Muito bem, Seiya!  E eu serei o maior chef de todos os tempos. 

 

Seiya se despede de Bola Sete e vai pra junto dos demais.  Nesse momento, os demais estavam com dificuldades contra Kiroz e Mezumedogla.   

 

SAGA:  AAAAFFF  nunca imaginei que ele fosse tão forte assim... 

HOTARU:  Ele é terrível...  não foi a toa que sobreviveu ao Inferno Vendaval... 

KIROZ:  Vocês são todos uns inúteis.  Mezumedogla... – chama o monstro. 

 

Entretanto, vários raios de luz são disparados do céu, na direção dos vilões, que os atordoam.  Quando todos olham para cima, veem uma criatura alada a voar.  Aos poucos, adquiria a forma de Pegasus.  Mas esse...  SIM!!!  Era Seiya, já recuperado, e voava usando o poder das asas de sua armadura.  

 

TODOS:  SEIYA!!! 

KIROZ:  O que...  PEGASUS?! – indaga, perplexo. 

SEIYA:  Sim...  eu voltei!  Deixem comigo... 

 

E dá um voo rasante, derrubando Kiroz e o monstro, indo para o chão, pro lado dos demais. 

 

SEIYA:  Olá, amigos, desculpem a demora – diz. 

SERENA:  Seiya, meu amor...  você veio... – o abraça, em meio às lágrimas. 

KIROZ:  Malditos...  Mezumedogla... 

 

O monstro volta a rugir, tentando fazer Seiya ter medo, mas era inútil. 

 

SEIYA:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Não adianta gritar, Mezumedogla!  Eu não sou mais um covarde.  Agora você vai se ver comigo! – mostra o punho cerrado para a criatura. 

SHIRYU:  Muito bem, Kiroz, agora o jogo é outro – aponta para o vilão. 

 

Kiroz luta contra Shiryu, Ryuho e Paradox, enquanto os demais se concentram em Mezumedogla.  No entanto, Kiroz demonstrava ser um oponente forte até para três cavaleiros.   

 

SHIRYU:  Agora sim...  EXCALIBUR!!!! 

 

O golpeia com a técnica que lhe fora confiada por Shura.  O vilão tenta evitar, mas acaba ferido.   

 

RYUHO:  Muito bem, pai, você conseguiu! – diz. 

PARADOX:  Agora você não pode lutar com força total, Kiroz... 

KIROZ:  Ora, cale-se, sua machona!  Não serei vencido por guerreiros de nonagésima categoria como vocês... – ameaça. 

 

Do outro lado, Seiya toma a dianteira, e decide confrontar sozinho o monstro que o transformou num covarde durante algum tempo.

 

SEIYA:  Agora é a sua vez... você vai me pagar por toda essa humilhação! – ameaça. 

 

Mezumedogla volta a cuspir chamas, além de disparar rajadas, mas Seiya consegue passar por todos os ataques do monstro que Kiroz trouxera do Inferno Vendaval.  Nisso, Mezumedogla corre com tudo pra cima de Seiya, que desenhava sua constelação protetora com as mãos. 

 

SEIYA:  METEORO DE PEGASUS!!!! 

 

Dispara vários meteoros, que atingem o monstro em cheio, jogando-o para trás, mas Mezumedogla ainda não estava vencido.   

 

SEIYA:  Agora você sentirá a força do meu ataque mais poderoso, demônio maldito – corre com tudo na direção dele. 

 

Seiya agarra Mezumedogla por trás.  Nisso, Serena corre também na direção de ambos, para ajudar seu amado. 

 

SERENA:  Seiya...  permita-me ajuda-lo a vencer esta aberração, meu amor... 

SEIYA:  Serena...  tudo bem.  Está pronta? 

SERENA:  O tempo todo!

 

Ambos invocam seu ataque combinado. 

 

SEIYA e SERENA:  TURBILHÃO DO PEGASUS LUNAR!!! 

 

Pegasus e Sailor Moon levantam voo com Mezumedogla em seu poder, indo bem alto no céu, e voltam à Terra com tudo, esmagando o monstro subterrâneo com tudo, que, ao receber toda a força do ataque duplo de Serena e Seiya, acaba por explodir.  Mais um monstro caído, mas ainda não era o fim.   

 

KIROZ:  Malditos...  ainda me vingarei de vocês – e foge. 

 

Do outro lado, aparece o monstro elétrico Okelamp, pronto para agigantar mais um monstro caído.   O monstro para e abre a concha em sua cabeça. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAA  Okelamp... 

 

E lança seu raio de expansão, revivendo Mezumedogla como um gigante, e fechando a concha. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado...  – e vai embora. 

 

Mezumedogla, enfurecido, se danava a rugir e urrar. 

 

SEIYA e SERENA:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha!! 

 

Ouvindo o chamado do Príncipe da Esperança e da Princesa Lunar, o gigante guerreiro dos heróis surge voando entre as nuvens, pronto para mais uma batalha em noma da justiça. 

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!!! 

 

Os heróis se fusionam ao seu gigante guerreiro.  Hora do pau comer! 

 

Mezumedogla parte com tudo pra cima de Deus Guardião do Zodíaco Astral, mas o gigante guerreiro consegue conter a fúria assassina do servo de Zeba.  Num dado momento, o monstro volta a vomitar chamas, seguido de uma sequência de rajadas, que atingem o herói, mas nada daquilo era suficiente para vence-lo. 

 

SHIRYU:  ESCUDO DO DRAGÃO!!! 

 

Mezumedogla volta a disparar mais rajadas, mas o escudo de Shiryu devolve os disparos para o monstro, que é atingido em cheio, se ferindo. 

 

IKKI:  Assumir a forma da Fênix... 

 

O gigante vira uma Ave Fênix. 

 

IKKI:  AVE FÊNIX!!!! 

 

E vomita chamas contra Mezumedogla, que é queimado por elas, e em seguida, o ataca em cheio, derrubando-o.   

 

SEIYA:  Passar para a forma de Pegasus...  agora é conosco, Serena!   

SERENA!  Sim!!! 

SEIYA e SERENA:  METEORO SUPREMO DO PEGASUS LUNAR!!! 

 

Deus Guardião do Zodíaco Astral, transformado em Pegasus, avança com tudo, disparando vários meteoros e raios em forma de lua, que atingem Mezumedogla em cheio, fazendo-o cair e explodir.  Mais uma batalha ganha pelos nossos heróis! 

 

Mais tarde, Shiryu, Seiya e todos os demais estavam no restaurante onde Bola Sete estava a se aperfeiçoar como chef.  Bola, em gratidão por Seiya lhe ter salvo sua vida, às custas de sua própria coragem, perdida temporariamente, e logo recuperada, serve um jantar preparado com primor aos heróis. 

 

SERENA:  HUMM...  parece que está uma delícia! – diz, já babando. 

REI:  Serena...  controle seus modos! – retruca. 

SERENA:  E você não critica não, sua macumbeira! – provoca. 

REI:  Ora, sua... – já zangada. 

IKKI:  Calma, amor, não ligue para o que ela diz, não vale a pena – apazigua. 

REI:  Hum...  tem toda razão, meu bem. 

SETSUNA:  Hum...  está uma maravilha, Bola, agora sim, você está se mostrando um verdadeiro chef – elogia. 

DOHKO:  É verdade, está uma delícia... 

BOLA SETE:  Obrigado, amigos, que bom que tenham gostado.  Em retribuição por tudo que por mim fizeram, vide você, Seiya – diz. 

SEIYA:  Obrigado, Bola, não sei se eu teria conseguido recuperar a minha coragem sem sua ajuda, quando me falou da importância dos nossos sonhos. 

 

Aquilo deixa Shiryu pensativo.  Seu maior sonho é salvar sua amada Lita, que está presa no gelo de Zeba, mas esse dia, cada vez mais, ao que parece, está longe de chegar.   

 

BOLA SETE:  Que bom que todos aprovaram a minha comida!  Feita com dedicação por mim...  Chef Neo.  Esse é meu verdadeiro nome. 

SEIYA:  Obrigado então, Chef Neo – agradece. 

 

Instantes depois, os heróis estavam a se divertir no parque, curtindo um agradável passeio no carrossel.  Para os Cavaleiros, era a realização de um sonho; voltar a ser crianças, ainda que por uns instantes, já que não tiveram infância.   

 

A imagem de covarde que Kiroz criara de Seiya foi destruída pelo sonho.  Assim sendo, Seiya jurou que jamais desistirá de seu maior sonho, o de ser um piloto de corridas campeão igual Haruka, assim como de viver eternamente ao lado de sua amada Serena.  Todos os Cavaleiros de Atena juraram proteger e amar suas amadas, as Sailors Scouts, com todo coração, até o fim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, surge um novo guerreiro, um cavaleiro desconhecido, que interfere na luta entre a Irmandade do Zodíaco Planetário e o Império Subterrâneo Tube. No entanto, sua intervenção gera desconfiança de ambos os lados. Quem será; amigo ou inimigo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.