Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 41
A maldição das gêmeas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/41

Dias depois, algumas coisas se passavam num bairro nobre de Tóquio.  Duas meninas, ambas irmãs – e gêmeas – levavam uma vida normal, como todas as crianças de sua idade; divididas entre escola, diversão e outras atividades, como balé, esporte, jardinagem...  Como irmãs, ambas são muito unidas, e nunca hesitam em ajudar uma a outra.  A princípio, um laço muito bonito entre as irmãs.  No entanto, essa dependência toda que ambas têm uma da outra, no futuro, poderá atrapalhar seu desenvolvimento e amadurecimento, sobretudo quando chegar a hora de enfrentar a vida sozinhas, ingressar na universidade, no mercado de trabalho.  Quiçá ambas poderão, por uma armadilha do destino, amar o mesmo homem, e aí...  Assim é a vida das irmãs Mariko e Eriko Yamada. 

 

No entanto, nem tudo são flores na vida das irmãs Yamada.  Um belo dia, enquanto elas tinham aulas de piano, eis que a malvada Igan, acompanhada de sua serva, Fuumin, estavam juntas a espiar as pequenas gêmeas pela janela da escola de música.  E certamente, as perversas planejavam algo bem macabro para aquelas duas irmãs tão puras e inocentes.  Malvadas...  como se atrevem a tanto? 

 

FUUMIN:  Encontrei as gêmeas inseparáveis...  Eriko e Mariko... – diz.  

IGAN:  Ótimo, essas duas irmãs serão o instrumento da minha vitória em cima da Irmandade.  Eles verão só o que os aguarda – diz, com voz maquiavélica. 

 

Qual será o destino triste e macabro que Igan terá reservado àquelas pobres meninas? 

 

Mais tarde, finda a aula de piano, as irmãs Yamada voltavam para casa, sempre felizes da vida, pois ambas sempre estão juntas, unidas pelo laço de sangue entre elas existente.  No entanto, mal fazem ideia que o mal as espreita, e que elas, em breve, terão uma terrível e desagradável experiência, que lhes trará muita dor e sofrimento.  A não ser que Shiryu e seu grupo apareça o mais rápido possível, para impedir que isso aconteça. 

 

Nisso, um vento frio começa a soprar do nada, balançando as folhas dos carvalhos ao redor, chamando a atenção de ambas, que acham aquilo tudo estranho demais, e um forte sentimento de medo toma conta das gêmeas. 

 

ERIKO:  Mariko...  estou com muito medo... – abraça a irmã. 

MARIKO:  Eu também, Eriko... – responde. 

 

Nisso, uma estranha fumaça azulada as envolve, e passada a fumaceira, tudo ao redor desaparece, aparecendo no lugar um chão repleto de velas acesas, com neblina ao redor, o que as deixa ainda mais apreensivas. 

 

MARIKO:  O que é isso? – indaga, cheia de medo. 

ERIKO:  Onde estamos? 

 

Andam mais uns metros, tentando saber onde estão, mas nenhuma resposta.  O medo tomava conta das gêmeas.  Nisso, sentem uma presença estranha, e ao olhar para trás, veem duas carrancas, em forma de cara de monstro, levitar.  Em seguida, eis que surge um monstro.  Era mais um dos monstros subterrâneos a serviço do Tube.  A fera abria os braços e rugia, enchendo as meninas de pânico. 

 

ERIKO e MARIKO:  AAAAAAAAAAA  SOCORRO!!!! 

 

Mas quando tentam correr pra fugir e se salvar, eis que Igan e Fuumin surgem, impedindo-as de prosseguir.   

 

IGAN:  Fuumin... – ordena que sua serva as capture.

 

Fuumin as imobiliza com sua espada. 

 

IGAN:  Como são muito parecidas uma com a outra...  realmente, são gêmeas – diz, com voz sarcástica – Nimendogla... 

 

Atendendo sua chefe, o monstro Nimendogla se apresenta.  No entanto, Igan, com os dragões de seus pulsos, faz um disparo no próprio monstro, atingindo as carrancas em seus ombros, que servem como cabeças adicionais.  As carrancas caem dos ombros de Nimendogla, e este, por sua vez, cai, como se desmaiasse.  No entanto, ele se transforma num líquido azul, que entra nas duas carrancas, e que logo flutuam em direção às gêmeas.  As carrancas colam em seus rostos, como se máscaras fossem.  As duas irmãs, que antes estavam abraçadas uma a outra, por conta do medo, soltam-se uma da outra, e desesperadas, começam a gritar, chamando uma a outra. 

 

ERIKO:  AAAAAAAA  Mariko...  onde está você? 

MARIKO:  Eriko...  onde está?? 

 

Igan, malvada como sempre, se divertia com aquela desgraça toda, em meio às gargalhadas.  Sua miserável!  Você não vale nada mesmo!   

 

IGAN:  Vocês jamais conseguirão encontrar uma a outra!  Ficarão separadas eternamente...  HAHAHAHAHAHAHAHA – se divertia. 

 

Eriko e Mariko, ainda com os rostos cobertos pelas máscaras de Nimendogla, que elas não conseguem, por nada, remover, chamam uma a outra, de forma desesperada.   

 

ERIKO:  Mariko...  onde você está?  Mariko...  

MARIKO:  Eriko...  cadê você?  Eriko...  SOCORRO!!!! 

 

Eis que ambas desaparecem, causando uma explosão nos arredores.  Neste momento, enquanto as duas chamavam uma a outra, uma série de catástrofes aconteciam em Tóquio.  Tudo explodia e desmoronava, quanto mais as gêmeas chamavam uma a outra.  Esse é o plano de Igan...  separar as gêmeas Yamada, para que chamem uma a outra para sempre, e assim, causem destruições e mortes.  Maldita Igan!  Você se superou em sua própria maldade.  Eis que, nesse momento, vinha um Nissan Sentra, e o mesmo era surpreendido por uma das explosões, freando bruscamente, e seu condutor era arremessado pra fora.  Era Shiryu!  Estava em patrulhamento, de olho em qualquer artimanha de Zeba e sua caterva.  O Dragão, por seu turno, não entendia nada do que estava se passando ao seu redor.

 

SHIRYU:  AAAAAAAAAA  por Atena...  o que está acontecendo, afinal de contas? – indaga. 

 

Eis que, nisso, uma das gêmeas aparece, ainda com o rosto coberto pela máscara de Nimendogla.  Era Eriko!  Nisso, a cara do monstro desaparece, e ela nota que já pode ver pra onde ir.  No entanto, não sabia como foi ali parar, e onde está sua irmã.   

 

SHIRYU:  Ei você, menina...  quem é você? – chama por ela. 

ERIKO:  Mariko...  onde você está? – só sabia chamar pela irmã gêmea.   

SHIRYU:  Espere...  espere aí! – corre atrás dela. 

 

Porém, é surpreendido por outra explosão, que o derruba pra trás.  Era Mariko, a gêmea de Eriko, também com o rosto coberto pela máscara de Nimendogla.  A máscara desaparece, permitindo que ela possa ver para onde ir.   

 

SHIRYU:  AAAAAAAAA  ela de novo... – se levanta e se põe diante de Mariko – afinal, quem é você? 

MARIKO:  Eriko...  onde você está?  Cadê você? – e foge. 

 

 

Tentando ficar de pé, acaba caindo, por conta das feridas.  Não estava entendendo como uma simples menina podia derruba-lo daquela forma.  Nem fazia ideia se tratar de duas irmãs gêmeas, que foram vítimas de mais um plano malvado de Igan.  Instantes depois, estava de volta ao esconderijo, debaixo do fliperama, recebendo cuidados médicos.  Ao contar o que houve, seus demais amigos começam a rir dele, achando que Shiryu estava a delirar. 

 

SEIYA:  O que...  uma garotinha o atacou...  é sério? – indaga, fazendo cara de palhaço. 

 

Shiryu, por seu turno, se irrita com as risadas. 

 

SHIRYU:  JÁ CHEGA!!! – grita, totalmente furioso – estou dizendo a verdade, ela simplesmente surgiu do nada, como se fosse um fantasma.   

SERENA:  Um fantasma?  É sério isso? – indaga, ainda rindo. 

MINA:  Shiryu...  acho que você andou vendo muito filme de terror, antes de dormir – diz, fazendo um sorrisinho besta.  

REI:  Shiryu...  você está com cara de quem levou um tremendo choque – passa a mão ao redor do rosto dele, enquanto os demais continuam a rir. 

 

Enquanto os amigos de Shiryu continuavam a rir dele, outras coisas se passavam no centro de Tóquio.  Os ataques de Tube, usando as gêmeas Yamada como instrumento de sua operação, prosseguem.  Novas explosões se sucedem, causando destruição por onde Eriko e Mariko passavam, chamando uma a outra.  Dessa vez, os inimigos conseguiram realizar um plano de ataque ainda mais ousado – e covarde – que os anteriores.  Malditos!  Como podem usar duas crianças tão puras e inocentes para triunfar?  Infelizmente o mal não escolhe meios para chegar ao sucesso.  Eis que Eriko, uma das gêmeas, aparece diante dos populares, que estavam caídos, e ainda com a máscara do monstro Nimendogla.  Quando as pessoas a veem, todos se levantam e fogem com medo.  Novamente a máscara do monstro some, e Eriko olha por todos os lados, procurando por sua irmã, mas nenhum sinal dela.  Nisso, os demais, que ainda estavam em seu esconderijo, veem tudo pela tela.  Shiryu reconhece a menina que diante dele apareceu.   

 

SHIRYU:  Olhem...  é ela! – diz.   

 

Todos ficam surpresos ao ver que Shiryu disse a verdade.  No monitor, veem a expressão de medo e apreensão no roso de Eriko.  Sabendo que ela precisa de ajuda, correm para a cidade o mais rápido possível.  Eriko, por seu turno, continuava a chamar pela irmã, sem saber que, quanto mais a chamava, mais desastres causava, devido à maldição do monstro Nimendogla.   

 

ERIKO:  Mariko...  onde está você, Mariko? – chamava a irmã. 

 

Instantes depois, Shiryu chega, acompanhado de Seiya, Serena, Koga, Rini, Ami, Hyoga, Shun, Mina, Ryuho e Paradox. 

 

SHIRYU:  Lá está ela... 

 

Mas, quando vão se aproximar de Eriko, são atacados por uma outra explosão, que os derruba.  Era Mariko, que procurava pela irmã gêmea.  Também estava com a máscara de Nimendogla no rosto, que volta a sumir.  Todos ali ficam surpresos. 

 

RYUHO:  Olhem...  apareceu mais uma... 

SHIRYU:  Então é isso...  elas são gêmeas!  

 

Eriko e Mariko, por sua vez, ficam felizes em ver uma a outra novamente. 

 

ERIKO:  MARIKO!!! 

MARIKO:  ERIKO!!! 

 

Ambas correm na direção uma da outra, mas, quando iam se abraçar, novamente as máscaras de Nimendogla cobrem seus rostos, tornando a separa-las.  A covardia de Igan não tem limites mesmo! 

 

MARIKO:  Eriko...  onde você está?  Me ajude... 

ERIKO:  Mariko...  cadê você?  Mariko... 

 

Os heróis veem aquilo tudo, e não conseguem aglutinar o que se passava. 

 

PARADOX:  Que diabos é isso, afinal de contas?  Não estou entendendo... 

SHIRYU:  Vamos averiguar isso agora! – diz. 

IGAN:  Não nos atrapalhem! – diz, chegando no recinto. 

 

Os Soldados Angla agarram as pequenas gêmeas. 

 

SHIRYU:  Igan!  Eu sabia que mais uma vez você estava por trás disso tudo – aponta para sua inimiga. 

IGAN:  Existe uma força muito estranha por trás dessas gêmeas.  Quanto mais o elo se fortalece, mais elas se separam pela vontade de unir-se novamente, e emitem uma poderosa energia, elevando a sua tele. 

SHIRYU:  Como?! 

FUUMIN:  As duas sairão à procura uma da outra, e assim, conseguirão destruir toda a Terra. 

IGAN:  HAHAHAHAHAHAHA 

SHIRYU:  Eu não permitirei que isso aconteça, sua bruxa psicopata...  PELA FORÇA DO DRAGÃO!!!! 

SERENA:  PELO PODER DO PRISMA LUNAR!!!! 

 

Os heróis se transformam para o combate.  Os Soldados Angla partem com tudo pra cima deles, mas são derrotados em pouco tempo.  No entanto, as duas irmãs continuavam a ser imobilizadas por outros Soldados Angla, que ficaram fora do combate. 

 

SHIRYU:  Soltem as duas! – ordena. 

IGAN:  Ninguém vai impedi-las!  Eriko... 

 

Eriko é solta e posta pra chamar a irmã, sem se dar conta que quanto mais a chama, mais tragédias acontecem, por conta da força do monstro que estava em seu corpo.   

 

ERIKO:  Mariko...  onde está você...  Mariko... 

SHIRYU:  Eriko...  não faça isso! 

 

Inútil!  Eis que Eriko desaparece em meio a outra explosão, indo parar nas ruínas de uma fábrica.  Do Castelo Subterrâneo, Zeba e Anagumas se divertiam com a situação. 

 

ZEBA:  Realmente, são gêmeas formidáveis...  destruam toda a Terra! – diz. 

 

Eriko, ainda amedrontada, procurava a irmã, mas não sabia onde Mariko está.  

 

ERIKO:  O que está havendo comigo... – se protege atrás de uma coluna – Mariko...  estou com medo...  onde você está?  MARIKO!!!!! 

 

Na base, Lua e Artemis acompanham a tudo. 

 

LUA:  Quanto mais forte o elo, mais elas causam destruição pela cidade – diz. 

ARTEMIS:  Shiryu...  precisamos faze-las parar de chamar uma a outra, ou vão destruir toda a cidade. 

SHIRYU:  Mas o que devemos fazer? – indaga. 

IGAN:  DRAGÃO IGAN!!!! – e chama seu aliado dragoniano.   

 

Dragão Igan surge em meio a trovões e relâmpagos, cuspindo rajadas contra os heróis, que se esquivam deles.   

 

IGAN:  Vá, Mariko...  Eriko está lhe chamando – e a solta. 

MARIKO:  Eriko...  onde você está, Eriko? 

 

Mais e mais destruições ocorrem em Tóquio.  E agora, como a Irmandade conseguirá salvar aquelas duas irmãs, e fazer parar essa calamidade toda? 

 

SHIRYU:  Mariko...  não a chame! – grita, correndo atrás dela. 

 

O Dragão Igan aparece, atacando Shiryu com várias rajadas, mas aquilo não é suficiente para fazê-lo parar.  O herói corre na direção de Mariko, para que ela não chame a irmã.   

 

MARIKO:  Eriko... onde está você? – continua a chamar a irmã. 

SHIRYU:  MARIKO!!!! 

 

E dá um enorme salto na direção da criança, quando esta estava para novamente sumir.  No entanto, Shiryu e Mariko desaparecem juntos, em meio a uma explosão.   

 

TODOS:  SHIRYU!!! MARIKO!!! 

 

Até Igan fica perplexa com o ocorrido.  Nisso, Shiryu, já sem sua armadura, aparece com Mariko em outro lugar, nos arredores de um armazém abandonado.  A máscara de Nimendogla cai do rosto de Mariko, levita e se dirige para longe.  Nisso, Shiryu vê a insígnia de sua amada, Lita, em forma de flor de sakura, brilhar.  Mesmo longe de seu amado, e presa no gelo, Lita, mais uma vez, salvou Shiryu de um triste destino, e também salvou uma das gêmeas.  

 

SHIRYU:  O talismã de Lita me salvou...  ele tem poderes maravilhosos – sorri. 

MARIKO:  Eriko...  onde está você? – a chama. 

SHIRYU:  Mariko... não a chame! – a impede – se vocês se chamarem, a tele de vocês se eleva, destruindo tudo. 

MARIKO:  Eu estou preocupada com Eriko...  enquanto isso, ele deve estar sozinha, me chamando e me procurando... – chorava. 

 

Eis que chegam Saga, Hotaru, Kanon e Molly. 

 

SAGA:  Shiryu...  tudo bem com você? 

SHIRYU:  Saga, pessoal... que bom que vocês vieram. 

MARIKO:  Eriko...  e agora...  onde você está, Eriko? 

 

Triste e solitária, Mariko não parava de chorar por Eriko.  Os heróis ficam sensibilizados com a tristeza daquela menina, que sempre foi tão unida à sua irmã gêmea.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.