Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 40
Túmulo profanado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/40

 

FLASHBACK 

 

Durante a antiga grande guerra santa contra Hades, enquanto Atena e alguns de seus soldados estavam no front de batalha, enfrentando o deus do submundo e seus espectros, um monstro terrível, vindo das profundezas da Terra, apareceu na entrada do Parthenon, disposto a invadi-lo, pois sabia que, se tomasse o controle de tudo, governaria a Terra toda.  Vários cavaleiros menores, que compõem a linha de frente de Atena, tentam enfrentar tal criatura, mas são todos mortos em poucos segundos.  Em seguida, o monstro – que era Lissaudogla – avançava, disposto a invadir o Parthenon, no entanto, dois Cavaleiros de Ouro aparecem para detê-lo.  Eram o Mestre de Shiryu e o Mestre de Mu. 

 

DOHKO:  Alto lá, criatura bizarra!  Seja você quem for, não dará um passo adiante.  Sentirá a força de Dohko de Libra. 

SHION:  E também de Shion de Áries.  Defenda-se! 

LISSAUDOGLA:  GGRRRRRRRRR  vão pagar caro por afrontar Lissaudogla, o mais poderoso monstro do Império Subterrâneo – ameaça. 

 

Eis que tem início um duelo violento, onde os dois Cavaleiros de Ouro enfrentam aquele que foi o mais poderoso monstro subterrâneo de todos os tempos.  Lissaudogla, a princípio, parecia ter certa vantagem, já que possui uma poderosa energia cósmica, muito semelhante a de um deus, mas Dohko e Shion resistem firmemente até o fim.  No entanto, Lissaudogla não queria dar o braço a torcer, e pretendia vence-los para tomar o controle do Santuário, como forma de poder se apoderar do controle de toda a superfície.   

 

SHION:  Nossa...  que monstro terrível ele...  tem uma energia cósmica muito forte...  e uma resistência poderosa... 

DOHKO:  Mas não podemos desistir... ou Atena jamais nos perdoaria... 

LISSAUDOGLA:  O fim de vocês chegou, miseráveis! 

 

Dispara várias rajadas atômicas, mas os guerreiros resistem firmemente, embora tenham saído feridos.   

 

SHION:  Agora já chega...  REVOLUÇÃO ESTELAR!!! 

DOHKO:  CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!!! 

 

Os dois Cavaleiros de Ouro atacam com tudo, conseguindo desestabilizar o monstro subterrâneo, mas ainda não é suficiente para matar Lissaudogla.  Entretanto, como Lissaudogla estava muito tempo na superfície, e o sol o prejudica em tudo, praticamente, resolve, então, bater em retirada, mas não sem antes jurar vingança. 

 

LISSAUDOGLA:  GGRRRRRR  eu agora tenho que voltar ao subterrâneo... mas eu, um dia, vou regressar para ter a minha vingança contra vocês, seus malditos.  Vocês não perdem por esperar! 

 

E volta para as catacumbas do Mundo Subterrâneo.  Os Cavaleiros de Atena, enfim, conseguem uma importante vitória, na ausência de sua deusa e do resto da infantaria.   

 

FIM DO FLASHBACK 

 

SHIRYU:  Então é isso...  você e o Shion enfrentaram Lissaudogla, e o venceram... 

DOHKO:  Sim!  Embora ele tenha jurado vingança, anos mais tarde, soube que ele foi vencido por guerreiros da antiga família real que governava o Mundo Subterrâneo. 

KOGA:  Mas Zeba, ao que parece, não quer a ressurreição desse monstro, conforme disseram Igan e Barrabás.  Por que será? 

RINI:  Tem algo muito estranho nisso tudo... 

KIROZ:  Ei vocês! – diz, chegando ali. 

SHIRYU:  Kiroz, seu miserável...   

KIROZ:  Acharam mesmo que iam escapar da fúria do poderoso cavaleiro ladrão? – indaga, empunhando sua foice. 

RYUHO:  Cale-se!  Vamos mostrar a nossa verdadeira força, e nem você, nem Lissaudogla vão nos impedir. 

 

No entanto, ao olhar o monstro, Dohko nota algo muito diferente. 

 

DOHKO:  O que...  esse...  é Lissaudogla? – indaga. 

SETSUNA:  O que houve, meu amor? 

DOHKO:  Minha amada...  esse monstro...  NÃO É Lissaudogla!  Eu o enfrentei há mais de 300 anos, e Lissaudogla era muito diferente – e se volta para o cavaleiro ladrão – Kiroz...  esse monstro que está ao seu lado...  ele não é Lissaudogla! 

KIROZ:  O que está dizendo, velho maldito?  Só por essa afronta, você também terá sua cabeça arrancada do pescoço por minha kusarigama! 

DOHKO:  Pois tente, se for capaz! 

 

Kiroz se ajeita para enfrentar os heróis, mesmo estando ele em menor número, mas, como tamanho não é documento... 

 

Enquanto isso, no Mundo Subterrâneo, Barrabás e Oyubu estavam a descer por uma escadaria, que dava acesso ao local onde fica o que antes era a pirâmide subterrânea, antes do desmoronamento ocasionado pela luz do sol.  No entanto, Oyubu sente que entrar ali não foi uma boa ideia.

 

OYUBU:  Aqui é um local proibido, onde ninguém pode entrar...  é certo o que você está fazendo? – indaga. 

BARRABÁS:  Não se intrometa! – responde com dureza.   

 

Enquanto isso, Zeba continuava a se contorcer em seus aposentos, expelindo uma gosma nojenta.  Barrabás e Oyubu continuavam a averiguar o local onde Lissaudogla devia estar descansando.   

 

BARRABÁS:  Parece que há um importante segredo sobre Lissaudogla...  preciso desvendar esse mistério.   

 

Ambos começam a remover as rochas do local onde fica o túmulo do terrível monstro.  Enquanto isso, na superfície, Kiroz e monstro que estava com ele, que, de acordo com Dohko, não é Lissaudogla, faziam frente contra Ryuho, que os desafiara a um duelo.   

 

KIROZ:  HAHAHAHAHAHAHA  Ainda acha que pode me vencer, guri? – provoca – Lissaudogla... 

 

O monstro, que Kiroz crê ser Lissaudogla, ataca Ryuho com sua fumaça de areia, mas ele se esquiva.  No entanto, Kiroz e o monstro o atacam com rajadas, atordoando-o. 

 

TODOS:  RYUHO!! 

KIROZ:  HAHAHAHAHAHAHAHA  O seu fim chegou, garoto.  Lissaudogla... 

RYUHO:  Isso é que não!  Mestre Dohko...  ceda-me as Tonfas de Libra! 

DOHKO:  Lá vai! – lhe cede as armas solicitadas. 

 

O monstro ataca Ryuho com sua fumaça de areia, no entanto, o herói gira as Tonfas de Libra, criando um grande brilho, que devolve o ataque para o próprio emissário, no caso, o monstro. 

 

RYUHO:  Esse é o DRAGON SCREW...  aprendi com você, Kiroz! 

PARADOX:  Muito bem, meu lindo dragãozinho...  você conseguiu! – parabeniza. 

KOGA:  Você mandou ver, Ryuho, muito bem! 

SHIRYU:  Agora vamos dar o troco, Kiroz! 

 

Todos partem com tudo pra cima do falso Lissaudogla.   

 

SHUN:  ONDA RELÂMPAGO!!! 

MINA:  ESPADA DA CORRENTE CINTILANTE DE VÊNUS!!! 

SHURA:  EXCALIBUR!!! 

HARUKA:  ESPADA DE URANO!!! 

KANON: EXPLOSÃO GALÁCTICA!!! 

MOLLY:  SALAMANDRA SATÂNICA!!! 

 

Conseguem atingir o monstro, ferindo-o, que cai cambaleante.  Kiroz, por seu turno, fica surpreso, ao ver que aquele não é o monstro das lendas, o mais terrível de todos 

 

KIROZ:  Lissaudogla... – diz, espantado. 

 

Enquanto isso, no Mundo Subterrâneo, Barrabás e Oyubu terminam de remover os escombros, expondo, assim, o túmulo que deveria ser de Lissaudogla.  E encontram um caixão. 

 

OYUBU:  É um caixão...  parece ser do Lissaudogla – diz. 

 

Entretanto, estava lacrado a corrente. 

 

BARRABÁS:  Se esse é o caixão do Lissaudogla, por que está fechado?  Se está fechado, não tem como sair. 

 

E rompe as correntes com sua espada, removendo, então, a tampa.  Mas, para surpresa dos dois... 

 

BARRABÁS:  Está vazio! 

OYUBU:  As letras... – encontra uns dizeres, numa antiga língua do Mundo Subterrâneo. 

 

Barrabás, que sabe falar a antiga língua do Mundo Subterrâneo, lê o que diz no fundo do caixão. 

 

BARRABÁS:  Ninguém tem o direito de me prender.  Aquele que desvendar o meu mistério será amaldiçoado.  Receba a minha punição!  A punição do monstro...  HANIWADOGLA?!   

 

Então o monstro que foi revivido por Kiroz não é Lissaudogla, e sim, Haniwadogla!  Em seguida, Oyubu e Barrabás são cercados por figuras de barro, que o próprio Haniwadogla deixara ali para proteger o local onde ele descansava em paz.  Ambos são atacados por rajadas disparadas pelos totens.   

 

BARRABÁS:  AAAAAAAAAAAAA  aquele não é o monstro Lissaudogla...  aquele é o monstro Haniwadogla... 

 

Agora sim, está tudo tão claro quanto água cristalina! 

 

Na superfície, a batalha continua.  Haniwadogla leva mais um golpes, e fica totalmente debilitado, impossibilitado de seguir lutando.  Kiroz, enfim, vê que aquele não é Lissaudogla, pois é fraco demais para sê-lo. 

 

KIROZ:  Não é possível...  esse não é Lissaudogla! – e se retira. 

SHIRYU:  Ainda bem que não é Lissaudogla, assim, nos poupa de mais trabalho.  Mestre Dohko, Ryuho, Paradox...  o que acham de mostrar a esta aberração a força do Dragão? 

RYUHO:  Sim, meu pai.   

PARADOX:  De acordo! 

 

Ambos levantam seus braços, inflando seus cosmos, prontos para atacar. 

 

SHIRYU, RYUHO, PARADOX e DOHKO:  IRA DOS QUATRO DRAGÕES!! 

 

E disparam uma poderosa CÓLERA DO DRAGÃO, com o poder de quatro, atingindo em cheio o monstro Haniwadogla, que finalmente explode.  Mas ainda não era o fim!  Eis que chega Okelamp no pedaço, pronto para expandi-lo.  Okelamp abre a concha na sua cabeça. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAAAAA  Okelamp!!! 

 

Libera seu raio de expansão, aumentando Haniwadogla, e fecha a concha. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – se retira. 

 

Haniwadogla se põe a urrar sem parar. 

 

PARADOX:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha! 

 

Atendendo ao chamado da Princesa da Destruição, Deus Guardião do Zodíaco Astral surge voando entre as nuvens, pronto para mais uma batalha em nome da justiça. 

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!! 

 

Os heróis se fusionam ao seu gigante guerreiro, para enfrentar o gigante Haniwadogla.  O monstro, enfurecido, parte com tudo pra cima do Deus Guardião do Zodíaco Astral, em meio a uma violenta troca de golpes, mas o gigante guerreiro consegue dominar a situação por algum tempo.  Entretanto, o monstro cospe vários raios e bolas de fogo contra o herói, que é atingido em cheio. 

 

RYUHO:  ESCUDO DO DRAGÃO!! 

 

O monstro ataca novamente com suas rajadas, mas o gigante guerreiro, com o Escudo do Dragão, bloqueia os ataques.  Entretanto, Haniwadogla recorre a outro trunfo; seus mini totens de barro, que cercam o gigante, e cospem várias rajadas nele, ferindo-o.  Os heróis veem que estavam numa situação difícil, cercados por aqueles totens disparadores de rajadas.   

 

SEIYA:  Malditos totens...  se continuar assim, seremos vencidos... 

HYOGA:  Passar para a forma de Cisne! 

 

Deus Guardião do Zodíaco Astral se transforma em Cisne e levanta voo. 

 

HYOGA:  PÓ DE DIAMANTE!!!! 

 

De seu bico, solta um sopro gelado, que congela os totens energizados de Haniwadogla.  O monstro o ataca com mais rajadas, mas o Deus Guardião do Zodíaco Astral, em sua forma de Cisne, desvia dos disparos.   

 

IKKI:  Passar para a forma de Fênix!  E agora...  AVE FÊNIX!!! 

 

Vomita chamas no monstro, que se queima todo.   

 

DOHKO:  Muito bem, Ikki, e agora...  TRIDENTE DE LIBRA!!! 

 

E espeta o Tridente de Libra em Haniwadogla, que urra de dor, seguido de outro golpe, que o faz cair ao solo e explodir.  Mais um monstro subterrâneo é destruído! 

 

Mais tarde, de volta a Hikawa, os heróis estavam a comentar sobre o ocorrido do dia, e sobre Lissaudogla. 

 

SHIRYU:  Realmente, aquele não era o monstro Lissaudogla, pois não era forte o suficiente para sê-lo – diz. 

DOHKO:  Eu falei!  Shion e eu o enfrentamos há mais de 300 anos.  Lissaudogla faz aquele monstro parecer um mero animador de plateia. 

SETSUNA:  Verdade, embora fosse de início forte, decepcionou, no final. 

RYUHO:  Sim, até eu consegui dominar a situação... 

PARADOX:  Meu lindo dragãozinho... – o abraça, dando-lhe um beijo de deixa-lo marcado. 

 

Todos ali caem na risada. 

 

SHIRYU:  Mas...  será que o Lissaudogla, realmente, pode algum dia...  RESSUSCITAR? – indaga. 

RYUHO:  Se isso acontecer, será o Apocalipse para nós. 

SERENA:  Gente, nada de pensar negativo!  Que venha esse tal de Lissaudogla, estaremos preparados contra ele. 

SEIYA:  Isso mesmo, minha lua!  Nosso dever é proteger a humanidade, hoje e sempre. 

 

Nossos heróis estavam confiantes no sucesso de sua vitória contra o Tube, mesmo sabendo que essa batalha ainda está bem longe de terminar. 

 

E Lissaudogla...  será que ele pode mesmo voltar?  Se o que Dohko dissera for mesmo verdade...  então, as próximas batalhas serão ainda mais perigosas. 

 

No Mundo Subterrâneo, eis que o Senhor Zeba, aparentando estar recuperado do mal estar daquele dia, finalmente volta à sala do trono, diante de seus servos.  No entanto, um outro mistério paira no ar; por que razão Zeba tentou impedir a sua ressurreição?  Com isso, nasce uma dúvida no Império Subterrâneo Tube.  Parece que o segredo de Zeba, do qual chegaram a falar no começo das aventuras, está para vir à tona.  Seja lá qual for seu segredo, é bem tenebroso, e poderá custar muitíssimas vidas.  Shiryu e seu grupo, mais que nunca, têm o objetivo de combater esses demônios vindos das profundezas da Terra, e impedir que eles consigam roubar a nossa luz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.