Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 36
O carro dos sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/36

Haruka, Shura e Nayu conseguiram superar a ladeira íngreme, e agora, estavam a andar pelos arredores de uma indústria química.  Por enquanto, tudo corria bem, o carro parecia estar novamente estabilizado, e o melhor; nenhum sinal de Oyubu.  Mas não se sabe quando e por onde o perigo pode aparecer novamente. 

 

NAYU:  Ufa – respirando aliviado, ao olhar para trás, na certeza que deixaram seu perseguidor para trás. 

 

Entretanto, um barulho estranho se ouve de cima do carro.  Era Oyubu, que estava agarrado. 

 

NAYU:  É ele de novo! 

SHURA:  Que cara chato esse... 

OYUBU:  Pensam que conseguiram se livrar de mim? 

HARUKA:  Mas por que ele insiste em nos seguir, afinal de contas?  Muito bem todos...  segurem-se bem firme, que eu vou radicalizar! 

 

E faz umas manobras radicais, ziguezagueando pra lá e pra cá, na esperança de tombar Oyubu do carro, mas o vilão segurava bem firme.  De repente, a lente do monstro Lemdogla, que estava ali no carro, começa a fazer barulho, chamando a atenção de Nayu. 

 

NAYU:  O que é isso? – indaga. 

SHURA:  Isso parece...  uma pedra?  Não...  está mais para uma lente. 

HARUKA:  Então é isso que ele quer...  não deixem que ele pegue isso! 

 

Nayu tenta pegar a lente, mas com Haruka fazendo ziguezague com o carro, no afã de derrubar Oyubu, ficava difícil.  A lente se movia pra lá e pra cá, com os solavancos do carro.  Até que, de repente, a pedra, enfim, cai do carro.  Oyubu vê a lente de Lemdogla cair do carro, salta e a pega.  Com isso, Barrabás poderá, enfim, levar a cabo seu plano macabro de apagar o sol.  Isso se os heróis o deixarem fazê-lo... 

 

OYUBU:  Consegui a lente...  até que enfim! 

 

Corre até Barrabás e Lemdogla, e a recoloca na testa do monstro.   

 

BARRABÁS:  Muito bem, Oyubu...  

 

Novamente o carro de Shinya volta a enguiçar, para azar dos heróis.

 

HARUKA:  Ah, novamente...  que diabo! – bate no painel do carro. 

 

Eis que os vilões ressurgem, prontos para tocar o terror. 

 

BARRABÁS:  Haruka...  Shura...  vocês serão cobaias do teste de desaparecimento do sol! – empunha sua espada, fazendo-a interagir com a lente de Lemdogla.   

 

A interação entre a lente de Lemdogla e a Espada Subterrânea produz um poderoso raio, que vai com tudo contra o carro onde os heróis estavam, mas eles conseguem esquivar a tempo.  Mas por quanto tempo conseguirão fugir da morte?  Eis que Shinya, que fora avisado, chega ao local onde sua ex-parceira de corridas e seu irmão estavam, e vê o carro que um dia fora seu a ser atacado por Barrabás.  Fica impressionado ao rever o carro que o consagrou, mas que também encerrou sua carreira de forma precoce.  Vê que seu irmão e sua amiga estavam em perigo. 

 

SHINYA:  Aquele carro... – diz, retirando os óculos de sol, e relembrando seus dias de glória, pilotando aquele Mitsubishi Colt – sim...  é o nosso carro! 

 

Com a violência do ataque de Barrabás e Lemdogla, Haruka e Shura perdem a direção e colidem entre as rochas.  Não aguentando mais só olhar, Shinya, mesmo com a perna engessada, resolve agir. 

 

SHINYA:  Oh, não...  HARUKA!!!  NAYU!!! – e desce a colina rolando, já que não conseguia ficar em pé, devido à perna fraturada, largando as muletas para trás. 

 

Mesmo cheio de limitações no corpo, a determinação de Shinya em salvar Nayu, Haruka e Shura falava mais alto.

 

SHINYA:  Nayu!!  Haruka!! 

HARUKA:  O que...  SHINYA!!! – sorri, ao ver seu velho amigo. 

NAYU:  Shinya...  ele veio! 

SHINYA:  Haruka...  por favor, me perdoe... 

 

Eis que olha para a corja de Barrabás, do alto da colina, a ameaça-los. 

 

SHINYA:  Haruka...  eu dirijo! – diz. 

HARUKA:  Sim! – e cede a direção ao velho amigo. 

 

Shinya dá a ignição no carro, seguida de marcha a ré, e em seguida, voltam a correr, no intento de salvar suas vidas.  Mas Barrabás não estava disposto a deixar que escapem dele.  Com a Espada Subterrânea, volta a disparar mais e mais rajadas, causando explosões ao redor, mas Shinya, como o habilidoso piloto que é, consegue desviar dos ataques do chefe espadachim subterrâneo.  Entretanto, o motor e as velas não ajudavam muito, devido aos danos sofridos naquele carro, durante o acidente sofrido por Shinya, numa corrida.  Instantes depois, eis que eles param de correr, na certeza que conseguiram escapar de Barrabás. 

 

HARUKA:  Que bom, Shinya... – suspira, aliviada. 

SHINYA:  Não há outro igual a ele – diz, elogiando seu velho carro, mesmo estando no estado que está. 

 

Nisso, os heróis voltam a ser cercados pela trupe de Barrabás, prontos para destruir tudo.  Os Soldados Angla apontam seus rifles e efetuam disparos contra o carro, mas Dohko chega no pedaço, bloqueando os disparos com os Escudos de Libra, seguido dos demais, que atacam a linha de frente de Tube.  Agora sim, hora da Irmandade lutar com tudo!  

 

HARUKA:  Agora sim, Barrabás e Oyubu, vocês nos pagam...  PELO PODER DE URANO!!! – saca sua caneta de transformação. 

SHURA:  Armadura venha! – e veste seu traje dourado. 

 

Shinya e Nayu se surpreendem, ao ver que Haruka e Shura são parte da Irmandade formada pelos Cavaleiros de Atena e pelas Sailors Scouts. 

 

NAYU:  Haruka é uma Sailor, e Shura é um Cavaleiro...  legal! – sorri. 

HARUKA:  Shinya...  esse carro é muito importante.  Leve-o daqui! – diz. 

 

Atendendo sua velha amiga, Shinya dá a partida e vai embora com seu irmão, salvar suas vidas, e também o velho carro de corrida. 

 

HARUKA:  Agora sim, Barrabás...  hora de dar o troco! – diz, empunhando seu sabre. 

SHURA:  Também não vou deixar barato – aponta seu punho afiado.

 

Eis que os Soldados Angla reaparecem para lutar, mas, em pouco tempo, são todos dizimados pelos nossos heróis, sem nenhum problema.  Restavam Barrabás, Oyubu e o monstro Lemdogla.   

 

BARRABÁS:  Acabarei com todos vocês de uma só vez, desgraçados!  

 

Novamente a Espada Subterrânea interage com a lente mágica de Lemdogla, disparando um raio vermelho na direção dos heróis, que desviam a tempo.  O raio atinge os poucos Soldados Angla que estavam de pé, reduzindo-os a puro farelo.   

 

BARRABÁS:  Não há escapatória para vocês, preparem-se, seus infelizes! – e empunha sua espada, pronto para fazer o sol sumir. 

 

Mas, para azar do vilão, eis que nuvens pesadas entram na frente do sol, que se esconde atrás delas, deixando tudo ali escuro.  Sorte dos nossos heróis! 

 

BARRABÁS:  O sol... – diz, furioso. 

SHIRYU:  A luz da justiça não brilha para homens maus como você, Barrabás – diz, apontando o dedo para o espadachim.  

BARRABÁS:  Seus canalhas...  ao ataque! 

 

Barrabás, Oyubu e Lemdogla correm com tudo na direção dos heróis.  Shiryu enfrenta Barrabás, Shura e Haruka partem com tudo contra Oyubu, para se vingar pela perseguição do mesmo contra eles, enquanto Seiya, Serena e os demais se concentram em Lemdogla.  

 

HARUKA:  Oyubu...  você me paga por querer me perseguir dessa forma imbecil – ameaça. 

OYUBU:  Pois tente me vencer se puder, belezoca – zomba. 

HARUKA:  GRRRRRRRRRRR  não me chame assim, seu energúmeno! – brada de raiva. 

 

Armada com sua cimitarra, parte com tudo pra cima do servo de Barrabás, mas Oyubu é muito veloz, e consegue fugir dos seus golpes.  Shura se junta ao lado de sua amada, para ajudar a fazer frente ao velocista mestre das chamas.  Do outro lado, Shiryu, usando seu punho afiado de Excalibur, fazia frente contra a poderosa Espada Subterrânea de Barrabás, mas o chefe espadachim subterrâneo estava mais forte que antes, graças ao poder de tal arma demoníaca. 

 

BARRABÁS:  Acha mesmo que é páreo para a poderosa Espada Subterrânea, Dragão? – zomba. 

SHIRYU:  Cale-se Barrabás!  Vou derrubar você e salvar Lita daquele maldito gelo, queira ou não – e invoca seu ataque – EXCALIBUR!!!! 

 

Mas Barrabás consegue interceptar o ataque de Shiryu com sua espada. 

 

BARRABÁS:  Seu tolo!  Acha que seu punho afiado pode contra a minha poderosa espada?   

 

O ataca com tudo, mas Shiryu rechaça os ataques com seu escudo.   

 

SHIRYU:  CÓLERA DO DRAGÃO!!!! 

 

Barrabás recebe o ataque, mas o rechaça com a Espada Subterrânea.  Do outro lado, Oyubu atacava Haruka e Shura com tudo, mas ambos resistem firme. 

 

OYUBU:  OYUBU FIRE!!! – se transforma em chamas e corre bem rápido. 

 

No entanto, Shura dá um salto e o agarra por baixo com os pés. 

 

SHURA:  Vamos ver como você se sai, sentindo de volta a força do próprio ataque...  PEDRA SALTITANTE!!! 

 

O arremessa para cima, fazendo-o cair atordoado. 

 

HARUKA:  Muito bem, amor!  E agora...  TERRA TREMA!!!! 

 

Dispara seu ataque, atingindo Oyubu, que é arremessado para trás.  Os demais continuam a enfrentar o monstro Lemdogla, que atacava com violentas rajadas.  Nisso, eis que resolvem atacar com tudo. 

 

SEIYA:  METEORO DE PEGASUS!!! 

SERENA:  ESPIRAL DO CORAÇÃO LUNAR!!! 

IKKI:  AVE FÊNIX!!! 

REI:  FOGO DE MARTE!!! 

SAGA:  EXPLOSÃO GALÁCTICA!!! 

HOTARU:  TUMBA DO SILÊNCIO!!! 

 

Atingem Lemdogla, que cai para trás, já enfraquecido.  Haruka e Shura se unem aos demais. 

 

HARUKA e SHURA:  EXCALIBUR DE URANO!!! 

 

Golpeiam Lemdogla em cheio, que explode.  Outro monstro vencido, mas ainda não era o fim. 

 

BARRABÁS:  GGRRR  Okelamp!!! 

 

Lá vem Okelamp, fazendo sons de peru, e abrindo sua concha, para lançar seu raio de luz. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAAA  Okelamp!!! 

 

Dispara seu raio de luz, revivendo Lemdogla como um gigante, e fecha sua concha. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado...  – se retira. 

 

Lemdogla, agigantado, urra e ruge enfurecido. 

 

SHURA:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha! 

 

Deus Guardião do Zodíaco Astral, atendendo ao Príncipe da Espada, surge para mais uma batalha em nome da justiça. 

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!! 

 

Os heróis se fusionam ao gigante guerreiro.  Lemdogla avança com tudo contra o herói, em meio a violentos golpes, mas Deus Guardião do Zodíaco Astral resiste, e revida, dando vários murros e chutes.  Nisso, eis que o monstro resolve disparar raios e flashes, que o atingem e o atordoam momentaneamente. 

 

SEIYA:  Maldito Lemdogla...  agora é pra valer.  Assumir forma de Pegasus! 

 

Deus Guardião do Zodíaco Astral se transforma no lendário corcel alado, que fora aliado de Perseu na mitologia grega. 

 

SEIYA:  METEORO DE PEGASUS!!!! 

 

Batendo suas asas, dispara vários meteoros contra o monstro, que é ferido e desestabilizado. 

 

HARUKA:  Muito bem, Pegasus...  ESPADA DE URANO!! 

SHURA:  EXCALIBUR!!! 

 

Recorrem à sua técnica combinada. 

 

HARUKA e SHURA:  EXCALIBUR DE URANO!!! 

 

Com um golpe certeiro, explodem Lemdogla, salvando novamente a Terra de mais um perigo, e impedindo que a luz do sol seja apagada. 

 

Instantes depois, Haruka e Shura, acompanhados de todos os demais, vão ao encontro de Shinya e seu irmão, Nayu, que já estavam a salvos, depois de terem corrido um imenso perigo.   

 

HARUKA:  Shinya...  espere! 

SHURA:  Shinya! 

 

Eis que o jovem piloto para o carro.  Pelo sorriso de Shinya, parece que ele resolveu voltar a correr. 

 

SHINYA:  Sabe, Haruka...  esse carro faz parte da minha vida.  Eu o abandonei...  mas ainda há uma esperança d’eu poder voltar a correr.  E sabe de uma coisa...  devo tudo a você, a seu namorado, e a esse carro.  Vocês me fizeram abrir os olhos novamente.   

 

Haruka e Shura sorriem.  Estavam felizes por reacender a chama de Shinya, e fazê-lo querer voltar às pistas.   

 

NAYU:  Shinya...  que bom que você vai correr de novo! – sorri o irmão mais jovem do piloto. 

SHINYA:  Sim...  bem, vamos pra casa.  Obrigado por tudo, amigos!  O dia que você puder voltar a ser minha mecânica, Haruka, pode me procurar.  E, caso seu namorado queira, pode entrar para a equipe também.  Obrigado por tudo, Shura! – agradece ao espanhol. 

SHURA:  Disponha, Shinya, nossa missão é ajudar sempre. 

 

Shinya e Nayu voltam para onde moram, atualmente.  Haruka e Shura estavam felizes por ter despertado em Shinya, através do carro despedaçado, o desejo de voltar a correr.  E Shinya, do fundo de sua alma, jura dedicar à sua amiga de longa data, e aos novos amigos que fez, sua ressurreição como lenda das pistas.  Agora que o Tube começou a pensar grande em sua ambição de tomar o controle da superfície, nossos heróis sentem que terão que dar tudo de si nas futuras batalhas.  Contamos com vocês hoje e sempre, Príncipes do Zodíaco e Princesas Planetárias! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.