Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 14
A cartada do desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/14

A dramática batalha na praia, em meio a um campo eletrificado, prosseguia.  Igan atacava com tudo, e Shiryu ficava na defensiva.  Até que ele resolve atacar com tudo.

 

SHIRYU:  Agora sim, você me deixou completamente irritado!  Sinta toda a força do Dragão...  CÓLERA DO DRAGÃO!!!!

 

No entanto, a força do campo eletrificado consegue repelir seu ataque, jogando-o para trás, e fazendo-o levar uma violenta descarga elétrica, ao trombar com a cerca energizada. 

 

IGAN:  É inútil!  Seus poderes não funcionam dentro deste campo de força.  Vai ter que me vencer sem eles, Shiryu – diz, de forma sarcástica.

 

Pelo visto, nosso herói estava mesmo em meio a uma batalha da qual raramente se sairia vencedor.  E agora, como ele conseguirá vencer Igan, já que seus poderes não funcionam dentro daquele campo de força?  Será que ele vai precisar recorrer à técnica proibida por seu Mestre, que consiste em auto extermínio? 

 

Nisso, enquanto ele, caído ao chão, estava ofegante, além de cheio de ferimentos de toda natureza, em sua mente, via lembranças de todas as batalhas que já travara, até aquele momento, bem como também de todos os momentos felizes que desfrutara com Lita, e também os momentos mais tristes ao lado de sua amada, a saudade que sente por sua amada princesa...  Maldito Tube!  Vocês precisam ser destruídos o mais rápido possível!

 

Em seguida, vendo que suas técnicas não funcionam contra Igan, enquanto dentro daquele ringue eletrificado estiver, Shiryu se lembra do que houve em sua batalha contra Shura, que quase custou-lhe sua vida.  Sente que terá que repetir o mesmo dramático momento daquele fatídico dia.  Terá que abdicar de sua vida para vencer Igan, e deixar o resto por conta dos seus amigos, mesmo que isso consista em deixar sua amada sozinha no mundo, sem seu amor.  

 

SHIRYU (pensando):  Igan...  está mais forte que nunca...  esse campo eletrificado...  ele anula meus golpes...  a não ser que eu...  É ISSO...! 

 

Torna a se levantar, disposto a tudo ou nada.

 

IGAN:  Como é que ainda consegue se levantar pra lutar, seu infeliz?  Já era para ser nada mais que um cadáver a apodrecer a céu aberto, rodeado de urubus...

SHIRYU:  CALE-SE!!!  Eu vou vencer você...  mesmo que pra isso eu tenha que morrer...

IGAN:  Não diga cretinices seu idiota!!!

 

Torna a atacar, mas, dessa vez, Shiryu a agarra por trás, elevando ao máximo seu cosmo, e causando um forte tremor ao redor.  De Hikawa, observando pelo fogo sagrado, seus amigos ficam apavorados com aquilo, pois sabem o que ele pretende fazer.

 

SEIYA:  Shiryu...  NÃO!!!  Ele vai usar a técnica kamikaze...  pretende se matar! – diz, cheio de dor no coração.

SERENA:  Shiryu...  não faça isso! – em meio às lágrimas.

SHURA:  Shiryu...  por favor, não cometa essa loucura novamente!  Como é que Lita reagirá, sabendo que nós o perdemos?

HARUKA:  Já chega de observar!  É hora de irmos pra lá, e agora! – diz.

MOLLY:  Também concordo!  Ou vamos perder nosso amigo.

KANON:  Sim, meu amor... vamos todos!

 

E os heróis se dirigem à praia, onde Shiryu e Igan se enfrentam, para impedi-lo de cometer suicídio, em troca de vencer sua inimiga.

 

Enquanto isso, a luta dramática prossegue.  Shiryu conseguira agarrar Igan por trás, decidido a usar a ÚLTIMA CÓLERA DO DRAGÃO contra ela, na esperança de vencer sua inimiga, mesmo sabendo que isso resultará na sua morte, pois se ambos chegarem bem lá em cima, serão desintegrados pelo atrito na estratosfera. 

 

IGAN:  Seu louco...  sabe o que acontecerá conosco?  Iremos entrar em atrito com a atmosfera terrestre...  a força do calor vai nos desintegrar por completo...  vamos todos morrer!  É isso que você quer?  Não quer mais voltar a ver sua amada Júpiter? – indaga, tentando faze-lo parar com aquilo.

SHIRYU:  Eu não me importo com a morte!  Se meu sacrifício ajudar a fortalecer meus amigos, para que eles vençam o Zeba e sua caterva, que assim seja – e em meio às lágrimas – Lita, minha flor...  me perdoe...  mas eu tenho que fazer isso...  por você...  por meus amigos...  por todos...

IGAN:  Dragão...  PARE COM ISSO!!! – grita, aflita.

 

A força do cosmo de Shiryu começa a fazer tudo ali se estremecer e explodir.  Na base subterrânea, Fuumin se apavorava, vendo aquela cena no telão.

 

FUUMIN:  Oh, não...  se isso acontecer, será o fim de ambos!  Se o Dragão levar a Senhora Igan até o mais alto do céu, eles serão vaporizados pelo atrito da atmosfera terrestre.  SENHORA IGAN!!! – gritava, chamando por sua superiora.

BARRABÁS:  É óbvio desde o início que Igan, sozinha, não conseguiria vencer o Dragão.  Por isso solicitei o monstro Bagildogla...

 

Falando no referido monstro, naquele momento, enquanto Shiryu fazia tudo ali estremecer, com a força do seu cosmo final, eis que Bagildogla chega, e com uma rajada, desintegra o Desringue, derrubando Dragão e Igan, o que deixa o herói revoltado com aquela intromissão.

 

SHIRYU:  Que história é essa, Igan...?  Não era um duelo só entre nós? – indaga.

IGAN:  Não...  não sei de nada...

 

Eis que Bagildogla, correndo, aplica um golpe em Shiryu, seguido de diversas rajadas e tiros, que o ferem ainda mais.  Em seguida, aparece Oyubu, enviado por Barrabás, com alguns Soldados Angla.

 

OYUBU:  Conforme ordenado pelo Senhor Zeba, e solicitado pelo Senhor Barrabás, Shiryu morrerá pelas mãos de Bagildogla – dizia.

IGAN:  Então era isso...  maldição... – se revolta. 

 

Shiryu tenta resistir, mas estava cambaleante, em função da surra que levou de Igan, e agora, dos golpes do monstro.  Quando Bagildogla vai atacar novamente...

 

SERENA:  SAILOR MOON KICK!!!!

 

Recebe em cheio uma voadora da Princesa da Lua.  Os demais acodem seu amigo.

 

SHUN:  Shiryu...  reaja...

MINA:  Shiryu...  fique firme...

SHIRYU:  AAAAAAAA  amigos...  que bom que vieram...

OYUBU:  Seus intrometidos... – reclama.

MOLLY:  Agora sim, mostraremos a vocês como é a guerra da Irmandade!

KANON:  Vocês nos pagam pelo que fizeram ao nosso amigo – aponta o dedo acusador.

 

Shiryu tenta ficar de pé para lutar, mas estava muito ferido e exausto.

 

SHIRYU:  AAAAAAAAAAAA  eu preciso...  preciso lutar...

 

Mas, após ditas essas palavras, desmaia por completo.

 

SHURA:  Shiryu!!!  Por favor, reaja – diz, batendo de leve em seu rosto.

HARUKA:  Ele está muito mal...  precisa ser socorrido!

SHURA:  Mestre Dohko, levaremos Shiryu de volta a Hikawa – diz, o carregando nos braços.

DOHKO:  Sem problema, Shura, daqui nós assumimos.

OYUBU:  Agora sim, preparem-se para morrer, malditos! – ameaça.

 

Os Soldados Angla correm com tudo pra cima dos heróis, mas são todos exterminados sem nenhum problema.  Restam Oyubu e Bagildogla.

 

OYUBU:  Bagildogla...  ataque!!!

 

Atendendo à ordem de Oyubu, Bagildogla ataca os heróis com diversas rajadas, mas eles resistem firme. 

 

MOLLY:  Já chega!  Agora você vai sentir a nossa força – e invoca toda sua energia cósmica – SALAMANDRA SATÂNICA!!!!

 

Dispara a técnica suprema de Lymnades contra o monstro, que cai para trás.

 

KANON:  Muito bem, meu amor, agora é comigo – levanta os braços – EXPLOSÃO GALÁCTICA!!!!

 

O irmão gêmeo de Saga, com sua poderosa técnica, atinge Bagildogla, o desestabilizando ainda mais. 

 

SEIYA:  Amor...  Koga...  Rini...  vamos acabar de vez com este demônio, pelo Shiryu – diz.

SERENA:  Sim, meu bem!

 

Serena e Rini, com seus cetros mágicos, e Seiya e Koga, fazendo o desenho de Pegasus, preparam-se para disparar seu ataque supremo, duplicado.

 

SERENA, RINI, SEIYA e KOGA:  DUPLO METEORO SUPREMO DO PEGASUS LUNAR!!!!

 

Ao receber o ataque combinado de Lua e Pegasus, Bagildogla explode de imediato, em meio a uma explosão que muito lembra as duas bombas atômicas lançadas no Japão, no final da Segunda Guerra Mundial.  Mas ainda não era o fim da batalha para os heróis!  De dentro da água do mar, eis que saía o monstro elétrico Okelamp, enviado por Zeba para aumentar Bagildogla.

 

OKELAMP:  AAAAAAAAAAAAAA  Okelamp!!!!

 

Abrindo sua concha na cabeça, Okelamp lança um raio dourado, que expande o monstro caído.  Em seguida, fecha sua concha e volta ao seu descanso.

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – se retira.

 

Bagildogla se danava a urrar e rugir.

 

REI:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha!!!

 

Ouvindo o chamado da Princesa da Guerra, o gigante guerreiro dos heróis surge dentre as nuvens, pronto para mais uma batalha em nome da justiça.

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODIÁCO ASTRAL!!!!

 

Os guerreiros fusionam-se ao gigante de aparência espartana, para poder ajuda-lo na luta contra o gigante Bagildogla.

 

Armando-se com uma lança, Bagildogla parte com tudo pra cima do Deus Guardião do Zodíaco Astral, tentando golpeá-lo, mas o herói, bravamente, bloqueia os ataques da arma do monstro.  No entanto, num dado momento, leva um golpe no peito, mas que o fere superficialmente. 

 

HYOGA:  ESCUDO DO CISNE!!!

 

Faz aparecer uma versão similar a do seu escudo no braço esquerdo do deus guardião, que consegue, assim, bloquear os golpes desferidos por Bagildogla com sua lança.  O monstro, então, resolve atacar com uma poderosa rajada trovejante, emanando toda sua força cósmica.  O gigante consegue bloquear alguns raios, mas é atingido por outros, já que o Escudo do Cisne é um tanto minúsculo, comparado ao Escudo do Dragão.  Que falta faz Shiryu ali, para ajuda-los.  Mas, como ele está seriamente ferido...

 

HYOGA:  É difícil bloquear a lança desse monstro só com meu escudo, ele não é tão resistente quanto ao do Shiryu – diz.

MINA:  Vamos ver se ele consegue lutar acorrentado...  CORRENTE DO AMOR DE VÊNUS!!!!

 

O deus guardião saca da poderosa corrente usada por Sailor Vênus, e com ela, laça o monstro, que tenta lutar para se libertar.  Na sequência, o puxa até ele, desferindo vários socos e chutes na fera, além de levanta-la nos ombros, e com um giro, o arremessa para a frente.

 

MICHIRU:  Minha vez...  REFLEXO SUBMARINO!!!!

 

O Deus Guardião do Zodíaco Astral saca um espelho, semelhante ao talismã mágico de Sailor Netuno, e com ele, dispara ondas d’água, que atingem Bagildogla em cheio, tombando-o para trás.

 

DOHKO:  Essa agora é pelo Shiryu! – diz.

SETSUNA:  Eu também vou ajudar, amor...

 

O deus guardião aponta os braços para a frente, com as mãos abertas.

 

DOHKO e SETSUNA:  GRITO DOS CEM DRAGÕES DE PLUTÃO!!!!

 

Dispara um exército de dragões, seguido de um fulgor enorme, com a forma de Plutão, que atinge Bagildogla em cheio, e o faz explodir.  Enfim, mais uma vitória para nossos heróis!

 

Mais tarde, Igan estava de volta à praia.  Estava consternada pela intromissão de Oyubu em seu duelo, mas também estava impressionada pela coragem infindável de Shiryu, o que ela enxerga como sendo uma grande loucura, a pior de todas, quiçá.

 

IGAN:  Dragão...  nunca imaginei que você fosse tão louco assim, a ponto de querer sacrificar a própria vida por seus amigos.  Por pouco nós dois não fomos ao espaço virar poeira estelar...  jamais me esquecerei da dor de hoje, mas...  haja o que houver, haverá uma próxima vez, e eu, então, conseguirei vence-lo, sem a interferência de ninguém.  Eu, Igan...  asseguro! – aponta sua espada para a frente, olhando o horizonte.

 

A partir daí, nasce uma nova dor.  Dor essa causada pelo orgulho ferido.  

 

Mais tarde, todos estavam de volta ao templo xintoísta de Hikawa, do qual Rei Hino, codinome Sailor Marte, é sua responsável.  Shiryu estava deitado numa cama, com gaze, curativos e ataduras em diversas partes do corpo, tamanha a gravidade dos ferimentos durante aquela batalha que, por pouco, quase custou sua vida, e a vida de Igan.

 

SEIYA:  Shiryu...  onde você diabos estava com a cabeça, quando tentou usar em Igan sua técnica kamikaze?  Queria nos matar de aflição?  E como Lita reagiria, caso soubesse que o tínhamos perdido? – grita, inconformado com a atitude do amigo.

SERENA:  Seiya...  pare de ser severo!  Ele fez o que ela preciso, estava enfrentando um oponente ainda mais forte. 

SAGA:  Serena, seu namorado está certo.  Shiryu, embora tenha lutado com tudo, agiu também de forma um tanto insensata.  Se ele morresse, Lita jamais nos perdoaria por isso.  Não podemos arriscar perde-lo, ou jamais seriamos perdoados pela namorada dele, caso isso aconteça.

SHIRYU:  AAAAA  eu sei...  fui muito ousado na hora, mas...  foi a única forma de sobrepujar o Desringue de Igan!  Nenhuma outra técnica funcionava... tinha que agir com o que tinha...

DOHKO:  Eu te entendo, Shiryu.  Você tem razão!  Embora tenha sido muito louco de sua parte querer ir ao espaço com Igan, você estava lutando pela justiça, e não para você mesmo.  É disso que muito me orgulho em você, meu nobre discípulo – sorri.

SETSUNA:  E eu também!  Para mim, é uma honra ser sua Mestra – segura a mão de Shiryu, sorrindo para ele.

SHIRYU:  Mestra Setsuna...  obrigado...  obrigado por acreditar e confiar em minha capacidade...

 

Ao fundo, todos ali o observavam, felizes por ter de volta seu amigo e líder.  No entanto, sentem que Shiryu não poderá ficar se arriscando demais contra o Tube, afinal, eles são também uma equipe, e uma equipe se ajuda.

 

HYOGA:  Shiryu é, sem dúvida, o melhor guerreiro da nossa linhagem.  Mas ele não pode lutar sozinho o tempo todo.  Ele tem a nós, seus amigos, e somos uma equipe – diz.

AMI:  Sim, meu Cisne.  E vamos estar ao lado dele o tempo todo para tudo, agora que Igan ficou ainda mais ousada em suas táticas de combate.

LUA:  Essa foi por pouco, mas e da próxima, como será? – indaga.

AMI:  Boa pergunta, Lua.  Conseguimos evitar Shiryu de sacrificar-se, mas não sabemos como será a próxima vez.

ARTEMIS:  Mais que nunca, precisamos estar unidos, se quisermos vencer este perigo, e salvar Lita.

 

A batalha contra o Tube passa a ganhar proporções ainda mais perigosas, agora que Igan teve a coragem de desafiar o Príncipe Dragão de forma aberta.  Barrabás também é outro que nutre um ódio mortal por Shiryu.  E ainda tem o tal assassino misterioso que lhe aparecera, certa vez, em sonho.  Quem será?  Essas perguntas, só o tempo há de responder.  E tempo é o que nossos heróis não têm!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.