A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 31
A raiva de Wynn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/31

A raiva de Wynn-Capítulo 31

Enquanto isso, uma diligência saia de Hope Valle com trinta e cinco homens e duas mulheres, todos eram espiões de Charles III ou capangas, eles foram presos nos tiroteios da noite anterior: Essas duas mulheres uma trabalhava na escola e outra dizia ser mulher de um mineiro, elas estavam há meses e sempre mandavam para Willian Thatcher ou Charles informações sobre Elizabeth e seu filho, o que ela estava fazendo, com quem tinha contato, e ao descobrir com seu antigo mordomo que em Hope Valle tinha informantes, Elizabeth decidiu brigar e dar motivo para que todos se afastassem dela. Na época ela sabia que existiam pessoas ali, mas não sabia quem eram, pouco mais de um ano atrás ela um dia por acaso, sentiu alguém lhe seguindo quando ela ia para o lago, quando viu uma das mulheres, partir daí ela prestou atenção e começou a perceber incidentes ou muitas das vezes elas estavam presente quando algo estava dando errado para Elizabeth. Mas agora todos eles seguiriam para Hamilton, eram ais de cem mountie para a escolta dessa turma de bandidos, todos seriam julgados em Hamilton por vários crimes.
Em outra cidade também seguia numa diligência monitorada e protegida por mais de sessenta mountie, rumo a Hamilton para prisão e julgamento por vários crimes, seguiam dez pinkertons, Willian Thatcher e Charles III, eles esbravejaram, mas mesmo assim foram presos, algemados e seguiam rumo a sua punição.
Em Hamilton, na mansão Thatcher, entrava naquele momento vários mounties, com ordem de prisão para Grace, Viola e Julie, onde elas após receberem um telegrama relatando a prisão de Willian e de Charles já estavam com malas prontas para fugirem do país, mas não sabiam elas, que Wynn Delane, queria justiça pela dor de sua filha, avisando aos mountie de Hamilton e esses fizeram um cerco a casa onde todas elas foram presas, algemadas e encaminhadas para o presídio para aguardar julgamento.
No quarto de hotel, após horas após a cirurgia de Edward, ele acordou, fraco, seu ferimento foi feio, atingiu o fígado, mas ele estava reagindo bem mesmo estando sem cor e com pele sem vida, mas ele queria saber como estava sua irmã Elizabeth. Henry, Gab e Frankison, que o tempo todo ficou ali aguardando ele acordar como vigias, se olharam, dizendo que ela estava indo bem, muito bem, mas que estava dormindo, que era para ele fazer o mesmo e dormir e descansar. Edward estava muito cansado e fraco para pensar, e acabou fechando os olhos e dormindo como lhe mandaram;
Na manhã seguinte, Elizabeth nada de acordar, já era o terceiro dia dela em coma, essa última noite ela passou delirando o tempo todo, com febre altíssima, onde todos ouviam seus gritos, e algumas atrocidades feita pela família dela ou por Charles durante parte de sua vida. Ela chamou e até conversou com Jack Thorton, e nesse momento Charlote em prantos via e ouvia como se seu filho estivesse ali pois ela conhecia aquela forma de conversar brincando entre os dois, Charlote segurou as mãos de Nathan tipo implorando para que ele não tivesse ciúmes mas ele só balançou a cabeça e enxugou as lagrimas de charlote dizendo baixinho que eles sempre seriam o primeiro amor um do outro. Ela chamou seu pequeno Jack, depois ela gritou por socorro, pedindo ajuda a Philip, a Edward e num momento de pavor fugindo de algo ou alguém ela se agarrou a mão de Nathan e gritava por ele incansavelmente como se alguém o estivesse a matar. Ela implorou para não fazerem nada com as crianças, ela disse que estava com fome, muita fome. Ela chorava, mas em nenhum momento ela acordava. Todos que estavam ali, já estavam perdendo a esperança, eram três dias de desespero ouvindo os gritos de horror dela, ela estava muito agitada e Carson começava a se preocupar.
— Nathan precisamos que ela de uma reagida, a febre já está há muitos dias e muito elevada, ela tem uma costela quebrada dos chutes de Charles, esses hematomas nos braços, pernas, costas e rosto estão muito escuro devem estar provocando muita dor nela, pelos gemidos de dor todos nós percebemos que há muita dor em seu corpo. Durante a próxima noite, Edward ficou impaciente, ele sabia que algo estava acontecendo, algo estava errado, seu quarto era o último ele havia sido colocado lá após a cirurgia além disso todos sempre saiam e o trancavam lá, Frankison percebeu que ele estava agitado e quis dar uma medicação para que ele dormisse. Mas Edward foi gritando:
— O que está acontecendo? Algo está errado e eu sei! Todos vocês estão me dizendo que ela está bem mas dormindo, eu a conheço bem, ela não deixaria de vir me ver nem que fosse por um minuto. Onde ela está? E foi se levantando e empurrando as mãos de Lee e Henry para longe. Os homens tentaram impedi-lo, mas foi em vão.
A porta do quarto de Elizabeth, se abriu num estrondo, e Edward cambaleando devido à dor entrou no quarto assustando Nathan que já estava com sua arma na mão e Charlote que fazia o mesmo, Edward levantou as mãos pedindo desculpa, quando olhou nos olhos de Nathan percebeu que algo estava acontecendo ali. Charlote disse entre, e vamos acabar nossas orações e todos de cabeça baixa pediram a Deus que desse a Elizabeth a saúde, a força necessária para vencer mais essa etapa da vida. Carson veio ao lado de Edward e pediu que ele fosse para o quarto deitar, só assim sua recuperação seria completa.
Edward estava impaciente, olhou para o chão do outro lado e viu muitos panos sujos de sangue, olhou para Elizabeth deitada e só aí, notou sua palidez mortífera...
— Isso ali é dela? Foi perguntando Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siga nossa história, comentem e acompanhe até o final, uma fanfic de como quando chama o coração diferente, estamos começando a ver soluções e correndo para achar um final feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.