A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 14
Charlote x Tom - cap 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/14

Charlote e Tom -Capítulo 14

Ela pensou e Charlote e Tom eles viviam na próxima cidade onde estava, mas seu pai ameaçou de prender Tom e atar Charlote, então tinha de ficar longe. Após o namoro onde Julie brincou e fez com Tom tudo de ruim, além de atropelar uma criança e jogar a culpa em Tom, seu pai queria mais vingança ainda. Julie era de tudo, linda, tinha estudo, mas era esnobe, fazia as coisas erradas e sempre jogava a culpa em alguém. Como ela dizia todos, me protegem afinal sou linda e rica.
Numa fazenda perto dali Charlote e Tom abria o telegrama de Bill...
URGENTE
SUA FILHA ELIZABETH E NETO.RISCO DE MORTE.PAI CHARLES PINKSON.ELES EM FUGA PARA O NORTE. AMEAÇARAM A TODOS NÓS ELA TENTOU PROTER.PROCURANDO-os. BILL
Charlote e Tom se olharam, por anos eles deixaram Lizzie para o lado, desde que o namoro com Lucas começou e ela pediu para eles sumirem afinal Jack morreu e encerramos aqui. Foi uma decepção grande e assim eles se afastaram. Tom achou sempre estranho, ela foi a primeira a defende-lo, sempre que Julie aprontava e ele levava a culpa, e quando ele ia ser preso, ela testemunhou que sua irmã várias vezes havia roubado o carro do pai. Além disso até hoje não sabia quem era aquele policial de cargo algo que o defendeu e porquê. Charlote e Tom, pegaram suas armas, bolsa, montaram seus cavalos e seguiram para a cidade fronteiriça, pois se ela viesse de carro, trem, ou charrete teria que passar por lá. Podiam não estar bem com ela, mas se Bill mesmo brigado com ela a estava procurando e havia mandado um telegrama, era porque havia mais coisa. Enquanto andavam na noite, Tom foi falando com sua mãe, e se, mas será se a gente tivesse ajudado ela, talvez ela e o pequeno Jack não estariam longe do perigo?
– Meu filho, ela nos largou para namorar aquele dono do bar? Você lembra disso ...
Um silencio se tornou por horas, durante toda essa caminhada...
Wynn a dias galopava tinha de ir para cidade de Yukon, cidade fronteirista ,onde tudo chegava dali a Nunavut seria coisa de duas horas ,logo estaria próximo a sua sobrinha .Seu filho Frankison, já estava a caminho também ele já deveria estar entrando ou próximo a Yukon, eles sabiam que Elizabeth estaria tentando chegar a uma região chamada Alert em Nunavut,ela fez para ele um mapa detalhado e bem elaborado que só olhos como de sua esposa professora poderiam entender. Não deixaria Willian Thatcher fazer mal aquela menina e seu filho.
Rosemary e Abigail, agora olhavam para Alien que havia chegado no palco da tarde, quando Charles ia embora, ela viu os gritos dele e ficou totalmente assustada com o tipo de perseguidor que ele era. Hoje ela após ler a carta de Elizabeth, sua amada professora que a dois anos atrás acabou com seu coração ,começa a ouvir as histórias aqui e ali e perceber que ela estava com medo de que alguém os machucasse .Rosemary e Abigail não parava de chorar, a cada lembrança dela e de seu filho desaparecidos. Alien repensava em sua dor e na de Elizabeth e foi assim que ela conheceu Fiona e soube que era esposa de Lucas, que o namoro era uma mentira para fazer todos ficarem longe e protegidos e que ela Fiona sabia muito sob Alien porque Elizabeth falava muito sob ela e sempre com muito orgulho e carinho. Só agora sob chuvas de lagrimas e abraços de Opall, que Alien via quanto sofrimento sua linda professora estava passando a anos e que todos nós a havíamos abandonado.
Os cavalos desciam de trem, junto os carros, enquanto isso os homens descansavam em uma suíte de três quartos. Na mesa além de lanche, para todos que estavam esgotados e não sabiam dizer como uma mulher com uma criança, a mais de semana conseguia fugir e ir tampando os rastros.
Nesse momento Nathan chegou, agora limpo e com cabelo molhado com um papel na mão foi dizendo:
– Vejam isso...
o mapa que Lucas me deu, que parecia um desenho de Jack fez, vejam foi Elizabeth que fez, ele começava a fazer sentido. Olhando para s pistas, ela dizia claramente basicamente, onde ela estava passando e onde ir. E assim todos gritaram:
– Alert em Nunavut
Boquiabertos Ned disse:
– Como essa, mulher fez um mapa desse e como andar mais de meio país com uma criança, fugindo e sem dinheiro? gente isso é loucura?
Veja, Lee foi mostrando, ela está a mais de quatro horas a nossa frente indo para o destino dela saber que ela é forte, determinada, nada nem ninguém vai parar essa menina de suas decisões tomadas. Ela vai fazer o que acha que precisa ser feito para se salvar, e ao seu filho ou a nós.
– É Lee, ainda bem que de trem vamos avançar rápido. Chegaremos quase junto a ela, e ai a protegeremos até onde ela quiser ir, Nathan falando com tristeza, pois sabia que ela iria com esse tio.
– Mas até agora: Gab falou :não entendo com ela saiu e não vimos ela sair dessas outras cidades, para onde ela foi após largar Jonhan, pois não houve palco e ela sumiu.
– Bem eu acho que sei, dizia Frank o pastor ,eu fui por muitos anos da gangue e você também Jesse, nós sempre fugíamos e muitas das vezes ninguém nos pegávamos ,bem até Jack thorton aparecer ...e todos riram ao ver a cara de Frank .Até hoje agradeço a Deus e muito ,porque ele era jovem em seu segundo dia de polícia ,mas ele fez o certo e ainda me deu sua bíblia quando e prendeu ,eu paguei meu crime e virei pastor. Mas pensem, lembra ao longe quando vimos dois velhos com carrinho de papel de lixo, bem se estavam praticamente vazios, porque eles foram para cidade vizinha e porque estava tão pesado? Lembra que os paramos e perguntamos sob uma mulher e uma criança. Eu e Ned os questionamos antes de vocês chegarem, mas disseram que nada sabiam, mas vejam com tantos olhos naquela cidade como ela saiu, só isso para ninguém ter visto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.