A perspectiva do escritor escrita por Arley cristian


Capítulo 2
As coisas começaram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810027/chapter/2

Gravação 005

 Ok eu estava em casa jantando de boa até que chega uma notificação no meu telefone que animou minha noite.

 “Andrew está online “

 A garota fujona tinha logado em sua conta no Facebook... Isso é uma excelente notícia pois isso significa que ela ainda está viva. (Risadas) hora de voltar a ação.

Gravação de voz 007

 Beleza novo dia nova tentativa acho que agora vai dar certo. Já descobri que uma delas está viva e um possível endereço dele. Essa semana foi produtiva.

Hora de me arrumar é hoje que eu vou encontrar ele. Devo confessar que estou nervoso me assusta pensar no que ele é capaz. Bem por agora acho uma boa não pesar muito nisso. Porém deveria eu levar um colete a prova de balas na mochila?

Ok acabei de chegar no aeroporto e estou bem nervoso, ou será que é medo? Tipo é perigoso já que a primeira coisa que ele vai fazer e me dar um tiro. Mas, isso não importa agora eu estou animado para ver quem e esse tal de Erick .

 As pessoas aqui estranham eu falando esse tipo de coisa no celular, não vou mentir a expressão delas e engraçada mas, eu preciso fazer isso. Caso alguma coisa aconteça eu vou precisar de uma prova disso tudo.

 Bem falta pouco pro avião parti e eu tenho um certo pressentimento. Eu não sou a pessoa mais sortuda da mundo mas, acabar me sentando junto a um terrorista soviético não me parece uma boa forma de morrer... Sem contar que estou com a leve impressão de está sendo seguindo. Acho que nunca quis que algo não passa-se de paranoia como agora... Tenho que resolver uma coisa.

 Estranho eu sinto como se aquela mulher não parasse de me olhar e eu já a vi em vários lugares diferentes como se ela estivesse me espionando. Estou começando a querer cancelar essa viagem.

Gravação de voz 027

Eu acabei de voltar da América do Sul e quando eu cheguei em casa percebi que alguém tinha arrobado a porta da frente. Eu entrei em casa e comecei a vascular em volta tentando descobrir oque eles tinham roubado. Porém eles não tinham roubado nada. Tudo estava em su lugar. Menos uma coisa. Embaixo da mesa da cozinha tinha uma caixa.

 Eu pensei que poderia ser uma bomba.

“Droga não é possível que eles já vieram atrás de mim”

 Eu pego um canivete e abro a caixa fazendo um buraco pela lateral. E para minha surpresa havia mais pastas de documentos? Ok agora eu estava genuinamente confuso.

Gravação de voz 028

 Eu analisei os documentos e não entendi nada. Eles estavam em sua maioria destruídos ou codificados e em outras línguas. Eu traduzir e tentei montar o máximo possível dos textos e estarei postando eles na internet. Então quem entender oque está acontecendo por opine sobre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A perspectiva do escritor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.