Saint Seiya: New Classic Universe! escrita por Drygo


Capítulo 4
Um Lar Para a Pequena Athena!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. No capítulo de hoje será apresentado os dois últimos protagonistas. E a partir do próximo capítulo entraremos em uma primeira fase dentro dessa primeira temporada que explorará um pouco mais os acontecimentos do Santuário e apresentação de personagens. Espero que gostem.


Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809852/chapter/4

 

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA

 

Na casa de Touro o cavaleiro Aldebaran observa a chegada de um cavaleiro que estava um tempo fora.

— Regressou Shura?

— Sim. Fui resolver algumas coisas na minha terra natal, a Espanha. Como estão as coisas por aqui?

— Tudo tranquilo por enquanto. – Responde Aldebaran.

Shura é um rapaz de 15 anos que possui cabelos curtos pretos e olhos castanhos escuros. Com semblante bastante sério, ele se aproxima da saída da casa de Touro com sua urna nas costas. Ele olha em direção a sala do Grande Mestre.

— E quem está lá? – Aponta Shura.

— O senhor Shion.

Shura abaixa a cabeça e fecha os olhos.

— Menos mal.

Aldebaran volta a se aproximar de Shura na saída da segunda casa.

— Continua com sua implicância com Aioros?

— Não é implicância. Não confio nele. E os outros cavaleiros de Ouro?

Aldebaran da risada com a irritação de Shura quando Aioros é citado.

— Máscara da Morte e Aioria estão em suas respectivas casas. Milo está rondando o Santuário. Os demais seguem em seus locais de treinamento.

Shura se retira rumo a sua casa sem falar mais nada. Aldebaran o observa.

 

Pouco mais tarde, Aioros regressa ao Santuário. Ele vai apressadamente falar com o Grande Mestre. Ele cumprimenta Aldebaran e seu irmão Aioria em suas casas e segue. Máscara da Morte tinha saído do Santuário. Ele encontra Shura na casa de Capricórnio. Os dois se encaram.

— Olha só! O sucessor do Grande Mestre regressou. – Comenta Shura com tom de deboche.

— Shura de Capricórnio, não tenho tempo para suas ironias.

Shura sorri e Aioros passa por ele.

— Por onde anda Saga?

Aioros para de andar e os dois estão parados um de costas para o outro. Eles estavam falando sobre o cavaleiro de Gêmeos desaparecido.

— Sei tão pouco quanto você. Depois que aconteceu o atentado no Star Hill ele se ausentou do Santuário. E já faz quatro anos.

— Será? Ou você fez algo contra ele? – Shura fala acidamente.

Aioros não se mostra abalado com a insinuação do cavaleiro de Capricórnio.

— Se não acredita em mim acredite na palavra do Grande Mestre Shion. Mas sua arrogância não o deixa ver a verdade. Continua querendo insinuar que eu ataquei Saga sem querer entender o que aconteceu. Talvez um dia você enxergue a verdade.

Aioros parte e Shura fica com os olhos fechados.

 

Aioros chega à sala do Grande Mestre. O cavaleiro conta tudo a Shion sobre Mitsumasa.

— Isso é ótimo Aioros. Tenho certeza que você foi guiado pelo meu antigo companheiro, antigo cavaleiro de Sagitário.

Minutos depois uma amazona adentra a sala. Ela tem cabelos alarajandos e o rosto coberto por uma máscara, como é regra para as amazonas, que devem renunciar a sua feminilidade cobrindo o rosto para não serem diferenciadas dos homens. Era Mayura de Pavão, a amazona responsável pela educação de Athena. E a menina Athena estava com ela. Ela está com 4 anos, tem cabelos na altura do ombro castanhos claros e olhos azuis escuros. A jovem menina está aborrecida.

— Por que eu tenho que ficar nesse lugar mamãe? O que são esse monte de casas estranhas? E por que vocês me chamam de deusinha e não dizem meu nome?

Aioros e Shion se olham. Mayura faz sinal que ela está cada vez mais questionadora.

— Tudo bem menina. Diremos o seu verdadeiro nome. Seu nome é Saori Kido.— Diz Aioros.

— Saori Kido senhor Aioros? – Athena acha estranho. Todos o olham surpresos.

— Sim. Você vem aqui, fica comigo, com o senhor Shion, com Nikol ou na casa próxima aqui com Mayura porque seu avô esteve muito adoentado. Você é do Japão. Mas agora seu avô melhorou e está apto a te receber em sua casa.

Athena olha para Mayura.

— É verdade mamãe?

Mayura olha Aioros que acena positivamente com a cabeça.

— Sim Saori, é verdade. Como disse, não sou sua mãe verdadeira.

— Sua mãe verdadeira faleceu logo que você nasceu. Mas vou te levar a enfim conhecer seu avô, o senhor Mitsumasa Kido.— Avisa Aioros, se agachando próximo a menina.

Athena fica contente. Mayura se retira com ela para arrumar suas coisas, que em breve partirão para o Japão. Aioros se explica ao Grande Mestre.

— O senhor Mitsumasa perdeu a filha há quase cinco anos e o nome dela era Saori. Combinamos em Athena ser sua neta, como fosse filha de sua filha, adotando o mesmo nome que ela tinha. Ela viverá como uma garota normal nos próximos anos, até o momento em que seus poderes começarem a despertar. Ficaremos sempre de olho nela, e em breve suas damas de companhia a acompanharão. Mayura terá mais tempo para cuidar disso.

Shion está satisfeito com o trabalho de Aioros. Uma nova fase na preparação do Santuário se inicia. Shion pede para Aioros ficar no comando do Santuário que ele agora cumprirá o restante da missão. E assim mais um dia se passa.

 

 

TÓQUIO – JAPÃO

FUNDAÇÃO GRAAD

 

A campainha da fundação toca. Não era de costume, mas Mitsumasa pede para a empregada o deixar atender. Ele atende e avista um ancião acompanhado de uma garotinha. Ele já sabe do que se trata.

— Bom dia. O senhor que é o senhor Mitsumasa Kido?

— Sim. E o senhor deve ser o senhor Shion?

Shion confirma. Ele está sem a máscara que cobre seu rosto, deixando transparecer sua avançada idade e sua marca na testa de muviano, mas segue com as vestimentas de Patriarca. Mitsumasa percebe que o homem é bem mais velho que ele, e se sente a vontade.

— Pode entrar e... — Mitsumasa enfim coloca os olhos em Athena. Ele se encanta instantaneamente.

— O senhor é o meu avô? – Pergunta a menina.

— Sim minha querida Saori! – O senhor Kido a abraça emocionado.

Shion entra com Saori. Ele combina os procedimentos com Mitsumasa. Athena começa a ir constantemente ao Japão e passar bastante tempo com o seu agora avô. Mitsumasa em breve terá novas missões como auxiliar do Santuário e protetor de Athena.

 

YOKOHAMA – JAPÃO – 2011

 

Um ano se passa. Em uma casa bastante velha na populosa cidade japonesa, uma senhora baixinha um pouco corcunda na faixa dos 50 anos está colocando roupas no varal. Logo o carteiro se aproxima e lhe entrega as correspondências. Uma a chama a atenção em especial.

— Essa carta é daquele homem...

— Chegaram as cartas tia? — Um garoto de cabelos longos pretos, olhos também preto e bastante ágil se aproxima, pegando a mulher de surpresa. Ele tem 6 anos.

— Que susto Shiryu. Você sempre chega assim sem avisar!

Shiryu sorri.

— Desculpa tia. Fiquei curioso.

A mulher leva Shiryu para dentro de casa e diz que precisa falar com ele. Os dois se sentam nas cadeiras da humilde cozinha.

— O que foi tia?

— Bom Shiryu... Desde que sua mãe faleceu e eu comecei a cuidar de você por ser muito amiga dela e eu tinha te dito que era temporário, já que não tenho tantas condições... Hoje recebi uma carta, e enfim consegui uma vaga em um ótimo orfanato da capital. Ele se chama Os Filhos das Estrelas. Tem vagas disponíveis para meninos lá.

Shiryu se levanta da cadeira com os olhos fechados. Logo ele os abre e olha para a senhora.

— Está tudo bem. A senhora já havia me dito sim. Eu tenho que encontrar meu caminho a partir de agora. – Shiryu mostra que já estava preparado para esse momento.

Shiryu arruma suas coisas e se prepara para partir. No dia seguinte ele se despede da senhora que ele carinhosamente chamava de tia e é colocado em um táxi. A mulher cuidou dele por mais de um ano, desde a morte de sua mãe por conta de uma doença que ela tinha desde criança.  Shiryu parte rumo a sua nova cidade. Ele olha pela janela do carro a saída de Yokohama e lágrimas caem. Ele não sabe o que será dele...

 

TÓQUIO – JAPÃO

ORFANATO OS FILHOS DAS ESTRELAS

 

O carro que chegou de Yokohama se aproxima da entrada. Shiryu desce bastante encabulado. Ele está com sua mala e o endereço, que continha a carta que a senhora tinha deixado com ele. Uma ajudante atende.

— Você é o menino Shiryu?

— Sim senhorita... – Responde Shiryu bastante tímido.

— Venha comigo. Vou te apresentar a seus novos companheiros.

Ela leva Shiryu até o alojamento mais novo dos meninos. Além de Seiya, Hyoga, Ikki, Shun, Nachi e Ichi haviam chegado mais dois garotos há pouco mais de dois meses. Jabu, de cabelos curtos castanhos claros e olhos castanhos escuros que tinha jeito bastante extrovertido e tinha 5 anos e Geki, esse bem forte, alto e moreno, cabelos curtos pretos e olhos grandes também pretos que tinha 7 anos.

— Meninos, chegou mais um amigo para vocês. O nome dele é Shiryu, ele veio de Yokohama. – Diz a ajudante.

— Caramba, mais um. Está ficando cheio isso aqui! – Comenta Ichi.

— Não seja desagradável Ichi. Prazer Shiryu, meu nome é Seiya. Seja bem vindo.

Seiya e Shiryu apertam as mãos. Todos se cumprimentam e Shiryu é apresentado para a brincadeira favorita dos meninos: Lutas.

— Parem com isso, essa brincadeira é muito chata! Vamos brincar de outra coisa. – Comenta Shun contrariado.

— Quer brincar do que? De casinha, boneca? – Ironiza Nachi rindo.

Nachi recebe um soco na cara, indo para trás de uma das camas do alojamento.

— Pare de provocar meu irmão seu idiota! – Grita Ikki.

— Você sempre protegendo seu irmãozinho. Ele é um fresco e você um idiota! – Responde Nachi se levantando.

Ikki parte para cima de Nachi e é contido por Seiya e Hyoga. Nachi é segurado por Ichi e Jabu.

— Parem já com isso! É assim que recebem um novo colega? – Diz a ajudante quando percebe a briga.

— Já está tudo bem senhorita. – Responde Seiya.

— Vão se acostumando um com o outro. Logo chegará mais um menino, o último desse alojamento. – Diz a ajudante se retirando.

Seiya deixa o quarto e se aproxima de um dos alojamentos das meninas. Seika o vê.

— Meu irmão, os meninos estavam brigando de novo?

— Sim. Pra variar Nachi provocou o Shun e com isso o Ikki o bateu. Como sempre.

Os dois riem. Eles conversam na porta do alojamento feminino. Uma menina de cabelos médios azuis presos a um laço, e belos olhos azuis turquesa sai de dentro do alojamento e chama Seika.

— Seika, as meninas estão te chamando.

— Já estou indo Mihu!

Mihu olha para Seiya e fica envergonhada.

— Oi Seiya!

— Oi Mihu!

Mihu sai correndo para dentro do alojamento. Seika ri.

— Ela gosta de você.

Agora é Seiya quem fica envergonhado.

— Claro que não... Bom... Vai lá, as meninas estão te chamando. – Seiya se retira encabulado.

Enquanto isso Mitsumasa está com Saori, a deusa Athena, em sua mansão da fundação GRAAD. Ele está com o olhar longe olhando a menina brincar na sala.

— Vou dar todo o meu amor para essa menina. Todo o amor que daria para minha filha... Que também deveria dar para...

— Senhor Kido! — Tatsumi interrompe os pensamentos de Mitsumasa.

— Pois não! – Mitsumasa se levanta.

Tatsumi leva o telefone até próximo ao seu patrão.

— O senhor Jonathan Solo ao telefone. Ele está na Grécia. Quer saber como está o novo quartel de marinheiros que vocês montaram em conjunto aqui no Japão.

Mitsumasa atende Jonathan. Saori segue brincando na sala.

 

ISTAMBUL – TURQUIA

 

Na parte asiática na capital turca uma menina pequena está no colo de seu avô bastante adoentado. O dia está frio e o homem tosse muito.

— Vovô, já estamos chegando em casa?

— Sim minha querida June, eu preciso encontrar um lugar para você morar, eu não tenho muito tempo de vida.

— Não fale isso vovô...

O homem tossia. Ele tinha mais de 70 anos e já estava doente muitos anos. June tinha perdido sua mãe no parto e seu pai a abandonou. Ela é uma bela menina de pele bem branca, cabelos loiros e longos e olhos azuis turquesa. Ela tem apenas 4 anos. A garota era natural da Turquia mesmo, já sua mãe, assim como seu avô, tinham descendência europeia, da Albânia. O seu pai era natural da Turquia também, mas tinha família japonesa.

Três meses se passaram e o avô de June faleceu. Ela ficou sozinha no mundo na casa onde eles moravam. Saqueadores ao saber da morte do homem adentraram a pequena cabana que eles moravam e roubaram tudo. Eles irritados com o choro da menina resolveram agredi-la, porém foram detidos por um homem.

— Para trás miseráveis!

O homem era um cavaleiro de Prata. Ele possuía longos cabelos loiros e olhos azuis claros, sendo de origem europeia, ele era inglês. O cavaleiro de chamava Albion, era cavaleiro de Prata da constelação de Apus. Ele estava fazendo uma ronda na região e foi atraído pelo pequeno cosmo da menina. Ele derruba os saqueadores e resgata June.

— Essa garota tem algo especial... Tenho que levá-la daqui.

— Eu sou sozinha no mundo. – Chora a menina.

Albion respira fundo e resolve levá-la para um orfanato na região. Se passa um tempo e os acontecimentos do Santuário de Athena é mais explorado nesses próximos capítulos.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA – 2012

COLISEU

 

O Coliseu do Santuário é um ambiente muito parecido com o antigo Coliseu romano. Nele ocorrem as lutas para disputas de armaduras e também para os cavaleiros que treinam no sagrado Santuário da deusa da sabedoria. Aioros está sem sua armadura, com trajes de treino, e Aioria está a sua frente, com os mesmos trajes. Aioros está erguendo uma enorme rocha.

— Vamos Aioria! Ataque com o máximo de seu poder!

— Sim irmão... Haaaaaa... “Relâmpago de Plasma.”

O golpe destrói a rocha e lança Aioros nas escadarias. Aioria se assusta.

— Irmão!

Ele corre e nesse momento a urna da armadura de Leão brilha. A armadura traja Aioria. Aioros se levanta.

— Parabéns Aioria. Seu treinamento está encerrado. Agora você é definitivamente cavaleiro de Ouro de Leão!

— Graças a você, meu grande irmão!

Os dois se abraçam. À distância, Shura observa os dois. Ele não esboça nenhuma reação, nem positiva, nem negativa.

— Aioros, agora você poderá se dedicar mais a sua função. Eu não vou atrapalhá-lo. – Comenta Aioria.

— Você nunca me atrapalhou. Agora terei outras missões sim como sucessor do Grande Mestre.

— E por onde anda ele? – Pergunta Aioria sabendo da ausência do veterano Patriarca.

Aioros olha para a saída do Santuário.

— Ele foi para o Japão com Athena... Lá está sendo o lar dela, não é bom ela crescer aqui. E depois partiu para Jamiel. Lá ele vai encerrar os treinamentos do cavaleiro de Áries Mu. Vocês dois são os últimos a terminar o treinamento entre os cavaleiros de Ouro.

Aioria olha para a mesma direção do irmão.

— Sim. E teremos que todos unidos proteger Athena. – Aioria começa a fazer as contas. – Já estão no Santuário além de mim e você, Aldebaran, Máscara da Morte, Milo e Shura. Mu deve regressar logo assim como Camus e Shaka, que já deram sinal. O Mestre Ancião está nos 5 Picos e então só faltam dar sinal o cavaleiro de Peixes e...

— Logo os cavaleiros de Prata também estarão à disposição. E futuramente, os cavaleiros de Bronze... – Comenta Aioros.

Aioria percebe que Aioros o interrompeu porque ele ia citar o nome do cavaleiro a tempos sumidos, que seu irmão ficava chateado quando era citado. Mas Aioria resolve falar mesmo assim.

—... E Saga né?

Aioros respira fundo.

— Ainda não sabemos do paradeiro de Saga. Mas acredito que ele parará de se culpar e voltará para junto de nós.

Aioria percebe a tristeza do irmão que vivenciou algo muito triste que ocorreu com o cavaleiro de Gêmeos Saga e resolve mudar de assunto.

— E quem está na sala do Grande Mestre?

— Nikol, o leal assistente do Grande Mestre Shion. Ele regressou a pouco de uma missão em terras africanas. – Responde Aioros.

Aioria balança a cabeça positivamente. Ele está satisfeito com o fim do seu treinamento. Os dois deixam o Coliseu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: New Classic Universe:

"Lembranças do Irmão Gêmeo."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: New Classic Universe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.