Saint Seiya: New Classic Universe! escrita por Drygo


Capítulo 3
O Santuário da Deusa Athena!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Hoje tem capítulo novo e nesse capítulo será apresentado o centro de comando dos cavaleiros, o Santuário. Espero que estejam gostando desse reboot. Quem puder, favorite a história, me ajudará aqui no Nyah ;)


Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809852/chapter/3

 

No dia seguinte Stefan chega à casa da família Solo com um cartão em mãos.

— Senhor Jonathan, já descobri um ótimo orfanato aqui em Tóquio. Ele é pertencente à fundação GRAAD, do milionário empresário Mitsumasa Kido, aquele que trabalha com atletas olímpicos. O orfanato se chama Os Filhos das Estrelas.

— Obrigado Stefan. Levarei o menino para lá.

— Irei junto papai! – Diz Julian interrompendo os adultos.

Jonathan passa a mão na cabeça do filho.

— Para que Julian? Fique aqui em casa.

— Quero ver as crianças do orfanato papai. – Responde Julian.

Jonathan aceita. Na verdade era Poseidon já demonstrando sua vontade dentro de Julian.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA

 

Nesse momento vemos o Grande Mestre do Santuário de Athena. Ele é um homem veterano de mais de 200 anos e tem longos cabelos brancos. Ele está trajado com suas vestimentas de Mestre do Santuário, que consiste em uma manta branca, um grande colar dourado no pescoço e um elmo dourado na cabeça, que tem como adorno um pequeno dragão com asas e uma máscara que oculta seu rosto. Seu nome é Shion, sobrevivente da última guerra Santa que tinha como missão comandar o Santuário e o novo exército de cavaleiros de Athena. O Grande Mestre adentra o sagrado local após um tempo afastado. Os soldados o avistam e logo vão reverenciá-lo. O que puxa a fila é Lorenzo, que é irmão do cavaleiro de Prata Nikol de Altar, o primeiro cavaleiro de Prata a se formar nessa geração. Lorenzo era bem parecido com seu irmão, tinha 18 anos, olhos azuis claros e cabelos médios castanhos escuros um pouco repicados. Ele tinha porte físico médio e um semblante que demonstrava bom humor.

— Que bom tê-lo novamente no Santuário, Grande Mestre!

— Obrigado Lorenzo, está tudo sob controle por aqui?

— Sim senhor! – Responde Lorenzo.

O Grande Mestre cumprimenta os soldados e sobe as doze casas do Zodíaco e sua sala se localizava ao final delas. Lorenzo apesar de ser apenas um soldado tem grande carinho e consideração vindas do Grande Mestre. Ele sabe que o irmão de Nikol tinha totais condições de ser muito mais que apenas um soldado, porém ele nunca se sentiu capaz por suas deficiências físicas que possuía.

Shion sobe a sua antiga casa de Áries, da qual foi cavaleiro na guerra Santa anterior e que logo pertencerá totalmente a seu discípulo que ele treina em Jamiel, um local montanhoso de ar rarefeito localizado entre a China e a Índia. Ele adentra na casa de Touro e se anima ao ver o cavaleiro guardião daquela casa a postos. Ele se chamava Aldebaran, que é um garoto que tem um porte físico avantajado para a sua idade, tem pele morena e é bastante simpático, de 15 anos, cabelos curtos pretos assim como seus olhos. O Grande Mestre ultrapassa a segunda casa e ao chegar na terceira casa, Gêmeos, lamenta pelo guardião daquela casa não ter voltado depois de todos esses anos. Na casa de Câncer encontra Máscara da Morte, homem com semblante cínico com cabelos pretos da mesma cor dos olhos, que tem 16 anos e o cumprimenta cordialmente, mas Shion estranha o calafrio que sempre sente no local. Na casa de Leão ele avista o jovem Aioria, irmão do cavaleiro de Sagitário Aioros. Ele tem os cabelos castanhos curtos bem claros, olhos verdes escuros, e é bastante parecido com Aioros. Ele já bastante evoluído como cavaleiro, tendo 14 anos. As casas de Virgem e Libra estão vazias. Na casa de Escorpião está Milo, um jovem rapaz de 14 anos, de longos cabelos e olhos azuis escuros que recebe o mestre com respeito. As casas posteriores estão vazias e Shion chega a sua sala do Grande Mestre, onde está Aioros, o cavaleiro de Sagitário. Aioros é um homem moreno, de cabelos curtos castanhos escuros e olhos azuis e usa uma fita vermelha amarrada na testa.  Ele tem 18 anos.

— Meu caro Aioros. Está tudo bem por aqui?

— Sim senhor Shion, que bom que retornou. Está tudo sob controle.

Os dois apertam as mãos.

— E nossa querida Athena?

— Ela está em uma casa próxima ao Santuário com Mayura senhor, mas está muito inquieta, querendo brincar e ser uma menina normal. Ficamos a todo o momento receosos dela se envolver com alguém errado. Mayura quando não pode ficar com ela, ela fica com Nikol. – Responde Aioros.

Shion mostra preocupação.

— Athena tem que estar preparada para quando descobrir que é a reencarnação de uma deusa. Ela tem Mayura como mãe, mas já faz muitas perguntas. Ela já está com 4 anos. As suas escudeiras, também conhecidas como saintias, que serão suas damas de companhia logo devem acompanhá-la e fazer sua guarda pessoal, enquanto os cavaleiros a protegem de forma geral.

— Mayura está cuidando disso Grande Mestre. Mas sinto que Athena precisa de algo que se pareça mais com uma família. Se o senhor me permitir, irei fazer algumas rondas pelo mundo, achar um bom lugar para Athena ficar, no Santuário pode ficar visada. Pelo menos enquanto ela é ainda muito pequena. Já percebemos que podemos ter muitos mais inimigos além de Hades.

Shion concorda com o pedido de Aioros, que fica responsável pela busca de um lar temporário para Athena, enquanto a amazona citada, Mayura, está sobrecarregada com a procura pelas escudeiras, e com a forma que irá também as ensinar a cuidar da guarda pessoal de Athena. Shion retoma o comando do Santuário após sua ausência com esses novos planos. Antes de partir, Aioros resolve ir ao Star Hill, local montanhoso dentro do Santuário onde se consegue ler as estrelas. Já está noite no Santuário. Ele sobe o grande monte, e olha para cima, vendo as estrelas mais de perto.

— Minha constelação guardiã Sagitário! Antigos cavaleiros de Sagitário, por favor, me guiem ao caminho certo, me guiem até a pessoa certa para me ajudar nessa missão da educação de Athena.

Aioros fica por cerca de uma hora pensando. Depois parte rumo a sua missão.

 

TÓQUIO – JAPÃO

 

Jonathan chega com Hyoga e seu filho Julian ao orfanato Os Filhos das Estrelas. Eles são recepcionados por uma ajudante.

— Moça tenho algo sério a tratar com o dono desse orfanato.

— Um momento senhor, ele está ocupado na Fundação GRAAD. Vou ligar para saber que hora ele pode vir.

A moça avisa Jonathan que em meia hora Mitsumasa Kido chegará. Ele resolve esperar com os garotos na recepção. Julian é um tanto indiferente a Hyoga, que o acha arrogante, mas ele está tão triste que nada fala.

Uma hora depois Mitsumasa Kido chega ao orfanato. Ele avista Jonathan e os dois garotos.

— É o senhor que queria falar comigo?

— Sim senhor Kido. Meu nome é Jonathan Solo, sou dono da Solo Comércio Marítimo. – Jonathan aperta a mão de Mitsumasa.

— Prazer senhor Solo, fico feliz em conhecê-lo. Sou admirador de sua competente carreira.

— A recíproca é verdadeira senhor Kido. Mas estou aqui para saber se o senhor pode me ajudar. Esse menininho perdeu a mãe recentemente em um naufrago de navio. Eu soube que sua competentíssima fundação possui esse orfanato há algum tempo. Gostaria de saber se existe uma vaga para ele. Ah e esse outro garotinho maior é meu filho, Julian.

Mitsumasa encara Hyoga por alguns segundos em silêncio.

— E como é o nome dele?

— É Hyoga senhor!

Mitsumasa arregala os olhos e da um grito.

— Hyoga!

Jonathan estranha a reação de Mitsumasa. O dono da fundação GRAAD os pede um momento para aguardarem. Ele está pálido parecendo passar mal. Eles aguardam na recepção. Minutos depois o senhor Kido regressa e pergunta a Jonathan como foi o acidente, e o pai de Julian o conta tudo. Ele diz que aceitará o garoto.

— Sim senhor Solo, o menino pode ficar. Abri recentemente um novo alojamento, o encaminharei para lá.

Jonathan o agradece e se prepara para ir embora, mas novamente a vontade de Poseidon dentro de Julian mexe com a mente de Jonathan.

— Antes de ir embora senhor Kido acho que seria um bom momento para fazermos negócios não acha? Penso em abrir uma escola de marinheiros aqui no Japão. O senhor se interessaria por essa parceria?

Mitsumasa se mostra interessado e os dois começam a planejar a parceria. Enquanto isso, Hyoga é guiado para o quarto onde estão os outros garotos por uma das ajudantes.

— Meninos esse é o novo colega de quarto de vocês. O nome dele é Hyoga.

— Ele é diferente... Ele não é japonês né? – Pergunta Nachi.

— Não. Ele é russo, mas tem descendência japonesa. Hyoga esse é o Nachi. Os demais são Seiya, Ikki, Shun e Ichi.

Todos os meninos o cumprimentam. A ajudante os revela a história do novo morador do orfanato. Hyoga está muito triste, e Shun, agora com 4 anos, se aproxima.

— Sinto muito pela sua mãe. Todos passamos por situações assim aqui. Eu nem me lembro da minha mãe.

— Obrigado. Estou muito triste... – Responde Hyoga.

— Eu também não me lembro da minha mãe. – Seiya entra na conversa. – Só tenho minha irmã mais velha, assim como o Shun tem o Ikki. Mas somos todos muito unidos aqui. Você terá uma nova família, Hyoga.

Hyoga se anima. Ikki está socando Ichi e Nachi.

— E vocês? Não vão brincar de lutas hoje? Estão com medo de apanhar? – Pergunta Ikki.

Hyoga sorri. Ele se anima um pouco. Os meninos começam a brincar.

Se passam três meses. Mitsumasa está na agência bancária próxima a sua fundação, onde foi sacar um dinheiro. Ele sai do banco e um homem o segue. Ele percebe e fica desconfiado, logo que adentra um beco. Logo ele se vira de costas.

— O que você quer?

— Calma vovô. Passa a grana que nada irá te acontecer. – O cara cobre o rosto. Mais dois caras se aproximam, todos armados.

Mitsumasa se assusta e levanta as mãos. O homem começa a roubar tudo o que ele tem.

— Por favor, não levem minha carteira. Ela tem algo muito importante para mim. Levem o dinheiro, mas não leva ela...

— Cala a boca velho! Se não calar a boca eu vou atirar.

— Por favor...

O bandido se irrita e atira em direção ao coração de Mitsumasa. Algo o empurra em uma velocidade impressionante, o impedindo de ser atingido. Porém ele é jogado no meio da rua, e um caminhão vem passando. O motorista tenta brecar, mas está muito próximo. O senhor Kido seria atropelado pelo caminhão, mas novamente alguém o tira do local em uma velocidade impressionate. Ele percebe que está do outro lado da calçada.

— O que foi isso que aconteceu?

— O senhor está bem? — Um homem o segura nos braços. Era Aioros sem sua armadura.

— O senhor é um anjo?

Aioros sorri. Os bandidos atravessam a rua.

— Idiota. Como você fez isso? – Pergunta um deles.

— Por seres sem escrúpulos iguais vocês que o mundo está da forma que está. – Diz Aioros com os olhos fechados.

O bandido se irrita e se prepara para atirar em Aioros. Ele não tem tempo. Todos são atingidos por Aioros em uma fração de segundos. A polícia chega e leva os bandidos presos. Mitsumasa e Aioros depõem na delegacia e saem juntos.

— Muito obrigado jovem. Você salvou minha vida duas vezes. Mas mentiu para a polícia quando disse que a arma do homem falhou, e que você apenas me salvou de ser atropelado. – Comenta o senhor Kido.

— Eu não poderia falar o que aconteceu. Ele não acreditaria. – Responde Aioros.

Mitsumasa olha Aioros dos pés a cabeça enquanto eles caminham lado a lado.

— Você por acaso é um cavaleiro de Athena?

A pergunta de Mitsumasa pega Aioros de supresa.

— Como sabe disso?

— Além de empresário sou astrônomo. Estudei muito sobre tudo que fala das estrelas, constelações e mitologia. Também vi essa urna em suas costas, que seria uma das lendárias armaduras dos cavaleiros de Athena.

Aioros para de andar e fica de frente ao senhor Kido.

— Agora entendo porque fiquei tão interessado em seguir o senhor. Acho que fui guiado ao senhor por minha constelação guardiã. Vou te falar toda a verdade, senti que posso confiar no senhor.

Aioros conta sobre Athena e os cavaleiros e sobre a guerra Santa derradeira. Mitsumasa mostra ter muito conhecimento, o que faz Aioros ter certeza que encontrou a pessoa certa. Aioros pergunta ao veterano algo que faltou lhe perguntar.

— Por que o senhor não queria que levassem sua carteira?

Mitsumasa respira fundo.

— É que eu levo nela a foto da minha falecida filha. Minha única filha do meu casamento com minha finada esposa. Ela morreu com apenas 18 anos em um acidente há quase 5 anos.

— Sinto muito. Como era o nome dela?

— Era Saori... Saori Kido!

Aioros fica pensativo. Ele pensa em Athena e na coincidência da filha de Mitsumasa ter morrido próximo ao nascimento de Athena. Ele faz uma proposta ao senhor.

— Precisamos de um lar para a jovem Athena. O senhor é muito sábio e se prontificou a nos ajudar, não gostaria de tê-la temporariamente como sua neta? Ela tem de idade praticamente o tempo que sua filha partiu. Seria muito importante para o desenvolvimento dela.

— É claro que aceito. Vou levá-lo a minha fundação, lá conversaremos melhor. – Mitsumasa fica muito contente com a proposta.

Os dois chegam à Fundação GRAAD. É uma imensa mansão no centro de Tóquio. Mitsumasa revela ao cavaleiro de Sagitário que depois que sua filha faleceu e já sem sua esposa, mergulhou de cabeça em sua carreira. A fundação e o orfanato passaram a ser sua vida, além de estudar astrologia. Ele teve uma namorada com quem brigava muito e se afastou. Tempos depois teve outro envolvimento com outra mulher, mas a distância não permitiu que eles ficassem juntos. Ele diz que se arrepende muito de muitas coisas que fez após perder a filha, se tornou um homem frio, mas que nesse último ano ele tem sentido o peso de seus erros e lhe conta algumas coisas muito pessoais. Aioros o pede para manter o sigilo sobre o contato dos dois, que ele irá ao Santuário conversar com o Grande Mestre. O senhor Kido aceita.

— Aguardarei seu sinal antes de tomar qualquer atitude nobre Aioros. Estou ansioso para conhecer a menina. Poderei chamá-la de Saori?

— Pode sim, senhor Kido! – Sorri Aioros antes de partir.

 

Na casa da família Solo, Jonathan está bem pensativo sentado em uma cadeira em frente à piscina. Stefan é anunciado pelo segurança e Jonathan o pede para entrar. Stefan abraça o patrão, que era muito mais que um patrão, era um amigo.

— Pode se aproximar Stefan. Sente aí em uma cadeira.

Jonathan percebe que tem um menino ao lado de seu funcionário. O menino tem 7 anos, cabelos curtos castanhos avermelhados e olhos rosa.

— Não vá me dizer que esse é...

— Ele é Sorento, meu filho!— Responde Stefan com orgulho.

Jonathan cumprimenta o garoto. Ele o leva até Julian e os dois meninos começam a conversar. Jonathan retorna e conta para Stefan o que aconteceu em seu encontro com Mitsumasa Kido. Stefan fica curioso.

— Interessante essa parceria do senhor com o senhor Kido.

— Sim achei também. Ele me ajudará a recrutar marinheiros. E disse que se eu tiver algum órfão a mais para indicar para o orfanato, estava à disposição. E isso me fez ter ideias...

Stefan conhece bem Jonathan e começa a entender o que o patrão pretende.

— Não vá me dizer que o senhor pretende que aquele menino...

— Será o melhor para ele Stefan! Aliás, será o melhor para todos. – Interrompe Jonathan.

Jonathan conta o que de fato pretende para Stefan. O pai de Sorento escuta tudo atentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: New Classic Universe:

"Um Lar Para a Pequena Athena."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: New Classic Universe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.