Saint Seiya: New Classic Universe! escrita por Drygo


Capítulo 17
Saori Descobre ser Athena!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Hoje tem capítulo novo e importantes acontecimentos. Espero que gostem. Não se esqueçam de favoritar a história e quem puder comente também para me ajudar.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809852/chapter/17

 

 

TÓQUIO – JAPÃO

ORFANATO OS FILHOS DAS ESTRELAS

 

Os órfãos estão tomando café da manhã no refeitório. Mihu chega gritando no local assustando todos.

— A Seika sumiu... Ela fugiu!

As ajudantes se assustam. Elas buscam Seika e não a encontram. Elas resolvem ligar para Mitsumasa, que vem rapidamente até o orfanato. Após 24 horas a polícia é acionada, mas não conseguem encontrar a órfã. Mitsumasa não esconde a preocupação.

— Ela teve ter de desesperado ao saber que Seiya viajou, senhor. – Comenta Tatsumi.

— Eu sei. Eu errei, não devia ter deixado essa informação vazar. Tenho que encontrá-la nem que seja a última coisa que faça na minha vida. – Diz Mitsumasa não escondendo a preocupação.

À tarde Mitsumasa recebe a visita de Jonathan junto a seu filho Julian e seu funcionário Stefan, que também tinha a companhia de seu filho Sorento.

— Boa tarde senhor Mitsumasa. Que bom que o senhor está no orfanato. Aqui que eu gostaria de selecionar alguns garotos para nossa escolha de marinheiros. – Avisa Jonathan.

— Fique a vontade senhor Jonathan. Já está na hora de escolher alguns garotos daqui mesmo.

Jonathan percebe que o orfanato está bem mais vazio.

— Vejo que muitos já foram embora daqui. Foram adotados?

— Não. Os mandei para diversos lugares do mundo, para garantir seus futuros. Só não posso revelar para onde, é secreto.

Jonathan não gosta da informação. Ele percebe que o antigo alojamento dos conhecidos meninos está vazio. Mitsumasa o revela que todos daquele alojamento se foram, o revoltando.

— Como o senhor se atreve a mandar todo o mundo embora sem me consultar? Tínhamos ou não tínhamos uma sociedade? – Jonathan agarra Mitsumasa pelo colarinho da camisa, fazendo Tatsumi interceder.

— Solte-o senhor Jonathan!

— Senhor Jonathan, por favor, controle-se! – Pede Stefan.

Mitsumasa passa mal e desmaia, sendo amparado por Tatsumi. Saori vê o ocorrido e entra na sala correndo, gritando e chorando. Jonathan se assusta.

— Eu não queria... Perdoe-me...

— O senhor Mitsumasa está muito doente, senhor Jonathan. Ele não pode ficar passando nervoso. Hoje ele já está bastante nervoso por conta do sumiço de uma órfã! – Diz Tatsumi.

Jonathan fica chateado. Stefan entende a tristeza do patrão, que tinha motivos para se desesperar com a ida dos meninos. Mitsumasa é medicado e se passam algumas horas. Saori e Julian se conhecem.

— Então você é a senhorita Saori Kido? Prazer sou Julian Solo.

— Prazer Julian. Por que seu pai se irritou tanto com a ida dos meninos? – Pergunta Saori.

— Não sei dizer... Mas acho que ele tinha interesse em algum dos meninos. Acho que ele queria que fosse um futuro marinheiro.

Julian e Saori conversam bastante. Julian se encanta por Saori. Sorento percebe de longe que o amigo está encantado pela jovem.

 

Se passa um mês e a saúde de Mitsumasa piora. O médico não tem boas notícias. Saori vai visitar o avô no quarto do hospital.

— Minha neta...

— Vovô não se canse. Por favor, se poupe. – Saori segura a mão do avô.

— Chame para mim o Tatsumi, por favor.

Saori chama o mordomo e percebe o avô conversando algo sério com Tatsumi. Mitsumasa pede para chamá-la novamente. Ela volta a pegar na mão do avô que segue deitado na cama.

— Saori, minha neta...

— Vovô... O senhor está pálido. Não fique falando...

— Minha neta... Seu destino é muito especial... – A voz de Mitsumasa já está fraca.

— Do que o senhor está falando?

Mitsumasa tosse e aperta a mão de Saori.

— Foi há mais de 6 anos... Cof, cof... Quando eu fui salvo de um assalto por Aioros... Ele me revelou que era um cavaleiro e que a deusa Athena havia renascido na Terra... Cof, cof... Os cavaleiros estavam sendo preparados para a guerra Santa. Athena tinha pouco mais de 4 anos e precisava de um lar fora do Santuário... Cof, cof...

Saori arregala os olhos. Ela não acredita no que ouve.

— Vovô eu tenho 10 anos. Naquela época eu tinha 4 anos!

— Sim... Cof, cof... Minha falecida filha tinha morrido pouco antes de você nascer na Grécia, aos pés da estátua de Athena... Minha neta Saori, você é a reencarnação da deusa Athena.

Saori trava e não acredita no que ouve. Ela fica sem reação.

— Eu não podia te contar... Eu precisava te proteger... Mas agora é diferente... Os meninos do orfanato, como você sabe foram guiados para serem cavaleiros de Athena... Eles devem te proteger minha neta. Sua missão é proteger a Terra e os seres humanos das forças do mal, de deuses malignos... Saori você é Athena...

— Vovô... Eu estou me lembrando... Coisas de quando eu era bem pequena... Por isso eu simpatizo tanto com o senhor Aioros... Então aquela sensação que tenho sentido... Aquela aura que me rodeia de vez em quando...— Saori está abatida, mas não solta a mão de Mitsumasa.

— Adeus minha neta, e me desculpe por tudo... – Mitsumasa fecha os olhos.

— Não vovô! – Grita Saori.

Mitsumasa morre. Saori e Tatsumi choram. No funeral do milionário, estão presentes Jonathan e Julian. O garoto se aproxima de Saori.

— Eu sinto muito senhorita Saori. Posso te dar um abraço?

— Pode Julian. – Saori chora no ombro de Julian.

Aioros é enviado para representar o Santuário. Ao lado dele está uma amiga de Saori. O nome dela é Mii, que estudava no mesmo colégio de Saori e tinha um ano a mais que Saori. Ela era de nacionalidade norueguesa, mas morava no Japão há algum tempo. Era uma bela menina loira, com longos cabelos um pouco encaracolados nas pontas e olhos azuis claros.

— Mii que bom que você veio. – Saori a abraça.

— Sinto muito Saori, sinto muito. – Responde a menina.

Passado algumas horas e com todos mais calmos, Saori vai falar com Aioros. Mii está ao seu lado.

— Senhor Aioros, meu avô me fez algumas revelações antes de morrer.

— O Tatsumi me contou. – Aioros a olha fixamente.

— Eu gostaria de saber...

Nesse momento Aioros se ajoelha diante de Saori. Mii faz o mesmo.

— O que estão fazendo?

— A partir de hoje me chame de Aioros de Sagitário, seu leal cavaleiro de Ouro, Athena.

Saori se vira para Mii.

— Por que você está ajoelhada Mii?

— Senhorita Saori, nossa deusa Athena, estou a sua disposição.

Saori não entende nada. Aioros resolve a contar o que está acontecendo.

— O senhor Mitsumasa criou, há cerca de 3 anos e em segredo, uma academia para garotas nos Alpes Suíços. O governo suiço reconheceu o local como um internato para as melhores estudantes. Mas na realidade era a Academia Saintia. Garotas de vários lugares do mundo foram levadas a esse centro de treinamento para se tornarem guerreiras com a capacidade de fazer sua guarda pessoal, Athena. Mii foi a melhor aluna e com isso foi guiada até o Japão, para já protegê-la quando o senhor Mitusumasa percebeu que você já começava a despertar seu cosmo.

— Então Mii... Você não é minha amiga? – Pergunta Saori.

— Claro que sou, senhorita Saori. Gosto de você desde que a conheci aquele dia na escola, apresentada pelo seu avô que dizia conhecer minha família. Mas na realidade fui recrutada por Mayura de Pavão na Noruega e levada até a Suíça. Mas quando a conheci, não a vi apenas como a deusa Athena e sim como uma amiga, você é uma ótima pessoa. – Responde Mii.

Aioros se levanta, assim como Mii.

— A partir de hoje Mii, o melhor é você ir morar com a Saori na mansão Kido e ser sua funcionária. Lá poderá protegê-la melhor. Saori viverá uma fase difícil, e nós, os cavaleiros, não a deixaremos só, pode ter certeza Athena. – Diz Aioros.

Saori e Mii se abraçam. Aioros vai conversar com Tatsumi. Jonathan e Julian se aproximam de Saori e se despedem antes de irem embora.

— Senhorita Saori, pode contar comigo e com minha família. Mesmo estando na Grécia, só nos ligar que viremos ajudar no que foi preciso.

— Obrigada senhor Jonathan. E a você também Julian.

Os dois partem. Julian fica olhando Saori à distância.

 

 

ZAGREB - CROÁCIA

 

Herodes, o representante de Ares, está na capital croata com um capuz escondendo seu rosto. Ele avista o Museu Arqueológico de Zagreb, onde em seu interior existem monumentos de origem grega e romana. Ele adentra o local como um turista e começa a colocar o símbolo de Ares nas peças (símbolo que representa sua lança e escudo e hoje em dia é símbolo de masculinidade), e os seguranças percebem, partindo para cima dele. Herodes domina todos com facilidade e os deixa desmaiados. Os símbolos colocados no museu demonstram o domínio das legiões de Ares no local, mesmo sem ninguém perceber.

— Hahahahaha. Mais um território da Grécia Antiga recuperado. Após Albânia e Montenegro, agora foi a vez da Croácia, todas pertencentes à região da costa da Ilíria. Próximo passo será dominar a Catalunha, na Espanha, a costa da Bósnia e Chipre e futuramente as partes do Sul da Itália, Bulgária, do Sul da França e Turquia que pertenceram ao antigo domínio grego. Só que agora o centro de tudo será Esparta, toda a Grécia será gerida por Esparta. Tudo deve ficar em sigilo, sem ninguém nem desconfiar hahahaha.

Herodes faz uma ligação e chama reforço para o domínio da região. Vários homens surgem e dominam toda a redondeza. A legião de Ares já começa a agir.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA – 2017

 

Após um tempo no Japão a pedido de Shion, Aioros regressa ao Santuário e conta como foi o início da adaptação de Saori, agora sabendo que é Athena. Agora ela tem a companhia de Mii. Durante o ano que se passou, os treinamentos dos principais aspirantes foi intenso. Na Ilha de Andrômeda, Shun começa a se destacar, criando grande rivalidade com June. Spica fica para trás nos treinos, se revoltando. June cada vez intensifica mais os seus treinos se aproximando da capacidade que Shun despertou no seu grande foco de se tornar amazona. Na Ilha da Rainha da Morte, Ikki segue suportando os treinos de Guilty e tem a companhia de Esmeralda, que sempre o leva, escondido do pai, para o campo de flores para os dois descontraírem. Nos 5 Picos, Shiryu já começa a despertar seu cosmo dando golpes na cachoeira. Ele e Shunrei se gostam cada vez mais. Na Sibéria Hyoga e Isaak seguem treinando e evoluindo sob a neve e se tornam bons amigos. Na Grécia, Seiya aprende com Marin a essência de seu cosmo e já consegue quebrar pedras só de apertá-las com as mãos. Os meses vão passando e os treinos seguem intensos.

 

ILHA DE ANDRÔMEDA

 

Shun e June estão treinando no pátio. June acerta um chute na cara de Shun, o fazendo cair.

— Vamos, levante-se.

— June, não precisamos lutar. Estamos treinando juntos. – Diz Shun.

A aspirante a amazona acerta outro golpe em Shun, novamente o levando ao chão.

— Temos que lutar sim. É a armadura de Andrômeda que está em jogo. Não vou perdê-la para você. Se você não gosta de lutar, desista e volte para o Japão.

Nas costas de June, Spica surge para acertar seu pescoço. Shun é mais rápido e golpeia o aspirante, o lançando longe.

— Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh...

June olha para trás e vê Spica caído.

— Seu covarde, ia tentar me acertar de costas. Por que de frente não se garante.

— Queria ver se você estava esperta, garota estúpida. Mas você fala demais e ia levar um golpe sem nem perceber. Se não fosse o idiota do Shun, você estaria ensanguentada no chão. – Responde Spica.

Os dois se olham e o clima fica tenso. Shun fica no meio dos dois.

— Parem com isso. Não há necessidade disso!

Spica tenta bater em Shun e ele se esquiva. Daidaros chega no local ao lado de Albion.

— Por hoje chega de treinamentos. Spica, você continua desobedecendo minhas ordens, com isso está ficando cada vez mais para trás dos seus companheiros.

— O senhor tem preferência por esses dois. Isso é ridículo! Essa menina nem sua discípula é! – Spica deixa o local chutando o chão.

June e Shun vão abraçar seus mestres. June resolve ir comer algo ao lado de Albion.

— Eu queria falar mesmo com você Shun. – Diz Daidaros.

— Diga mestre.

— Shun seu cosmo está me surpreendendo. Você tem uma imensa resistência, sua defesa é incrível. Porém você não evolui no ataque, só se defende e isso é muito pouco. Mas agora atacando Spica você demonstrou uma imensa capacidade de ataque. Você aprende as técnicas que te passo, mas não consegue aplicá-las a todo o momento. Vou ter que aumentar a carga de seus treinos.

Shun abaixa a cabeça demonstrando desgostar. Daidaros percebe que precisa ter mais conversas com Shun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: New Classic Universe:

"Rivalidades nos Campos de Treinamentos."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: New Classic Universe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.