Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OIIIIEEEEE mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/6

(Bella)

Estava no consultório da minha ginecologista, esperando ela dizer o resultado dos meus exames.

 

Há alguns dias, eu e o Edward decidimos ter um filho, então fiz alguns exames para saber se estava tudo bem.

 

- Então, Dra está tudo bem? – Perguntei.

 

- Isabella, vejo nos seus exames que você tem um cisto no ovário esquerdo.Terá que fazer uma cirurgia para retirá-lo e aí sim poderá engravidar.

 

Fiquei espantada.

 

(...)

 

A médica me explicou todo o procedimento da cirurgia, que ficou marcada para o mês seguinte.

 

Sai do consultório sem saber como contar isso ao Ed.

 

Cheguei em nosso apartamento e fui tomar um banho para preparar o jantar para o Ed.

 

Banho tomado, jantar pronto, mas o Ed ainda não havia chegado, então me sentei no sofá e fiquei esperando por ele.

 

- Oi, amor. – Eu disse me levantando e indo em sua direção.

 

- Oi, pequena. – Ele respondeu triste, me dando um selinho.

 

- O que houve, Ed?

 

- Preciso falar com você.

 

- Eu também! – Disse tentando reunir coragem para contar.

 

- Pode falar primeiro, Bella.

 

- Não fala você.Você parece aflito.

 

- Tudo bem.A Tânia me procurou no escritório hoje. – Já não estava gostando dessa conversa. – Ela disse...que...está grávida.

 

Não aguentei comecei a chorar descontroladamente, me lembrando que a ex noiva dele ia dar um filho a ele e eu não podia, a menos que eu operasse.

 

- Bella, amor, o que houve? Não fique assim amor, eu não vou ficar com ela.Eu vou assumir o filho, mas vou ficar com você.

 

Simplesmente não disse nada, corri para o banheiro e chorei.

 

- Bella, amor, abra! Me diz o que tá acontecendo? – Edward batia na porta desesperado.

 

Abri a porta, pulei em seus braços, ainda chorando.

 

- O que houve, pequena? Me diz o que tá acontecendo?

 

- Eu...fui ao médico fazer alguns exames...e a médica disse... – Eu tentava dizer em meio aos soluços.

 

- E o que a médica disse, amor?

 

- Que...eu tenho um cisto no ovário e preciso operar para poder engravidar.

 

- Meu amor – Ele me abraçou. – Você quer mesmo operar para poder gerar nosso filhinho? – Ele perguntou.

 

- Ela vai te dar o que eu não posso! É isso que me revolta!

 

- Hei, para com isso.Você não respondeu a minha pergunta.

 

- Você quer mesmo esse filho comigo? – Perguntei.

 

- É claro que eu quero.Eu quero ter um filho com a mulher que eu amo.

 

- Então eu vou operar e te dar o nosso filho.

 

- Eu te amo! E vou estar com você sempre.Vou te apoiar na cirurgia e vou ficar lá esperando você, para fazermos nosso bebê. – Ele disse sorrindo.

 

Deitei com Ed em nossa cama e fiquei um pouco mais calma, deitei em seu peito, enquanto ele fazia carinho em meu cabelo e cantava.

 

(Edward)

Fiquei assustado com o estado da Bella, mas como prometi a ela vou estar com ela durante a cirurgia.E se Deus quiser vai dar tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem dois cap tá bom né? agora só no domingo bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.