Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não deu para postar no domingo...bjos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/5

(Bella)

*2 meses depois...*

Já haviam passado 2 meses que eu e o Ed estávamos juntos.Tinha me mudado para o apartamento dele, como pedido dele.

 

Estava preparando o nosso jantar, enquanto ele não chegava.

 

- Que cheirinho bom! – Ele disse entrando na cozinha.

 

- Meu amor, que saudades! – Disse o abraçando e dando um beijo avassalador.

 

- Também amor! O que temos para o jantar?

 

- Fettuccini.

 

- Que delícia.Vou tomar um banho antes do jantar.Vêm comigo? – Ele pediu.

 

- Não! – Disse rindo.

 

- Ah, você vai sim! – Ed disse me pegando no colo.

 

Tomamos banho juntos e claro, fizemos amor.

 

Depois do jantar, ficamos no sofá, assistindo Tv.

 

De repente, Ed veio com uma conversa estranha.

 

- Eu quero ter um filho seu! – Ele disse.

 

- O que? – Sobresaltei.

 

- É isso mesmo.Porque você não quer?

 

- Achei estranho você falar isso tão de repente.

 

- Pensa comigo, amor.Eu já tenho 25 anos e não quero deixar para ser pai quando tiver idade para ser avô!

 

- Exagerado! Mas eu me acho nova demais para ser mãe. – Afinal só tenho 22 anos.

 

- Tudo bem! Acho que dá pra esperar mais um pouco. – Ele disse triste.

 

- Mas o que eu não faço pelo homem da minha vida. – Disse para ele sorrindo.

 

- O que você quer dizer com isso? – Perguntou surpreso.

 

- Eu vou parar com o anticoncepcional e nós vamos parar de usar camisinha.Eu vou te dar um filho, meu amor.- Disse fazendo carinho no seu rosto.

 

- Não quero que você se sacrifique para me deixar feliz.

 

- Não estou fazendo isso só por você, seu bobo.Um filho seu eu quero.Imagine um mini Edward dentro de mim? Um pedacinho seu! – Disse toda feliz!

 

- Que bom, meu amor! Eu fico muito Feliz!

 

(Edward)

*Alguns dias depois...*

Fiquei feliz em saber que a Bella quer um filho meu.Estávamos fazendo amor todos os dias, sem a pílula dela e a camisinha, era questão de tempo para ela engravidar.

 

Estava atolado em papéis de processos, quando o telefone toca.

 

- Sr.Cullen, tem uma moça aqui dizendo que precisa falar urgentemente com o Sr. – Disse Kate, minha secretária.

 

- Mas quem é, Kate? – Perguntei curioso.

 

- Ela disse que é Tânia Denali.

 

Ah, só me faltava essa agora! Mas o que será que ela quer?

 

- Pode mandar ela entrar, Kate.

 

Depois de algum tempo, Tânia entrou.

 

- Oi, Ed! – Ela disse.

 

- Oi, Tânia o que veio fazer aqui?

 

- Eu estou grávida!

 

- E o que eu tenho a ver com isso?

 

- Você será papai! Parabéns!

 

- Não! Você só pode estar brincando!

 

- Não! Está aqui o exame feito no hospital que seu pai trabalha, para você não achar que o exame é falso.

 

É, de fato eu pensei nisso! Como eu iria falar isso para a Bella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para vocês não ficarem tristes já estou postando o cap de hj...bjos até daqui a pouco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.