Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora....mais um cap fresquinho....espero q gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/3

(Edward)

Depois que liguei para minha Bella, resolvi ir logo na casa da Tânia acabar com o casamento.

 

Chegando lá, a casa dela também estava uma bagunça, por conta do casamento, então decidi entrar direto sem tocar a campainha.

 

Entrei na casa e fui direto para o seu quarto.Bati na porta, mas ninguem abriu, então decidi abrir.

 

- Tânia? Tânia? – Chamei.

 

- Meu Deus, Edward, você não pode ver a noiva antes do casamento! – Carmem, a mãe da Tânia praticamente gritou.

 

- Sra Denali, preciso falar com a Tânia urgentemente. – Disse.

 

- É tão urgente que não dá pra esperar a lua de mel? – Mal sabe ela que não vai ter nem casamento quem dirá lua de mel.

 

- Não, sra Denali, é urgente.

 

- Bem ela está tomando banho de banheira para relaxar, ela está muito nervosa, mas vou avisar que você está aqui, só um minuto.

 

Carmem Denali foi até o banheiro da suíte de Tânia, voltando 10 minutos depois.

- Edward, já avisei ela, já está vindo.Vou deixar vocês as sós.

 

- Obrigado, sra Denali. – Respondi educadamente.

 

- De nada, querido, mas não demorem, ela precisa se arrumar.

 

- Tudo bem, será rápido! – Se a Tânia não tentar me matar, antes.

 

Passaram-se mais uns 10 minutos, depois que a sra Denali saiu do quarto, quando Tânia apareceu.

 

- Meu amor, que saudades! – Tânia veio me beijar, mas virei o rosto – O que houve, Edward? – Ela perguntou.

 

- Senta, precisamos conversar.

 

- Nossa, como você tá sério! Pode falar.

 

- Bem...er... – Estava procurando as palavras, não podia morrer agora que eu estou com a Bella.

 

- Fala logo, Ed! – Não gostava que ela me chamasse de Ed, esse foi um apelido dado pela Bella, quando a gente era criança.

 

- Tudo bem, vou ser direto! – Disse.

- Ótimo, então anda logo!

 

- Não vai haver casamento! – Disparei.

 

- Co-co-como é que é? – Ela quase gritou.

 

- Isso mesmo, não vou mais me casar com você.

 

- E será que eu posso saber ao menos porque desistiu? – Perguntou.

 

- Eu sempre fui apaixonado por uma garota, mas nunca tive coragem de me declarar.Ontem era a minha última oportunidade de me declarar para ela.Ela também disse que me amava, por isso desisti do casamento para ficar com ela. – Respondi.

 

- É aquela mosca morta da Bella Swan, não é?

 

- Não fala assim dela! – Não aguentei, quem ela pensa que é para falar assim da minha Bella?

 

- Me responde, é ela não é? – Perguntou novamente.

 

- Não tem porque eu mentir, é ela sim.

 

- Não acredito que você vai me deixar para ficar com aquela menina sem sal!

 

- É ela que eu amo e é com ela que eu vou ficar.

 

Após dizer isso, Tânia me deu um tapa na cara.

 

- Seu desgraçado! – Ela gritou.

 

- Acho que mereci esse tapa.Bem, eu acho que já vou indo.Não tenho mais nada para fazer aqui.tchau Tânia e boa sorte. – Disse sinceramente.

 

Tânia correu e bloqueou a porta.

 

- Você não vai sair assim, não aceito o fim desse casamento. – Ela disse.

 

- Isso é problema seu,Tânia.Já fiz o meu papel de homem e vim terminar tudo.

 

- Não! O seu papel de homem é ir para sua casa se arrumar e me aguardar no altar, isso sim.

 

- Entenda de uma vez por todas, Tânia.EU NÃO VOU ME CASAR COM VOCÊ! – Gritei a última parte.

 

Ela tentou me beijar, mas a afastei.

 

- Ela não te ama, Ed!

 

- É claro que ela me ama.Agora dá licença, Tânia! – Disse a puxando da porta.

 

Desci as escadas, ouvindo os gritos da Tânia e encontrei a sra Denali.

 

- O que houve, Edawrd? – Ela perguntou.

 

- Acho melhor a sra subir, acho que a Tânia está precisando de ajuda. – Respondi.

 

Saí da casa de Tânia e fui correndo para a casa da minha linda.

 

(Tânia)

Aquele desgraçado me paga!

 

- Tânia, querida o que houve? – Minha mãe perguntou.

 

- Não vai haver mais casamento, Edward veio até aqui para terminar tudo.

 

- Não acredito minha filha.

- Ele me trocou por aquela sonsa da Bella Swan, mas eles me pagam.

 

- O que pretende fazer, filha?

 

- Não sei ainda, mãe, mas vou fazer alguma coisa.

 

Ah, Se vou!

 

(Bella)

Já fazia 2 horas que tinha visto o Ed e 1 hora que ele tinha ido para a casa da Tânia, e até agora ele não me deu nenhuma noticia.

 

Estava andando de um lado para o outro.

 

- Bella, você está me deixando tonta assim. – Disse Alice.

 

-Ele não dá noticia.

 

- Fica calma, Bellinha.Daqui a pouco ele aparece.

 

Assim que Alicefalou ouvi uma buzina.

 

Olhei pela janela e vi um Volvo prata.

 

- Boca santa! – Disse a Alice.

 

Desci correndo as escadas e por milagre não cai.

 

Abri a porta e me joguei nos braços do meu amor.

 

- Nossa, isso tudo é saudade? – Ele perguntou assim que me segurou.

 

- Estava preocupada, você não dava noticia.

 

- Acabou amor, acabou!

 

- Mas ela aceitou, assim numa boa?

 

- Bem, não.A gente tem que se preparar porque ela vai aprontar alguma. – Ele disse sério.

 

- Imaginei que não seria tão fácil.

 

- Mas isso não importa! O que importa é que a gente tá junto!

 

- Que bom amor!

 

- Bem a gente vai jantar fora hoje.Venho te buscar as 7.

- Tudo bem.A Alice tá lá em cima, vou pedir para ela me ajudar.

 

- Tudo bem, agora eu vou indo e vou deixar você tentar ficar mais linda!

 

- Tentar? – Eu perguntei.

 

- Sim.Porque eu acho impossível você ficar mais linda do que você já é. – Disse risonho.

 

- Vai , anda logo!

 

Ele me pegou no colo e eu enlacei minhas pernas em sua cintura e nos beijamos longamente.

 

- Eu te amo! – Ele disse entre os beijos.

 

- Eu também!

 

Depois disso, ele foi embora e eu subi, para Alice começar a me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ñ esqueçam de comentar....até terça....bjinhos