Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora....mais tai mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/2

[Bella]

Não pensei duas vezes, pulei em seu colo, enlacei minhas pernas em sua cintura e o beijei loucamente.

 

 - Devo considerar isso como um sim? – Ele me questionou.

 

- Não vamos pensar em nada, só me beija. – Pedi.

 

No mesmo instante, ele me beijou e me levou a cama sem desgrudar nossos lábios.

 

- Eu te amo, Bella. – Disse beijando meu pescoço.

 

- Eu tbm, eu tbm te amo , Ed. – Disse enquanto arrancava sua camisa.

 

Fizemos amor a noite toda.Acordei com beijos na nuca e nas costas.

 

- Bom dia, meu amor. – Disse Ed.

 

- Bom dia, Gatinho.

 

- Pedi o nosso café, vem.

 

Levantei e fui tomar café com ele.De repente, me lembrei que hoje era o casamento dele.

 

- Ed, e a Tânia? – Perguntei.

 

- Vou te levar em casa, depois vou conversar com a minha familia e terminar com ela. – Ele respondeu.

 

- Tô me sentindo uma vilã, destruindo um casamento, antes mesmo de acontecer.

 

- Não fala isso! Esse casamento nunca ia dar certo.É você que eu amo e não ela.

 

- Porque decidiu casar com ela então? – Não aguentei a curiosidade.

 

- Eu sempre gostei de você, mas nunca tive coragem de contar com medo de você me rejeitar.Então decidi me envolver com outra pessoa pra te esquecer.

 

- Eu tambem sempre gostei de você, desde criança, mas tinha medo de dizer.Mas nunca tive coragem de me envolver com outro pra te esquecer.

 

- Eu sei, fui um tolo mesmo.

 

- Vamos esquecer isso.Já passou.Mas em relação a nos? Como vai ficar? – Perguntei.

 

- Vamos ficar juntos.A não ser que você não queira. – Ele disse triste.

 

- É claro que quero, meu amor.Mas você precisa resolver esse assunto com a sua familia e com a Tânia. – Disse seria pra ele.

 

- Então vamos logo que vou resolver isso logo.

 

Fomos embora do Hotel de mãos dadas.Ed me deixou em casa.

 

- Eu te ligo assim que estiver tudo resolvido. – Ele disse.

 

- Tudo bem!

 

- Eu te amo!

 

- Eu tambem!

 

Me deu um longo beijo.Sai do carro e entrei em casa.Assim que entrei dei de cara com Alice.

 

- Aonde a mocinha passou a noite? Porque a senhorita não estava na despedida de solteira da Tânia. – Disse Alice, tudo de uma vez.

 

- Vem comigo. – Sai da sala puxando Alice para meu quarto, sob os olhares reprovadores da minha mãe, que sabia que eu havia passado a noite com Ed.

 

- Diz logo, que eu preciso te arrumar, afinal de contas você será a madrinha do Ed. – Disse Alice.

 

- Não vai haver casamento – Disparei

 

- Como é que é? – Disse Alice confusa.

 

- Eu passei a noite com o Ed.Ele disse que me ama e vai terminar tudo com a Tânia e ficar comigo.

 

- AAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!! – Gritou Alice. – Não acredito! Eu sabia que vocês iam ficar juntos, mas já tinha perdido as esperanças.

 

- Eu tambem! Mas ele ainda precisa conversar com a Tânia e a gente não sabe qual será a reação dela.

 

[Edward]

Depois que deixei a Bella em casa corri pra casa pra conversar com a minha familia sobre a minha decisão de ficar com a Bella e não me casar com a Tânia.

 

Como imaginava minha casa estava uma bagunça com todo o mundo atarefado com os preparativos do casamento.

 

- Mãe, pai preciso falar com vocês! – Disse assim que cheguei.

 

- Tem que ser agora, querido? – Disse minha mãe.

 

- Sim mãe!

Fomos até o escritório do meu pai para conversarmos.

 

- Pronto querido pode falar. – Disse minha mãe.

 

- Bem ontem eu passei a noite com a Bella. – Na mesma hora minha mãe me olhou com cara de assustada. – É isso mesmo que a senhora está imaginando.Eu sempre amei a Bella mas achava que pela nossa amizade ela não queria nada comigo.Por isso comecei a namorar a Tânia e decidi casar com ela.Mas achei que ontem era minha ultima oportunidade de tentar ficar com a mulher da minha vida.Conversei com a Bella e descobri que ela tambem me ama.Então decidi que quero ficar com ela e não vou mais me casar com a Tânia e espero que vocês me compreendam e aceitem. – Disse aos meus pais.

 

- Meu filho, nós sempre o apoiaremos.Se você percebeu que a Bella é a mulher da sua vida e decidiu ficar com ela, nós iremos te apoiar. – Disse minha mãe, sempre compreensiva.

 

- Sua mãe tem razão, filho.Mas vai precisar falar com a Tânia e não sei se ela irá aceitar. – Disse meu pai.

 

- Eu sei.Mas vou agora mesmo falar com ela.Obrigado pelo apoio de vocês.

 

- Bem já que não vai haver casamento, vou dispensar os serviços do Buffet. – Disse minha mãe.

 

Depois da minha conversa com os meus pais, decidi ligar para minha linda antes de ir falar com a Tânia.

 

- Ed? – Ela atendeu com a aquela voz doce.

 

- Oi meu amor, tudo bem? – Perguntei.

 

- Tudo! Já falou com a Tânia?

 

- Ainda não na verdade queria falar com você primeiro.

 

- O que houve? Resolveu casar? – Ela perguntou desesperada.

 

- Só se for com você! – Ela riu. – Mas já conversei com os meus pais e eles dão todo o apoio pra gente ficar juntos!

 

- Ai que bom, amor!

 

- Bem agora tenho que ir resolver o lance com a Tânia.Janta comigo hoje? – Perguntei

 

- Claro que horas?

 

- As 8.Tudo bem?

 

- Tudo! Então te espero.

 

- Tchau, amor.Te amo!

 

- Tambem te amo, Ed!

 

Desliguei e segui para a casa da Tânia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do cap.e continuem comentando....amei os comentarios do ultimo cap....bjos e até sabado!!!!