Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/12

(Bella)

A noite, eu e Edward, fomos para a casa de seus pais.Foi preparado um jantar para que todos assistissem a primeira ultrassonografia do nosso bebê.

 

- Gatinha, está pronta? – Ed perguntou entrando no quarto. – Meu Deus! Você está linda! – Disse vindo me beijar.

 

Estava com um vestido azul de um ombro só.

 

- Já estou pronta.Vamos? – Eu disse.

 

- Vamos.

 

(...)

 

Chegamos a mansão Cullen, e tivemos uma desagradável surpresa, Tânia.

 

- Mãe, o que os Denali estão fazendo aqui? – Ed perguntou a Esme.

 

- Seu pai os convidou para assistir a ultrassonografia.Você sabe que seu pai e Eleazar são muito amigos.

 

- Tudo bem, mas se a Tânia tentar uma gracinha, ela vai se ver comigo.

 

- Ed, fique calmo, amor.Ela não vai fazer nada.

 

Estava um pouco enjoada, e Ed pediu para que eu fosse descansar um pouco no seu quarto.

 

Dormi um pouco, até que fui acordada pela Esme.

 

- Querida, o jantar será servido.Edward me pediu para te acordar.

 

- Só vou lavar o rosto e já desço.

 

- Tudo bem.Iremos espera-la lá em baixo.

 

Fui até o banheiro, lavei o rosto e desci.

 

Quando cheguei no último degrau, acabei escorregando e caindo.

 

(Edward)

Desde que Bella subiu para descansar um pouco, Tânia não largou do meu pé.

 

Minha mãe subiu para chamar a Bella, e estávamos na sala de jantar, esperando, até que ouvi um estrondo na sala de estar.

 

- Que barulho foi esse? – Perguntei.

 

- Não ouvi nada, Ed. – Disse Tânia agarrada em meu braço.

 

- Me larga garota, vou ver o que aconteceu.

 

Quando cheguei a sala e encontrei Bella caída no chão.

 

- Meu amor, Bella fala comigo? Acorda, amor. – Disse desesperado.

 

- O que houve, filho? – Minha mãe perguntou entrando na sala.

 

- Encontrei a Bella caída, mãe.

 

- Ed, tem óleo no último degrau da escada. – Disse Emm.

 

- Quem pode ter jogado ól...foi você não é sua desgraçada.Eu vou matar você! – Disse indo até a Tânia.

 

- Eu não! Essa desengonçada caiu sozinha.

 

- Se acontecer alguma coisa com a Bella ou meu filho, você vai se ver comigo! – Disse apontando o dedo em sua cara.

 

- Filho, vamos leva-la ao hospital, Bella está sangrando.

 

Imediatamente a levamos ao hospital.

 

vestido da Bella:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será q a Bella perderá o bebê???não percam os proxs caps....bjinhos até domingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.