Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/11

(Bella)

- Isabella Swan, meu amor, você aceita se casar comigo? – Ed estava diante da minha família e da dele, me pedindo em casamento.

 

- Sim, meu amor.Eu aceito! – No mesmo instante, Ed me pegou no colo me beijando.Depois me colocou no chão, ajoelhou na minha frente e beijou minha barriga.

 

- E viva os noivos! – Gritou Allie.

 

Jantamos e depois fomos para casa.

 

- Vem cá.Quero aproveitar um pouquinho da minha noiva. – Ed sussurrou em meu ouvido, me arrepiando.

 

- Vou tomar banho primeiro.Vem comigo? – Ed nem pensou, me pegou no colo e correu para o banheiro.

 

Me sentou no vaso e me despiu, se despindo em seguida e depois fomos para o banho.

 

Estava abraçada com Ed, beijando seu pescoço.

 

- Quero fazer amor com você, mas na nossa cama, no conforto, não aqui em pé, com você grávida.

 

- Então vamos logo. – Disse desligando o chuveiro.

 

Fomos para o quarto e fizemos amor.

 

(...)

 

No dia seguinte acordei com beijos espalhados em minhas costas.

 

- Bom dia, meu amor. – Disse Ed.

 

- Bom dia.

 

- Olha o que eu trouxe para você.

 

- Ai que delicia café na cama.

 

- E seu café preferido.Panquecas com mel e cappuccino com calda de cereja.

 

- Ai, amor você ainda lembra? – Perguntei.

 

- Claro que sim.Lembro até de uma vez que você fez um escândalo porque na lanchonete não tinha calda de cereja.

 

- Ah, nem me lembre.Vou me encontrar com Alice amanhã para começar a ver os preparativos do casamento.

 

- Ainda bem que é só amanhã, porque hoje você é só minha.

 

E assim ficamos o dia inteiro, deitados em nossa cama, assistindo filmes, enquanto Ed conversava com a minha barriga e agora cismou que é uma menina, a nossa princesinha.

 

(Edward)

Bella estava grávida e logo nós iríamos nos casar.

 

Hoje ela sairia com Allie, Rose, minha mãe e minha sogra para ver os preparativos do nosso casamento.

 

- Sr Cullen? – Disse minha secretária no telefone.

 

- Sim, Kate? – Respondi.

 

- A sra Isabella Swan está aqui.

 

- Pode pedir para ela entrar.

 

Cinco minutos depois, minha Bella adentrou a sala.

 

- Oi, meu amor. – Ela disse assim que entrou.

 

- Gatinha. – Ela veio até onde eu estava sentado e sentou no meu colo.

 

- Vim te mostrar duas coisinhas.

 

- O que? – Perguntei curioso.

 

- A minha primeira ultrassonografia.

 

- Amor, porque não me avisou, eu queria ir com você.

 

- Queira fazer uma surpresa e a Alice foi comigo.

 

- Mas na próxima eu vou.

 

- Tudo bem.Vim mostrar isso também. – Disse me mostrando um macacão todo rosa. – Bem, você e a Alice cismaram que é uma menina, então essa é a primeira roupinha da nossa princesinha.

 

Ficamos o dia todo apreciando a roupinha da nossa princesa, imaginando ela em nosso braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.