Esperando você escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 4
Capítulo Quatro


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave 4: Estamenha. Tecido grosseiro. Hábito de frade; burel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809776/chapter/4

A guerra civil começou antes de eu nascer e provavelmente só terminará muito depois da minha morte.

Nas últimas semanas avançamos mais ao norte, tenho feridas que estão cicatrizando das últimas batalhas.

É noite, a lua ilumina o vasto campo verde onde estamos acampando, minha vista se perde entre as tendas, deve haver mais de vinte mil pessoas aqui.

O vento balança minhas vestes de estamenha, está frio.

Uma lembrança vem em minha mente.

Ele, seus olhos azuis me encarando enquanto suas mãos me cobrem com seu casaco do exército, quando me salvou, em uma noite fria igual a essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou me sentindo perdido nessa história hahah acho que por conta da limitação de cem palavras, mas espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.