Esperando você escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 3
Capítulo Três


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave 3: Zagaia. Lança curta de arremesso feita com madeira de azagaia, árvore nativa do Sul da África, usada pelos povos caçadores dessa região.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809776/chapter/3

Quero ir para o norte assim que escuto as palavras do soldado.

Entretanto jamais poderia ir sozinha e sem permissão do alto escalão do exército. O norte é território inimigo e temos poucas tropas lá.

Fico intrigada a quebrar o código de conduta, fugir para procurar ele. Mas sei o que ele pensaria sobre.

 Contra a minha vontade, apenas rezo para que ele sobreviva enquanto luto batalhas e mais batalhas para chegar ao norte o mais rápido possível.

Uma zagaia passa voando ao meu lado, vejo sangue jorrando, alguém morreu. Minha espada corta um inimigo.

Estou indo te salvar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando da história, ainda não sei porque rumo ela vai, sinto apenas necessidade de contar essa aventura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.