O Universo & Amelie escrita por Esther Nadja


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma Zagaia pelo Universo


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam o capítulo, lindos ♥
Fiz de acordo com o que imaginei para esses personagens que ainda irão aparecer mais!
Achei que trazer eles agora seria bem bacana.

Palavra-chave do desafio: Zagaia
Lança curta e delgada e usada como arma de arremesso por povos ou indivíduos caçadores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809769/chapter/3

— Parou?! - Um de nós pergunta, virando-se.
— ... Que criatura curiosa, brilha como uma estrela... Move-se como uma zagaia pelo universo... - Balbucio, curvando-me para ver melhor a luzinha inebriante.
— Uma estrelinha?... Venha! Pare de bobagens!
— Não posso ficar?
— Bem... não sei.
— Ora, pararam? Por quê?! - Outro indaga se aproximando - Vejam, uma estrelinha fez os dois pararem! Rá-rá.
— Três! - Exclama o primeiro.
— Então... continuemos!?  
— Ficarei por aqui - Respondo ainda curvado, aproximando-me mais - Quero conhecê-la.
— Deixe-o ai! Não tem o que fazer, o bobalhão!
E seguiram - olhando algumas vezes para trás, curiosos.

Prostrado, continuo aproximando-me inebriado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A explicação de "o que eles são, o que comem e onde vivem?" ainda está pra chegar! hehehe Vou explicar tudo direitinho de como criei esse universo onde "universos" (hahah :P) tem consciência.
Eu misturo muitas coisas que já vi, assisti e li, então acho que vai ficar legal!