RWBY:(GABT):Counter Strike Valentine Alpha escrita por Vinícius Bruno


Capítulo 19
Volume 2 Capítulo 9 Battle Royalle na Montanha Valentine Alpha e RWBY Vs o Lobo Elemental das trevas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo longo aí pra compensar os outros curtos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809729/chapter/19

 

*a Cena começa da onde havia parado no ep Anterior com a RWBY e a Valentine Alpha Vendo o Dr oobleck*

Weiss: Professor oobleck?

*Ele começava a falar andando de um lado pro outro*

Oobleck: Sim, Essas mochilas não serão necessários Garotos e Garotas, dado o que vocês escolheram o que é, agora, oficialmente uma missão de reconhecimento. Posso garantir que não vamos estabelecer uma base sequer, ao Contrário, atravessaremos quilômetros de terreno perigoso e acamparemos em qualquer local defensivo que Acharmos. Eu já empacotei o essencial, traçei o percurso e aprontei a Aeronave. E......

*vai pra perto da Weiss*

Oobleck: É DOUTOR Oobleck! Eu não fiz doutorado a toa....Muito obrigado.

Blake: Ahn?

Oobleck: Vamos crianças, de acordo com o meu cronograma estamos Três minutos atrasados.

Vinicius: NOPE! 

*Ele dava meia volta de novo e Callie e Andrew Segurava ele o impedindo de ir*

Andrew: Se Resistir Vai ser pior Mano.

Callie: Pare com esse escândalo!

 

Vinicius: NUNCA! 

Satsuki: Meu deus essa vai ser uma Longa Missão.

Ruby: Ok, Vamos salvar o Mundo com o Dr ooble.....ck... poxa falar em voz alta só deixa tudo pior. 

Vinicius:viu só? Até a Ruby concorda que é má ideia.

*chega o Time do tom e a JNPR*

Nora: Poxa Salvar o mundo? Vocês Vão numa missão pra salvar o mundo sem a gente?

Tom: Cara, Porque sempre somos Deixado de lado nessas coisas?

(Vinicius78: Não olha Pra mim tem personagem demais pra desenvolver um ou outro acaba sendo esquecido)

Nora: Eu estou super triste....e com fome apesar de que isso não é sua culpa.....Ren.

*Ren cruza os braços*

Jaune: parece emocionante, Pra onde vocês vão?

Ruby: Ah, Nas proximidades do Reino.

Nora: Hey, Nós também!

Vinicius: Vocês dois?

Tom: Sim, O Carl Disse que precisava da Nossa ajuda, ele disse que achou os destroços da torre memória na Emerald Forest.

Vinicius: Emerald Forest? *pensando* acho  que já ouvi esse nome antes.

Callie: foi onde fizemos o teste de times seu burro e asno.

Vinicius: Sério?

Callie:*Suspira* então o que esperam achar lá?

Ben: Ainda não sabemos, o Carl Disse que precisava da Nossa ajuda pra Tentar Achar algo que mantesse o Portal pro Vazio dimensional  fechado seja lá o que for isso.

Pryhha: O Ren e a nora queriam acompanhar o Sheriff de uma vila próxima.

Vinicius: Toma cuidado pra não ser um Sheriff lagarta que Vai virar um Juiz borboleta em?

JNPR: ok?

Satsuki: isso foi bem específico cara tá tudo bem?

Vinicius: tá, foi de uma Série que eu vi.

(Referência a trem infinito pq Acabei ontem kkkkkkk)

Callie: Você pode me explicar essas suas referências eu já estou cansada de não entender?

Vinicius: quando eu tiver um tempinho eu te digo *tapinha nas costas*

Ren: Ah eu esqueci nós  Vamos sair amanhã.

Neptune: Então podem festejar conosco  hoje! Vamos acompanhar um criminologista, eu queria Aprender coisas de detetive, vamos ganhar distintivos Junior.

*Jaune empolgadasso*

Sun: Em geral, Vamos a cidade com vocês o que Significa que sempre tem coisas explodindo e tal, Então achamos que seria uma boa oportunidade de conhecer o Reino quanto ele está.....Normal sabe?

Ruby: Bom....

Oobleck:*ao fundo* quatro minutos gente!

*todos ficam em silêncio*

Ruby: nos desejem sorte.

*eles se separam*

—aeronave-

*os times RWBY e CSVA estavam com o Oobleck na nave*

Yang: acho que nunca te vi como um lutador. 

Oobleck: eu faço mais o jeito intelectual sabe? Mas como caçador eu garanto que eu lidei com a Minha cota de pepinos.

Ruby: Tipo aqueles enrugados?

Blake: Não, Esses são em conserva.

Ruby: Em Rodelas então?

Yang: Esses são pros olhos.

Vinicius: Não entendi o Assunto.

Callie: Bem vindo ao meu mundo! 

Oobleck: Além de que com os meus conhecimentos de história e experiência em arqueologia. Creio ter habilitações pra essa.....tarefa.

Weiss: o Que história tem a ver com isso?

Oobleck: Ora que pergunta mais absurda sua tolinha, História é á espinha dorsal da Nossa sociedade. E o fígado! E aposto que os rins também 

Vinicius: Essa eu entendi, História é o coração da sociedade!

Andrew: eu ia dizer que era os Pulmões mas acho que esses são as árvores.

Satsuki: As Árvores não são os intestinos ou sei lá?

Vinicius: não, As árvores somos Nozes.

*eles começam a rir*

Weiss: E o que isso significa?

Oobleck: Significa que O quadrante de Vale é repleto de cavernas e florestas profundas mas também é o local de uma das maiores falhas do Reino......

Ruby: Montanha Glenn! 

Vinicius: Bom, era uma expansão de Vale que foi abandonada devido a invasão dos Grimms correto?

Callie: Ai Acabou virando uma cidade fantasma.

Oobleck: Exato!

Blake: Local provável pra um esconderijo.

Oobleck: Precisamente!

*A nave deixa eles lá e todos descem com os heróis fazendo pouso de super herói e o Oobleck só tomando seu café eles então olham em volta e não observam nada bônus da cena clichê do feno rodando que quase todo desenho tem pra simular nada*

Andrew: Que beleza! Vimhemos pra Cidade do tédio.

Callie: acho que A nave nos deixou na montanha da chatice.

Satsuki: Vai ver Viramos a Esquina na Vila da monotonia.

*todos Riam muito dos trocadilhos*

Vinicius: Acho melhor pegar o mapa pessoal porque chegamos no monte banal.

*ninguém ri*

Vinicius: não entenderam?

Oobleck: ok gente, vocês podem ser estudantes mas a sua Missão como caçadores começa agora. De agora em diante devem fazer o que eu disser entenderam?

RWBY/CSVA: Sim!

Oobleck: Ruby! Porque você trouxe a sua mochila? Achei que tinha dito que  devia deixar ela na escola!

Ruby: mas você não tinha dito pra te obedecer ainda então eu não o fiz.

Vinicius: Stonks!

Andrew: a Miserável é um gênio!
Oobleck: Errada ela não tá.... Pois bem Ruby deixe sua  mochila aqui e pegaremos na volta.

Ruby: mas....

Oobleck: Vamos garota, o que poderia ter nessa mochila de tão importante que você......

*Zwei sai da mochila*

Ruby: Volta pra dentro!

*Zwei late*

Oobleck: Estamos aqui.... pra investigar uma selva urbana abandonada cheia de perigos e você trouxe um cachorro? genial!  Caninos são conhecidos por seu olfato apurado e sua boa audição os tornando excelentes pra busca como essa nossa.

Ruby: eu sou um gênio.

Weiss: a menos que tivesse algum canino atrás de nos aí Seria complicado nossa situação.

*Vinicius,Andrew,Callie e Satsuki Ficam vermelhos*

Blake: Vocês tão bem?

Andrew: Estamos.

Yang: Vocês não parecem muito bem , A Weiss falou em um "Canino atrás da gente e vocês tão aí com medo eu acho, vocês tão em perigo?

Vinicius: Não Yang, O único perigo que tem aqui é poeira, não é como se fosse aparecer algo atrás da gente.

—outra parte da cidade abandonada-

*o Lobo das trevas Chega em uns prédios abandonados e começa a farejar procurando até que ele sente o cheiro e corre pra algum lugar*

Blake: Ok qual sei plano doutor?

Oobleck: Direta ao ponto, Gostei, como sabem o quadrante sudeste foi marcado recentemente como um local com alta atividade Grimm. É há diversas explicações pra isso, uma delas sendo.....Grimm.

Vinicius: que?

Oobleck: Grimm! Uma criatura de Grimm há 100 metros de nós agora.

*aparece um Grimm e eles sacam as armas*

Oobleck: parem, tem várias razões do porque os Grimm se reúnem aqui. A mais provável seja sua atração pela negatividade. Tristeza, Inveja, Solidão, ódio. Todas as qualidades provavelmente do grupo que procuramos.

(Leitor: ou do lobo das trevas)

(Vinicius78:Exato!)

Ruby: mas e agora?

Oobleck: Esperamos.

Callie: por quanto tempo?

Oobleck: não sabemos, Grimm podem ficar Por meses longe da sua matilha Então o tempo é incerto pode demorar horas....dias....semanas.... ah olha a Matilha deles ali.

Weiss: que?

Oobleck: E agora eles nos viram.

Weiss: que? 

Oobleck:*Gritando* agora eles nos viram!

*aparece uma fumaça entre os prédios que vira lobo das trevas*

Oobleck: Estranho, aquele lobo preto de Olhos roxos eu nunca vi.

Vinicius: Como é que é Doutor?

Oobleck: ali olhe, Entre os Grimms.

*Ele vê O lobo das trevas*

Vinicius: Ah Você de Novo NÃO!

(Leitor: de Novo Vei? morre não praga?)

(Vinicius78: esse lobo é o cloak bot e o Jabberwalker usado direito)

*o Lobo junto dos Grimms começam a ir em direção deles*

Satsuki: deixa o Vinicius em paz!

*Ela dispara uma flecha no lobo que segura com as garras e joga de volta nela*

Satsuki: como ele? 

*Callie empurra ela e a flecha explode do outro lado*

Andrew: Rastrear tá fora de questão não é?

Oobleck: Suponho que sim.

Yang: qual o plano então?

Oobleck: mostrem do que são capazes! 

*o Lobo e os Grimm começam a chegar e eles usam suas habilidades pra derrotar os Grimms com destaque pra Weiss pelo menos vencendo uma luta e provando que não é 100%  Buxa só 99% e eles até derrotam os Grimms facilmente enquanto isso a CSVA estavam Contra o Lobo*

Andrew: Morre de uma vez praga!

*Atirando nele e desviando das garradas dele*

Satsuki:*Disparando flechas de Água* Ele não tá sofrendo dano gente

*o Lobo na forma de fogo começa a andar lentamente*

Yang: Tenho um plano, Vinicius Gelo!

Vinicius: tá bom

*Ele Usa os Dust de gelo na Espada que solta um raio de Gelo Congelando ele*

Yang: Weiss! 

Weiss: tá!

*Ela faz um monte de glifos ao redor dele pra atacar ele de todos os lados*

Yang: Blake!

Blake: certo!

*ela joga a corda da arma pra yang Que é lançada Em direção ao lobo congelado que quebra ele com um soco energizado pelo Semblance*

Ruby: foi moleza!

Oobleck: não comemore ainda, imagino que essa seja a primeira de muitas.

*eles continuam lutando contra os Grimms e ficando exaustos*

Oobleck: Muito bem gente. Felizmente não parece ter Atividade criminosa nesse setor....pois bem Vamos em frente.

Vinicius: Não é nada bom não estamos seguros.

Yang: Como assim?

Blake: Mas a Yang derrotou o Lobo não derrotou?

Andrew: Ai é que tá não Sabemos como acabar com aquele bicho.

Satsuki: Ele Está muito mais forte.

Callie: Dá primeira vez que ele nos atacou.....

Weiss: Essa aí Não é a primeira vez?

Vinicius: obrigado Gente, Ajudaram bastante.

Yang: Vinícius? O que foi que aconteceu? 

Oobleck: Venham comigo Pessoal

*eles seguem o Doutor Oobleck e a Cena muda mostrando as Sombras meio que Se tornando o  Lobo novamente*

Yang: Ei, doutor , Eu tava Meio afim de ver um caçador profissional em ação, Tipo Lutando ou ao menos nos ajudando a lutar.

Oobleck: Mas eu estou em ação, destrinchando as ruínas dessa cidade procurando irregularidades, Nem todas as missões São feitas de Heroísmo Garotos e Garotas. As vezes é só pura observação. E Lembrem-se isso é um trabalho e vocês escolheram ele. Espero que Vocês entendam isso.

Yang: Bom, Yeah.... 

*eles olham pra ela*

Yang: Mas é claro.

*todos acabam com mais Grimm*

Vinicius: Isso, Contra Grimms eu sei lidar muito bem.

Callie: Porque você tem meio cérebro igual a eles.

Vinicius: Ai, porque você te me zuando de novo? Achei que estivéssemos bem um com o outro?

Callie: e Estamos.

Vinicius: Você queria me zuar não É?

*Callie dá um risinho*

Oobleck: Então Yang, porque escolheu ser uma caçadora?

*Vinicius presta atenção*

Yang:Ahn? Bom.... pra Lutar contra monstros e Sal...

Oobleck: Não não não, isso é o que você faz, eu quero saber o porquê você escolheu isso. O motivo Real que você quer ser uma caçadora.

Yang: o Motivo Real? Eu amo a emoção. Eu quero viajar o mundo e me meter em o máximo de aventuras Loucas que eu puder. E Se eu puder ajudar as pessoas com isso melhor ainda. É o cenário perfeito sabe? 

Oobleck: Entendo.

*Ele vai falar com a Weiss que Por algum milagre vencia uns Grimms*

Oobleck: E Você senhorita Schnee? Com toda sua fama e fortuna certamente não precisa desse trabalho, Porque escolher isso em vez de um emprego confortável em atlas?

*Ela Crava a Rapieira num Grimm*

Weiss: Foi como você disse, Sou uma Schnee, tenho um legado de Honra a Manter, uma vez que me descobri capaz de lutar não havia mais duvidas do que faria na vida. Era o meu dever.

Oobleck: Interessante.

*Blake abre uma porta e dela saem Vários Mini Nevermores que ela acaba atirando neles o eliminando facilmente*

Oobleck: E Você Blake? Você parece carregar consigo um propósito.

Blake: Tem coisas erradas demais Nesse mundo pra ficar sem fazer nada, desigualdade Corrupção... alguém tem que acabar com isso.

Oobleck: Muito bem, Como?

Blake: Eu.....

*Ele sai e vai falar com a Callie*

Oobleck: Você Calliope, Porquê quer ser uma caçadora?

Callie: Eu quero Pelo menos Sentir que eu possa me defender por mim mesma, Eu não lembro muito do meu passado apenas Algo que doeu em mim Mas não consigo saber o porquê, Eu quero Poder me defender já que não pude quando era pequena.

Oobleck: Certo.

*Ele vai até a Satsuki*

Oobleck: E Você Satsuki?

Satsuki:*Atirando nums Grimms* ahhh eu acho que eu quero Salvar As pessoas pra que ninguém sofra o que eu sofri quando uma pessoa invadiu meu lar e matou a minha irmã eu quero trazer justiça A esse mundo.

Oobleck: Tá bom.

*Ele vai pro Andrew que Corria e Partia um Grimm ao meio*

Oobleck: Andrew E Você? Porque quer ser um caçador?

Andrew: Eu sinto que quero mudar o mundo, Várias vezes eu tenho um sonho que alguma coisa vai destruir Remnant e essa coisa pode Estar lá fora E se eu não fizer nada tudo  será destruído, Além é claro de dar um jeito de mostrar que eu posso enfrentar tudo que vem pela Frente.

Oobleck: Legal.

*um Grimm Grande ia na direção do Vinicius*

Vinicius: Negative Overdrive!

*Ele tá um soco naquele Grimm e Fica exausto*

Vinicius: *Ofegante* caramba, Eu acho  que eu tenho que Guardar mais energia.

Oobleck: Parece mal Em?

Vinicius: Oh, doutor Oobleck? Não é nada demais, Eu aguento.

Oobleck: Ok então porque você quer ser um caçador?

Vinicius: Acontece que Eu tenho um problema, Eu fiz um acordo com alguém e essa pessoa disse que Eu iria Perder quem eu amo se eu Não aceitasse o acordo dele, então  eu quero ficar mais forte e Se tornar caçador pra proteger as pessoas com quem eu me Importo.

Oobleck: Entendi, só mais uma pergunta, Você está apaixonado por algumas de suas Amigas Vinicius?

Vinicius: Tá tão na cara assim?

Oobleck: Bom, Eu notei isso no baile, e vou dar um conselho, se você tá mesmo apaixonado, não espere Pra dizer Ela pode sentir o mesmo.

Vinicius: Nossa, Valeu doutor.

*depois de anotar tudo Ele ia pra onde a Ruby tava e a via brincando com o Zwei*

Ruby: Desculpa, Já podemos continuar?

*Oobleck fica Observando Ela em silêncio*

Oobleck: Não, Creio que já basta por hoje, Vai escurecer logo.

*joga os sacos de dormir pra eles*

Oobleck: Vocês montem Acampamento Naquele prédio, ah , e Garantam que não hajam mais daquelas criaturas. Sua líder e eu vamos Assegurar o perímetro, Venha Ruby

*Resumo da Ruby e Zwei o Seguindo  o Oobleck pro outro lado Vendo uma manada de Grimm Elefantes e Ruby se questonando o porquê não atacar eles com o Oobleck explicando que Eles São um pouco mais evoluídos que os Grimms comuns e que devido  a Estar vivo Centenas de anos  eles aprenderam que Se matassem um humano iria chamar mais  e depois da Ruby perguntando o porquê o Oobleck quis ser um caçador Com ele dando a resposta que como caçador e o dever dele protejer o povo e mesmo sendo capaz de fazer isso com armas convencionais ele tbm acredita que com o conhecimento ele pode passar pros alunos pois ele é um caçador e pra ele Não ter os outra coisa que ele queria ser*

—Prédio Abandonado-

 

*todos estavam em volta da fogueira*

Yang: Não acredito que não achamos nada.

Callie: Pelo visto somos péssimos.

Satsuki: Não acho que somos péssimos só Não tivemos sorte.

Blake: Satsuki tem razão, contamos  com a sorte de estarmos no ligar certo e na hora certa.... acho que não temos que contar sempre com ela.

Weiss: Não era o que eu quis dizer.

Todos:Ahn?

Weiss: Mais cedo, sobre ter um Legado pra honrar. É mais do que isso

Yang: é, Não, eu também digo não sei...

Blake: Eu também não sei,

Satsuki: Sei como é eu também penso assim.

Andrew: Eu acho que fui sincero com meu motivo.

Callie: Eu também. Só que....é complicado.

Yang: Isso não importa, Sabemos por que estamos aqui não é? Vinicius?

*Ele não responde*

Yang: Vinícius,Tudo Bem?

*Ele escuta ela falando*

Vinicius: ah Sim, foi mal eu não tinha ouvido, sobre isso....Eu Não posso contar nada mais sobre mim além do que Vocês já sabem.

Yang: Mas você precisa se abrir pra alguém, imagina só quando você namorar alguém você não pode esconder nada dela.

Vinicius: Eu sei, mas ela.....Iria me odiar.

*Oobleck chega na hora*

Oobleck: Ótimo! uma fogueira

Ruby: Fogo! Tão quentinho.... *se aquecendo*

Oobleck:Jantem e Vão dormir amanhã Temos muito chão pra cobrir e precisaremos que se revezam fazendo Vigia. Voluntários  Pro  primeiro turno?

Ruby: Yô!

*Oobleck corre pra fora*

Yang: Hey! O Oobleck perguntou pra você porque você queria ser caçadora?

Ruby: Não, Que estranho.... Enfim Boa noite gente!

*eles comem  e Se deitam em grupos com Blake junto com Andrew, Weiss Junto com Satsuki*

Vinicius: Hora de dormir!

*Callie e yang Vão pra perto dele*

Yang: Vinícius, Olha Eu quero que você me diga o que te deixa Precupado ok?

Callie: Isso aí, A única pessoa que pode te tratar mal sou eu *ri*

Vinicius: Caramba  Callie, Mas que legal.

*Ele se cobre com o Saco de dormir*

Yang: Você sabe que esse é o jeito dela.

Vinicius: Eu sei mas é que.....eu tô com o maior problema.

Yang: qual é?

Vinicius: Eu acho que gosto de duas garotas.

Yang: Acho que já sei quem é.

Callie: se começou no baile então eu tbm sei, mas vamos deixar pra depois ok? Agora chega pra lá que eu tbm quero dormir junto de vocês.

*yang e Callie dormem cada uma ao lado do Vinicius enquanto Ruby vigia e o barulho do lobo das trevas Rugindo é ouvido*

Ruby: Não se preocupe amanhã vai ser melhor 

*Ela alisava o Zwei e a Cena acaba assim*

Não perca o Próximo Ep do Volume 2: Perigo(Abaixo) da  Montanha Glenn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vinicius Levou logo duas
Mas já esperavam por isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RWBY:(GABT):Counter Strike Valentine Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.