RWBY:(GABT):Counter Strike Valentine Alpha escrita por Vinícius Bruno


Capítulo 18
Volume 2 Capítulo 8:Dois Cães e a preparação pra Viagem de campo


Notas iniciais do capítulo

quase chegando na reta final vamos Ver o que vai Rolar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809729/chapter/18

*a Cena começa com foco na torre de beacon*

Ironwood: Eles estavam aqui! Ozpin eles estavam aqui! *Bate na mesa*

Glynda: Nós Estávamos Cientes disso muito obrigada James!

Ironwood:  Fantastico! Vocês estavam cientes.

Carl: Bom....Ouvi aquele tal de Andrew falar que foi culpa sua terem fugido não foi?

Ironwood: Que?

Carl: Esquece. *gota*

Ironwood: Agora, Vamos fazer algo sobre isso, ou Vamos deixar tudo como está e ignorar o que está bem na nossa Cara?

*Ozpin Se Levanta da cadeira*

Ozpin: Entrem.

*Andrew e Ruby chegam lá*

Andrew: Desculpe o Atraso.

Ruby: "Alguém" acidentalmente apertou todos os botões do elevador na subida pra cá e não fui eu.

Andrew: Como eu ia saber que apertar tudo de uma vez faria o elevador travar no meio do caminho?

Carl: Você quebrou o elevador? Se quebrou vai pagar!

*zeno estava mascarado pra não revelar a identidade a eles*

Zeno: Calma Mestre Carl.

Carl: Desculpem.

Ozpin: Obrigado por vir Ruby e Andrew. Como Você está?

Ruby: Bem....eu acho, Eu ficaria Melhor se não estivesse perdendo de 3 a 0 Pros caras maus.

Andrew: Pior eu que tô perdendo de 4 a 0.

Ruby: Quatro?

Andrew: Dois Inimigos Porém um deles Fugiu e o outro Apareceu 3 Vezes.

*Ela olha Pra eles sérios*

Ruby: Eita então esse vai ser o tom da conversa.

Iromwood: Andrew, Ruby, eu Espero que estejam cientes. Que acho que o que vocês fizeram na noite passada é exatamente o que significa ser um Caçador. Reconheceram a Ameaça, Entraram em ação e fizeram o possível.

Ruby: Obrigada Senhor.

Andrew: Obrigado.

Ozpin: Então o general já informou dos eventos que ocorreram.....

*Glynda olha Pra ele*

Ozpin: Na noite passada. mas agora que estão descansados queremos saber se Vocês dois tem algo a acrescentar.

Glynda: Tem mais alguém com ela?

Zeno: Ela pareceu familiar pra vocês?

Carl: Ela parecia ter Soldados? 

Ruby: Eu....eu não sei.

Andrew: Ela estava de máscara E não chegou a nós dizer nada. Mas ela lutou usando vidro, Ruby não  acha que deve ser o Semblance dela.

Ruby: Sua roupa brilhava ao atacar.....

Glynda: Exceto Pelo vidro. Parece a mulher com quem eu lutei Na noite que conhecemos q Ruby.

Iromwood: Combinar Roupas com Dust é uma técnica antiga pode ter sido qualquer um.

Andrew: Espera, Eu me lembro de ter Visto ela com Torchwick se não me engano naquele dia que a Glynda Lutou com ela.

Ruby: Vocês acham que ela pode estar ligada com Torchwick ou a White Fang? 

Ozpin: é possível, mas ainda precisamos de provas pra ligar os dois.

Ruby: na Verdade..... Eu lembro dela dizendo algo sobre um esconderijo ou algo assim no Sudeste pouco depois do Reino....

Carl: Achei que tivesse dito que a intrusa.....

Ozpin: Obrigado pela ajuda Ruby e Andrew. Que tal passar o dia com o time de vocês, vocês vão ter um longo dia pela frente.

Andrew: Tudo bem.

*eles saem*

Ozpin: Ahh e senhorita Rose e Senhor Andrew Tentem ser discretos sobre isso.

Ambos: Sim Senhor.

—Dormitórios de beacon-

 

*o time Rwby e a CSVA estavam Esperando*

WBY/CSV: O que houve?

Ruby/Andrew:*Nervosos* é bem....

—De volta a torre-

*Zeno Tirando a máscara*

Zeno: Poxa que abafado isso.

Carl: Porque você usa isso sempre que aqueles garotos aparecem? uma hora vai ter que revelar que Você Está vivo Mestre Zeno.

Zeno: Eu sei.... Mas você sabe o quanto de perigo existe por aí e não tô falando só em Remnant, As outras dimensões,Universos e Planetas também tem ameaças e aqueles garotos desconhecem todas elas.

Carl: Calma, Fique Sabendo que Você não tem culpa de ter Criado "aquilo".

Zeno: Eu Sei..... Mas O Vazio dimensional Não Vai Prender aquelas Criaturas, Eu tô avisando se abrirem o portal pra Remnant Tudo isso aqui vai ser destruído.

Carl: Não se preocupa, Como alguém que foi atacado por aquilo e sobreviveu eu digo que aqueles garotos Vão Conseguir Dar um jeito.

Ironwood: Então é isso..... mandaremos todas as tropas pro sudeste, descobrimos o que está havendo e Erradicamos qualquer um que entrar no nosso caminho, Incluindo Aqueles Seres.

Glynda: Porque sua resposta pra  Tudo tem que envolver uma situação de poderio militar? Você age como se fosse uma competição de quem tem o maior....

Ozpin: Glynda! Já Chega.

Zeno: quase saiu Algo indecente em Glynda?

Carl:*Rindo* pois é.

Ozpin: mas a Glynda tem razão, por mais que eu queira acabar com isso de uma vez por todas, devemos lembrar que isso pode transcender Vale, Transcender beacon... e se isso fizer parte de um plano que desconhecemos.... não devemos ser tão descuidados e muito menos Arriscar causar uma onda de pânico.

Ironwood: Eu te Segui lealmente por anos, mas se você me dizer que seu plano é se defender e esperar 

Ozpin: mas não é! Você é um general James, então me diga quando está se preparando pra uma guerra, quem você manda antes? O Porta Bandeira ou os batedores?

—Dormitórios novamente-

Weiss: Isso foi uma ação arriscada...

Blake: Não Eu acho que Vocês agiram bem.

Andrew: Valeu. *Piscada*

Ruby: Espero que Sim.

Callie: Já Passou, Agora  Estamos todos Tranquilos.

Yang: a Callie tem Razão, Tenho certeza que tudo vai ficar bem.

Vinicius: Vamos ter um dia normal, Sem ataques e Sem Inimigos Malucos querendo  nos matar 

*Ele olha Pra mão dele e a cobre Nas costas*

Satsuki: Tudo bem Cara?

Vinicius: Tô Sim, Ainda está formigando um pouco ainda por causa da última luta mas tá bom 

Callie: ainda? Achei que Estivesse normal.

Vinicius: Eu tô bem! é sério.

Callie: Se Você tá dizendo...

Yang: oh Já Sei o que vai te animar! 

Ruby: o que? 

Yang: Não sei ainda, O papai que mandou Acho que podemos abrir juntas.

Ruby: que bom algo vindo de casa! *tentava pegar da Mão da yang*

Callie: Pelo tamanho parece que é um copo.

Vinicius: *irônico* um copo numa caixa desse tamanho?

Callie: Vai ver é um copo de Fermento.

Satsuki: *Rindo um pouco* eu admito essa foi boa. 

Andrew: Eu não entendi, mas sei que não é um copo.

*Yang solta e algo preto sai de dentro do tubo que era nada mais nada menos que o Zwei o cachorrinho da Ruby e um dos personagens mais fortes dessa História*

Ruby: ZWEI!! 

Weiss: Ele mandou um cachorro?

Blake: Pelo correio?

Vinicius: Que? Isso não faz sentido!

Andrew:*Falando Baixo* Você tá do lado de 6 Meninas de 3 Universos diferentes e quer achar lógica nisso?

Vinicius: Mesmo assim.....Viagem dimensional é uma coisa, física é algo totalmente diferente.

Yang: Calma gente, Ele faz esse tipo de coisa direto.

Weiss: Seu pai ou o cachorro?

(Vinicius78: Tá Se Achando Comediante Filha da P....?)

Weiss: Tá dizendo que essa Coisinha bagunçeira e Vira latas vai viver com a gente pra sempre?

*vendo a carinha fofa dele*

Weiss: ah Sim Você vai sim. 

Vinicius: Vai com calma weiss.

Weiss: Ele é um fofuxo quer que eu faça o que?

Vinicius: É justo! 

Blake: Só mantenham ele longe das minhas coisas.

Andrew: Não se preocupa Blake eu te protejo desse fofinho.

Vinicius: *Alisando o Zwei* Ele lembra o cachorro que meu primo tem.

Callie: Aí é que tá você nunca falou da Sua  família ou do Lugar de onde você veio.

Vinicius: é que eu....

*nessa hora Glynda chama todos*

Glynda: "Todos os alunos do primeiro ano compareçam ao anfiteatro"

Vinicius:*Mudando de assunto* temos que ir Vamo time!

Callie: *suspira* de novo ele não me contou nada.

Satsuki: Um dia quem sabe *Tapinha nas costas dela*

*Andrew Mexe os ombros como se quisesse dizer "fazer o que" E o Time Sai deixando as meninas cuidarem da situação do Zwei por conta própria*

—Anfiteatro de beacon-

Glynda: Silêncio, silêncio por favor.

*o Time RWBY Vai pra perto da Valentine Alpha do time tom e da GABT*

Glynda: O Professor Ozpin gostaria de dizer umas palavras antes de começarmos.

*Ozpin dava seu discurso falando sobre a união das 4 Nações de Remnant devido a grande guerra que havia acabado Há 80 anos atrás sobre a ideia do Individualismo e depois desse acontecimento muito começaram a Nomear os Filhos como uma das base da Arte a Cor Todos do RWBYverse digamos assim seguem essa linha mas como essa Linha temporal é um Crossover alguns personagens não seguem essa linha então depois desse discurso Ozpin fala sobre as missões com os caçador(a) profissionais que os times terão que fazer e Provavelmente demorará dias ou semanas até serem Concluídas com sucesso. Então o time RWBY e a Valentine Alpha vai pro telão porém negam eles por serem do primeiro ano*

Weiss: Perfeito.

Callie: E agora?

Blake: Alguém tem outra ideia?

Ruby: Vamos nos enviar pra lá pelo correio.

Satsuki: Essa ideia é horrível, Sem ofensa.

Ozpin: Bom Essa é uma opção... Infelizmente Determinamos que a concentração de Grimms nessa área é grande demais pra os alunos do primeiro ano. Mas Eu acredito que vocês oito acabarão lá de qualquer maneira.

Vinicius: Porque acha isso? 

Ozpin: Eu ainda quero saber com o Time Rwby acabou no Porto e a CSVA acabaram Achando um portal dimensional Semestre passado.... queria saber como vocês descobriram um esconderijo no Sudeste e eu tbm quero saber porque testemunhas Disssram ter Visto robôs e pétalas se Rosa numa boate além de Um Lobo Negro Perseguindo uma Garota de Cabelo roxo e um Garoto de Azul há um tempo atrás. 

Todos: Bom.....

Ozpin: E eu divido que vou achar essas respostas um dia, então vamos fazer assim... em vez que quebrar as Regras vamos contornar elas.

*Ele abre a missão pra eles*

Vinicius: Obrigado professor.

Ruby: Não vamos te decepcionar.

Ozpin: Não me agradecem por isso 

*Ozpin Então avisa a eles que eles precisam ouvir o caçador Profissional e fazer o que ele disse pois ele podem mandar eles de volta facilmente se julgar que as habilidades não foram satisfatórias o bastante e sai*

Ozpin:*Voltando* Boa Sorte.

Callie: Ótimo só agora que ele diz!

—Lado Externo de beacon-

*a Rwby e a CSVA andavam juntos*

Yang: Isso não foi exatamente animador.

Blake: Mas é verdade.

Vinicius: Ele deve só querer proteger a gente.

Satsuki: Do jeito que a gente é poderíamos nos meter em problemas fácil.

Weiss: E você tá calma com isso?

Satsuki: Bom Eu tô. *riso Maroto*

Ruby: Vai ser difícil mas eu acho que a gente dá conta.

Fulano: Hey, o Time CFVY voltou!

Vinicius:CFVY? Tipo Coffee? "Café" em inglês?

Weiss: Exatamente!

*eles vão lá e Vincius Fica babando na Coco*

Callie: O que acha que tá fazendo?

Vinicius: Bom....Eu tô vendo a gata ali ô.

*Callie Revira os olhos*

Blake: Velvet Você tá bem?

Velvet: Sim Eu Tive o Yatsuhashi pra não protejer.

Callie: Se eu Babasse por ele Você faria o que Vinicius?

Vinicius: Sei lá a vida é sua.

Callie: Você nem sabe não é?

Vinicius: O que?

Callie: Digamos que só que a Fruta que Você gosta a Coco Chupa até o caroço.

Vinicius: Eita, dessa não sabia.

Callie: é isso aí mermão, melhor tentar só Com a Yang ou comigo....

Vinicius: Beleza mas ainda posso Tirar uma foto com ela *sorriso malandro*

Weiss: Mas Velvet sua Missão devia ter acabado já faz uma semana o que houve?

Velvet: Não Aconteceu nada.

(Zoro:Onde é que eu tô? só virei uma esquina)

Velvet: É que....eles eram muitos 

Satsuki:Não devia ter tantos Grimms assim ou devia?

Weiss: Pior que não.

Andrew: Deve Ser Coisa do Garland, Se lembram dele?

Ruby: pera aí Garland? Achei que era coisa do jogo que vocês jogaram.

Vinicius: temos que explicar tudo a vocês...

Velvet: mas não se preocupem vocês todos do primeiro ano só vão seguir os caçadores vai ser tranqüilo.

Yang: Certo....

Velvet: Tenho que ir, Se cuidem ok?

Ruby: Vamos conseguir, Nunca demos pra trás e não começaremos agora.

Vinicius: Ruby tem Razão! Retroceder Nunca! Render-se Jamais!

Callie: Da onde você tirou isso? De um filme?

Vinicius: Foi! Legal né? 

Andrew: é e Não vamos tá sozinhos vamos juntos com um Caçador de verdade...

*eles olham o Caçador e Viam que era o oobleck*

Oobleck: Olá Rwby e Valentine Alpha, quem está pronto pra lutar por sua Vida?

Vinicius: Nope!

*Ele começa a sair e Callie puxa ele de volta*

Callie: ah não eu não vou Ficar Nessa Treta sozinha Você vem comigo! 

—local aleatório-

*víamos o Lobo das Trevas em forma de sombra Chegar Num Lago e pular dentro dele e Quando ele Sai ele meuo que absorve a água daquele lago ficando com poderes de Água depois retornando pra forma de sombra Farejando e indo em direção ao local da onde o Time RWBY e a Valentine Alpha Iriam acabando esse Ep assim*

Não perca o Próximo Ep do Volume 2 Battle Royalle na Montanha:Valentine Alpha & RWBY Vs O Lobo Elemental das trevas 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo ep Promete Surra no lobo........ou será que não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RWBY:(GABT):Counter Strike Valentine Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.