Promessas escrita por Kathe Black


Capítulo 19
Capítulo 19: Valentine's Day


Notas iniciais do capítulo

Vou viajar, então não vou ter tempo de postar ao menos até a quinta. Mas queria muito ler os comentário de vocês sobre esse capítulo, então resolvi adiantar ele pra você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809610/chapter/19

 

   Eu estava sendo praticamente obrigada a comparecer a uma festa promovida pelo pessoal da faculdade, já que hoje era 14 de fevereiro e tudo o que os meus colegas precisavam era uma desculpa para beber. Bella, Edward, Rachel, Sam e até mesmo Jacob concordavam que eu devia voltar a sair com meus amigos. Só que eu não estava afim de ir, meu estômago doía e eu estava tendo enjoos o dia inteiro. Terminava de me arrumar, com a ajuda da Claire.

    - Jacob vai estar lá? – minha irmã era a única pessoa próxima que realmente desejava que eu estivesse com Jake. Ela era fã dele.

    - Talvez, eu não sei.

    - Como você não sabe se o seu noivo vai estar lá? – ela fez questão de destacar a palavra noivo, eu a olho através do espelho da minha penteadeira, enquanto ela finalizada a trança.

     - Eu e ele estamos dando um tempo, conversamos sobre isso a quatro dias. – olhei em direção a minha caixinha de joias e apontei – Também não estou mais usando aliança, se não percebeu.

       Sua expressão mudou, parecia estar revoltada.

      - O que seu psicólogo disse sobre isso ? – ela questiona, Jacob e Edward me obrigaram a ir.

       - Disse que não é da sua conta! – grunhi, me levantando. – Deixa, já tá bom assim.

    Ouço a campainha tocar e mais alguns minutos, Charlie bate na porta do meu quarto.

      - Renesmee, a Hope está aqui.

      - Já vou. – respondi.

        A festinha era na casa do Matt, todos já estavam lá e isso incluía Jared, que já estava no sofá aos beijos com Olivia, ele certamente não estava perdendo tempo. O som estava agradável, era um ambiente familiar , mas eu não estava pronta ainda para frequentar festinhas. Eu estava pra ir embora, e forçava meus pés a não se movimentarem procurando pela saída mais próxima.

      - Renesmee, feliz dia de São Valentim – Peter me trazia uma rosa.- Pra você.

     - Obrigada. – agradeci, recebendo.

     - Tem também pra você Hope, mas acho que é o Collin que quer te entregar pessoalmente. – troquei olhares com Hope, começando a entender o que os garotos queriam. – Querem beber algo?

      Neguei com a cabeça.

      - Renesmee Cullen não quer beber nada?! – Hope e Peter repetiram ao mesmo tempo.

      - Não estou me sentindo bem, se precisar ir ao hospital não quero que pensem que é por que bebi. – justifiquei.

        Tudo estava indo bem, até que eu recebi uma chamada. Jacob estava me ligando, como ainda era 15h , eu acredito que ele estava pensando em me convidar para sair a noite. Procurei um lugar mais isolado para poder atender a ligação dele. Quando ele soube onde eu estava claramente não gostou, eu havia dito que viria mas ele não tinha realmente acreditado nisso. Seu tom de voz mudou imediatamente quando do ouviu a voz de Peter me chamar do outro lado da porta do quarto de Matt.

       - Só um minuto Peter. – pedi

        Onde você está nesse momento? – seu tom de voz deixava claro sua desconfiança

      - Precisei subir pro quarto do Matt pra poder atender sua ligação

       Você está no quarto de outro cara?! – ele não estava perguntando, estava acusando.

      - Estou sozinha aqui, se é o que deseja saber. – falei começando a ficar com raiva do tom de voz dele.

        Vou te buscar para passarmos algum tempo juntos.

       - Olha só, vocês ficavam insistindo para que eu saísse com meus amigos, e eu sai. Todo o pessoal da faculdade tá aqui, não vou embora agora. – eu queria muito ir embora, mas o tom de voz que ele usou né deixou irritada.

       Discutimos mais um pouco por telefone, até que eu perdi a paciência e desliguei na cara dele. Nem meu pai ou avô falava dessa maneira comigo. Abri a porta do quarto, me deparando com Peter que ainda me esperava ali.

       - Demorou a conversa com teu ex

       - Jacob não é meu ex, estamos juntos ou quase isso. – não tinha certeza de nada nesse momento.

     Ouvi risadinhas vindo em nossa direção, o som de risos que eu conhecia bem, era o Jared com Olivia.

        - Você é linda, sabia? – Peter se aproximou, eu tentei me esquivar. Ele nunca havia passado dos limites comigo, sempre me respeitou. Mas, estava visualmente embriagado, e jogou seu corpo contra ao meu. – Eu estava só esperando você sair. – ele tenta me beijar, enquanto eu me esquivo. Ele era mais forte, e eu estava em completa desvantagem. Mordi seu lábio fazendo sangrar quando ele forçou sua boca sobre a minha. Em resposta, ele bateu no meu rosto. Jared viu a cena e caiu com tudo pra cima dele, esmurrando com um ódio que eu nunca vi nele.

        - Jared, para! Vai matar ele! – gritava Olivia. Eu estava em choque, não me mexia ou falava. – Renesmee, me ajuda. – ela gritou pra mim, enquanto tentava segurar Jared e tirar ele de cima de Peter. – Socorro! Socorro! – ela grita e corre pelo corredor, tentando fazer com que alguém a escutasse.

       Conseguiram tirar Jared de cima de um Peter quase desmaiado . Ele veio até mim, olhando a marca vermelha da mão de Peter na minha cara.

       - Eu vou matar esse cara! – e fez menção de voltar a bater, eu o segurei.

       - Não, só me leva para casa, por favor. – supliquei, todos estavam alarmados e Matt já ligava para a ambulância.

       - Vai embora Jared, quando a polícia chegar é bom que você não esteja aqui. – disse Hope. – Eu vou ligar para a tia Emily, ela deve ter o contato do advogado da família, você vai precisar.

        Se Jared não tivesse ali comigo, algo bem pior do que um beijo forçado podia ter acontecido. Ele dirigiu comigo direto pra casa dele. Emily e Sam já estavam nos esperando, queriam entender o que havia acontecido, eu contei. Emily se assustou ao constatar que o vermelho no meu rosto foi um tapa dado por um homem, que tentou me violentar.

       - Você defendeu a sua amiga de uma violência, não vai dar em nada pra você. – disse Sam. – E viu garantir que esse imbecil comece a respeitar uma mulher. – Sam ergueu meu rosto – Ninguém encosta na minha afilhada.

     Digamos que Sam tinha um passado obscuro, cheio de brigas e passagens pela polícia. Tive medo do que ele podia fazer.

         - Sam, Renesmee precisa prestar registrar queixa na delegacia, se quisermos agir pelos meios legais. – disse Emily, eu o vi assentir mas sabia que ele só estava tranquilizando ela.

         - Eu não quero que vocês façam nada com as próprias mãos! – pedi, desviando o olhar de Sam para Jared. – Ele tentou me forçar e eu o mordi, me bateu e foi espancado por Jared, por favor, deixa a polícia resolver isso.

        - Vou ligar para o Edward – Sam disse – Benjamim ligue para o Charlie. Nosso advogado já deve estar chegando aqui.

       Minha visão ficou turva, e então não me lembro de mais nada até sentir o cheiro de algo forte sendo colocado no meu nariz.

      - Eca! – grunhi, empurrando a mão que segurava o algodão, era. Claire. Eu estava no quarto de Jared. – Cadê todo mundo? – estranhei que só estava eu e ela aqui.

     - Delegacia, depois que você desmaiou a polícia chegou e levou o Jared.- tentei me levantar, mas ainda estava tonta. Ela empurrou meus ombros de volta para a cama.- Calma, logo tudo vai ser resolvido, papai e Charlie estão lá dando todo o suporte para que o Jared seja logo liberado. Renesmee, eu queria ter te perguntado hoje cedo, mas, existe alguma possibilidade de você estar grávida?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Lembrando que Renesmee detesta demonstrações de ciúmes.
Será que ela tá mesmo grávida? Onde será que o Jacob está?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.