The Namikaze Sage Mother. escrita por Dragão Mors


Capítulo 2
2- Começando negócios.


Notas iniciais do capítulo

Um novo personagem aparece, Fugaku.
Muitos não sabem, mas ele não é da msm geração do Minato, Tsume e do ino-shika-chou da época, ele é inclusive mais velho que os gêmeos hyuuga(pais de Neji, Hinata e Hanabi.)
O Fugaku é um pouco mais novo que os sanins(uns 4 ou 5 anos +-) só e é uns 10 anos mais velho que o Minato +-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809564/chapter/2

 Tobirama Senju... é um amigo diferente.

 Mesmo depois de três anos trabalhando com ele não parava de me sentir uma fangirl boba perto dele. Ele é uma pessoa incrível, extremamente inteligente e ainda por cima me ajuda muito com as minhas ideias. Me da suporte para realizar meus experimentos. Ainda sim ele me deixa ressabiada. Não sou idiota, eu consigo ver que ele ao mesmo tempo que ele gosta de mim como pessoa ele não para de calcular o custo beneficio de cada coisa que faço. Não sei se isso é por que ele ninja ou se é por que ele é assim mesmo.

 Ta ai outra coisa chata. Ninjas. Mesmo agora com 17 anos eu ainda não me acostumei com eles. Eles são cheios de segundas e terceiras intenções por traz. Isso me frustra muito. Viver nesse mundo de pessoal falsas me frustra bastante. Acho que é por isso que não tento pensar muito nisso.

—Yako chan vai se mudar? – Sakumo perguntou confuso.

—Sakumo seu lobo safado. -Disse anima ao vê-lo puxando-o para um abraço. – Faz um século que não te vejo!

—Aiaiaiaia! Desculpa! Mas e aí o que está fazendo?

—Estou me mudando mesmo. Konoha estra crescendo, quero ir para um lado mais tranquilo. Comprei um terreno gostoso perto do rio Naka cheio de mata. -Disse animada. Acho que é um lugar onde os Uchihas foram parar la no futuro depois do ataque do Kurama.

—Vai transformar em uma fazenda? – Sakumo estava confuso.

—Não exatamente. Só quero um terreno grande para ter alguns animais e ficar em paz. Comprei um canto mais no centro para usar de loja... -Expliquei para ele.

—Quem diria que ia virar uma mulher de negocio de sucesso. – Sakumo riu. -Achei que nunca fosse vender suas criações.

—Culpa do Hokage. -Disse rindo. -E sua também, já que foi você que mostrou para o Tobirama.

Sakumo fingiu estar surpreso. – Minha? É nada. Mas falando sério fico feliz que finalmente tenha achado algo que queira fazer. -Ele disse dando tapinhas em minhas costas.

—Valew. E você como esta? Fiquei sabendo que virou sensei!

—Nem me fala. Genins são um terror. Levei eles para fazer uma missão simples de pintar cerca e os dois meninos começaram a brigar o Sarutobi e o Uchiha tiveram a ideia genial de usar jutsu de katon e botaram fogo... -Sakumo me contou sobre o time dele. – Essas crianças são umas pestes.

Não segurei a risada, ele revirou os olhos. -Quantos anos eles têm?

— Seis. – Ele disse suspirando cansado. -Fugaku Uchiha, Haru Sarutobi e Natsuki Senju, nenhum dos três se dão bem.

— São bem novos. -Notei, o nome Fugaku também não me era estranho...

—Sim. Não sei muito que fazer com eles. Estão sempre brigando pare ver quem é o melhor. Aff, se não fosse a falta de jounins eu não aceitaria ser sensei não.

—Está ruim assim a situação? -Perguntei curiosa, pois parecia ter acalmado um pouco a situação na guerra.

—Está péssima. As vilas pararam de brigar por que está ficando sem pessoal, tem clãs que estão quase em extinção graças a guerra...

Fiquei sem palavras enquanto Sakumo me explicava. Como não conheço muitos clãs não percebi isso.

—Precisa interagir mais com as pessoas Yako. Sei que gosta de ficar com seus experimentos, mas sair de casa e fazer amigos é bom também. Qualquer dia te apresento ao Jiraiya, Tsunade e a Shirahana. – Ele disse já se despedindo. -Tenho que ir ver os pirralhos.

 Com ajuda de pergaminhos completei minha mudança em um dia, porem gastei vários dias arrumando minha nova casa. Com ajudas de clones das sombras reformei a casa todinha, construí uma piscina e construí uma pista de skate. Enquanto os clonas trabalhavam na casa eu trabalhava fazendo seda isso era bem chatinho então acabei criando um clone só para ler para mim livros em voz alto só para me distrair.

*

 

 Um dia depois de voltar da loja estava curtindo a pista com meu recém feito skate. Resolvi começar a usar chakra para brincar de maneiras diferentes. Usando para fazer as rodas rodarem sem usar o pé, dar mais velocidade ou parar. Foi então aí que ao olhar para o rio tive uma ideia. E se eu usasse na água? Deu super certo! Além de poder usar nas rodas para andar sobre as águas eu usava na prancha também para manter seca.

 Ao longo dos dias descobri que dava para usar chakra para fazer pular e comecei a testar o quão alto conseguia ir com o skate no rio. Outra coisa maneira era manipular a água para fazer rampas ou simplesmente surfar. Em um desses dias que estava brincando a todo vapor com Suiton e Fuuton no skate Sakumo me apareceu com seus genins.

—Foi mal estava distraída. – Me desculpei, por demorar a atender.

—Percebi na quarta vez que chamei. -Sakumo disse rindo. – O que ta aprontando? Lembra do meu time? Trouxe eles.

—O que é isso? – Um dos meninos perguntou curioso, o Saruto provavelmente.

—Oi Sou Yako Namikaze, prazer em conhece-los. -Me apresentei aos genins. – É um skate. -Expliquei mostrando o objeto para eles. O Uchiha era bem Uchiha de cabelos e olhos pretos, pele clara e cara fechada. O Sarutobi tinha cabelo castanho claro, olhos acinzentados e pele bronzeada, a Senju tem cabelo castanho claro, olhos pretos e pele clara. Ambos bem curiosos. Os três genins se apresentaram em seguida.

 Arrastei uma mesa para o quintal e levei um bolo, cookies que fiz para beliscarem. Pequei uma jarra de suco de manga e outra de água. Foi engraçado ver a reação das crianças estranhando a comida, pois bolo e cookies não comuns nesse mundo. Eles só começaram a comer depois que Sakumo se serviu e ainda sim foi com desconfiança.

—Passei as ultimas semanas com meu novo brinquedo... – Disse explicando sobre o Skate para o Sakumo. A criançada só ouvia interessada. – Quer testar? Fiz vários, pois quebrei aos montes quando comecei a testar com chakra.

 Foi interessante ver Sakumo e as crianças aprenderem a usar. Acho que por serem ninjas eles logo se adaptaram sem nem ter problemas com o equilíbrio. Logo todos estavam já testando manobras na pista.

— Sou mais rápido que vocês – O Sarutobi se gabou. Logo os outros dois começaram a se exibir também.

— Eu vou mais alto! – A Senju se gabou.

Só Fugaku que estava de cara fechada apesar de parecer estar se divertindo também. Vez ou outra eu o ouvi reclamar que isso era besteira e que deveriam ir treinar, mas ninguém deu ouvidos ao jovem Uchiha.

—O que acontece se usar Raiton? -Sakumo me perguntou curioso.

—Não faço ideia. Na verdade, nem pensei nisso. Se for testar é melhor usar um clone e testar na piscina, pois vai que acaba tomando um choque... Pelo menos clone não se machuca e assim não mata os peixes do rio. -Disse preocupada.

 Sakumo logo matou a curiosidade descobrindo que faz as rodas acelerarem muito rápido. Ele bateu na borda da piscina e voou na grama.

—Ai! Preciso controlar melhor...- Sakumo se levantou pronto para outra.

E assim passamos o dia brincando e testando a quantidade certa para não perder o controle com o estilo raiton. As crianças se contentaram com usar chakra normal pois ainda não aprenderam a usar elemento raio ainda.

—Me vende um? -O Sarutobi me pediu com brilho nos olhos.

—Me vende um também? -A Senju também perguntou animada.

—Podem levar esses se quiserem, ainda não fiz nenhum para vender. -Decidi dar de graça já que eram extras de teste. Não fiz nenhum bonitão estilizado ainda. Dos três genins apenas Fugaku não perguntou e nem quis levar um. Logo os três foram para casa.

—Fugaku é herdeiro do clã, por isso ele é todo sério. – Sakumo disse suspirando com ar de cansado me ajudando a limpar a mesa.

—Coitado. Ele é obrigado a ser todo certinho assim? Deve ser um saco. -Comentei.

—O clã Uchiha é bem tradicional especialmente a linhagem principal. -Ele me explicou.

—Ainda sim é triste ver uma criança que tem que agir como se fosse um robozinho comportado...

—Robozinho? -Sakumo perguntou confuso.

—Assim todo certinho quero dizer. O que pretende ensinar para eles? -Perguntei curiosa.

—Os três tem bastante interesse em ninjutsu. Uchiha e Sarutobi são clãs especialistas em estilo fogo, já Senju são mais generalistas focando em vários elementos, apesar de eles já saberem alguns jutsus quero focar mais no controle de chakra deles que ainda não é muito bom.

—É uma ótima ideia.

 Sakumo ficou conversando mais um tempo e também foi embora. Então aproveitei para arrumar as peças de roupas e cotas de malha para levar a loja para vender amanhã, depois fui tomar um banho gostoso de banheira e fui dormir. Quando eu estava quase pegando no sono minha memoria resolveu funcionar e eu me lembrei de onde conheço o nome Fugaku Uchiha! Ele é o pai do Sasuke e do Itachi! Isso me fez perder umas horas de sono tentando me lembrar se ele era mencionado em algum lugar como sendo genin do Sakumo...

 No dia seguinte quem veio atrás de mim foi o Tobirama. Nunca na vida pensei que quele ele fosse se interessar por Skate, mas ele me surpreendeu e muito. O Cara estava mais animado que as crianças e o Sakumo juntos. Me fez ensinar o jeito normal de andar, depois com chakra e depois na água.

—Fascinante isso pode ser um meio de treinar controle de chakra interessante, com uns ajustes feitos de certos materiais... – Tobirama compartilhou suas ideias comigo. No fim acabei mostrando para ele outros projetos que tinha que eram uns patins e uma bicicleta. O Hokage ficou doido.

 Logo em poucos meses Konoha foi tomada crianças e ninjas andando de Skate e patins pelas ruas, enquanto adultos e idosos na maioria civis preferiam as bicicletas. Graças a isso ganhei a maior grana, pois eu fabricava o grosso do estoque do mercado. Era esquisito ver essa vila com cara de cidade velha com pistas de Skate para o pessoal andar e praticar. Tinha duas variações de pistas as onde é proibido usar chakra e as onde é permitido, para evitar acidentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Namikaze Sage Mother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.