Meu doce sonho azul escrita por Hirobelana


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809370/chapter/4

Um pensamento me inundou, tentei joga-lo fora, eliminar de dentro de mim para fora.

Mas não consegui, ao contrário disso, eu simplesmente resisti.

Resisti ao pensar sobre os seus encantos, que por tolice de minha parte, achei que fossem direcionados para mim.

Mas nunca foram e nunca serão.

Me iludindo e enganando,

Eu mesma estou me ferindo dessa maneira, por projetar todos esses pensamentos e sentimentos sobre e por você.

Lamento descarregar tamanho peso emocional em seus ombros, é que eu realmente não consigo mais não saber o que fazer com todo esse grande sentimento que sinto por você.

Do fundo do meu coração queria me desculpar pelo meu amor chegar a te sufocar e te cansar.

É que eu realmente já não sei o que fazer com todo esse amor que sinto e anseio por você.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu doce sonho azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.