Meu doce sonho azul escrita por Hirobelana


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809370/chapter/3

Estou nesse exato momento olhando para você, do outro lado da mesa.

Enquanto você conversa com os seus irmãos e amigos em uma conversa sem fim.

Entre risos e gargalhadas, percebo que o seu olhar encontra o meu.

Por alguns segundos, eu sinto como se estivéssemos em câmera lenta.

Apenas nós dois, sem ninguém ao nosso redor.

Ninguém interessado em nossas respostas ou querendo um contato visual.

Apenas nós dois, presos em um tempo e espaço que existe apenas nós dois.

Surgindo inúmeras perguntas sem respostas:

"Você está bem?" "Dormiu bem?" "Como foi o seu dia?" "Qual foi a sua música favorita do dia?"

Perguntas tão banais, mas eu apenas queria ouvir da sua própria voz direcionadas para mim.

O que faz surgir automaticamente também um certo lamento, que faz com que a câmera lenta deixe de existir, e o seu foco são totalmente aos que estão ao seu lado.

Percebendo que essa pequena conversa nunca irá existir.

Justamente porque de todas as pessoas que te cercam, com certeza eu seria a última que você notaria e iria desejar estar ao seu lado.

Mesmo que fosse por alguns instantes.

Eu bem sei, que se não fosse pela câmera lenta e o rápido contato visual que trocamos.

Mesmo assim, você não lembraria de mim.

Ou estaria me olhando, como eu sempre te olho.

Com um olhar apaixonado que eu não faço ideia, como aconteceu e o motivo de ter sido logo com você.

Entre tantos,

Me apaixonei logo por alguém que nunca iria me querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu doce sonho azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.