Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 42
Seika se entrega a seu amor por Aiolos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/42

No dia seguinte, algumas coisas se passavam no Parthenon.  Mark Bennett, o Príncipe da Cruz, estava a treinar com os Cavaleiros de Bronze suas habilidades de luta livre, por achar que eles deviam aprender a lutar igual um wrestler profissional, e tal treinamento poderia surtir resultados positivos para ajuda-los a enfrentar os berserkers de Ares.   

 

MARK:  Bem, amigos...  o que acham de uma luta-treino, para nos prepararmos melhor contra aqueles bandidos? - indaga. 

SHIRYU:  Talvez seja uma boa ideia, precisamos estar prontos para Ares e sua caterva – concorda. 

 

Seiya decide ser o primeiro oponente dele.   

 

SEIYA:  Bem, Mark...  sendo assim, quero ser o primeiro, vamos começar? - indaga. 

MARK:  Quando quiser, Seiya. 

 

Ambos correm um na direção do outro, e se agarram mutuamente, como forma de encaixar e aplicar técnicas de submissão, muito próprias da luta livre.  Todos ao fundo ficam estupefatos com o que veem. 

 

SHIRYU:  Seiya está dando tudo de si nesta luta-treino, mas o Mark é um profissional na arte do combate corporal, não vai ser fácil - diz. 

LITA:  Verdade.  Mas quem sabe isso não nos ajuda a ter mais forças para vencer os berserkers de Ares? 

SERENA:  Vai meu Pegasus guerreiro você pode! - grita, no estilo líder de torcida, só faltam os pompons.  

 

*gotas* 

 

Seiya se impressiona com a tenacidade de Mark, mas quer ir até o fim. 

 

SEIYA:  Você luta muito bem...  mas eu não desisto! - diz. 

MARK:  Muito bem, assim eu quero ver. 

 

Nisso, Seiya parece conseguir aplicar uma submissão, porém, Mark se desvencilha e o derruba com tudo. 

 

SERENA:  Não!  Deixe-o em paz, seu troglodita! - protesta. 

REI:  Quieta Serena!  É só um treinamento, esqueceu? - reclama. 

 

Seiya volta a se levantar. 

 

SEIYA:  Foi um golpe de sorte...  mas ainda não acabou... 

MARK:  Pois então pode vir, meu caro – diz. 

 

Ambos voltam a trocar golpes, mas Mark Bennett é muito forte e mais astuto.  Num dado momento, os dois se agarram, e num grande salto, acabam por cair juntos, chegando a rolar por uma colina.   

 

TODOS:  NÃO!! 

BETH:  Vamos atrás deles – diz. 

 

Os dois voltam a se levantar, embora um tanto sujos, e com vários arranhões pelo corpo, pelo fato de terem rolado colina abaixo.   

 

SEIYA:  COF COF...  Nossa...  essa foi surpreendente mesmo...  mas vamos ver como se sai diante disso... 

 

Rapidamente, salta para a frente, agarrando Mark, e o tombando, de forma similar ao que fazem alguns lutadores no UFC.   

 

SEIYA:  Agora te peguei! - se gaba. 

MARK:  É mesmo? - indaga. 

 

Com um chute por trás, o tomba para a frente, libertando-se.   

 

MARK:  Devia ter mais cuidado com sua própria língua, meu jovem. 

SEIYA:  Mas...  ele é ainda mais esperto que pensei... 

MARK:  Vamos, ainda não acabou! - diz. 

 

Seiya dá um salto na direção de Mark, tipo uma tesoura voadora, mas o mesmo a bloqueia, agarrando-o pelos pés, e com um giro, o lança para a frente. 

 

HYOGA:  Nossa...  ele é muito forte mesmo! - se impressiona. 

AMI:  Não é a toa que ele é invicto... 

BETH:  Vocês ainda não viram nada, jovenzinhos.  Mark é ainda mais poderoso e astuto que vocês pensam. 

 

Nisso, Mark dá um enorme salto, e cai com tudo em cima de Seiya, que fica completamente atordoado. 

 

SERENA:  Não!  Ora, seu... - faz menção de se transformar – PELO PODER... 

LUA:  Nem pensar!  É só um treinamento – ralha. 

SERENA: Não viu o que ele fez ao meu amado? 

LUA:  Ele perdeu para o Mark, eu vi.  Isso faz parte.  E eles só estavam treinando para ter um melhor preparo para uma vindoura batalha final contra Ares e seus sequazes. 

 

Vendo que Lua tem razão, Serena se cala. 

 

MARK:  Você lutou bem durante algum tempo, Pegasus.  Mas procure não se gabar de sua confiança.  As lutas que você há de travar não serão brincadeira – adverte. 

SEIYA:  AAAAA  nossa...  lutar com você...  é como lutar...  contra um pelotão... - resmunga. 

MARK:  De fato, fui militar, quando era mais jovem.   

 

Eis que estende a mão a Seiya, ajudando-o a se levantar. Ele aceita, num gesto de cordialidade.  Estava surpreso por ter perdido para alguém por ele considerado um novato como Cavaleiro, mas sabia que não devia subestimar a capacidade de ninguém. 

 

BETH:  Bem...  alguma das moças se interessa em uma luta-treino comigo? - indaga. 

LITA:  Posso ser eu?  

BETH:  Tudo bem, então.  Você tem uma estatura bem alta, e porte atlético bem forte, igual a mim.   

LITA:  Sendo assim, vamos lá, então - diz, pronta para o combate. 

 

Eis que ambas se posicionam para lutar.  Ficam a observar uma a outra, de forma bem atenta, estudando uma forma de uma atacar a outra, sem chances de resistência.  No entanto, tanto Lita quanto Beth se agarram de forma simultânea, num verdadeiro duelo corporal.  As duas forçam uma contra a outra, num duelo digno dos ringues de luta livre.  Todos ao fundo observam atentos. 

 

REI:  Nossa...  Lita está enfrentando uma oponente muito forte – diz. 

IKKI:  Não é a toa que Beth Phoenix é uma campeã nata... 

 

O embate entre Beth e Lita prossegue com tudo, com ambas se atacando de forma simultânea.  Entretanto, as duas são muito fortes igualmente, de forma que a balança não pende para nenhum lado.   

 

SHIRYU (pensando):  Minha flor, sem dúvida, é uma lutadora e tanto, mas Beth Phoenix é uma veterana dos ringues, logo, não pode subestimar sua experiência. 

 

De fato, o líder dos Cavaleiros tem razão.  Não será fácil, para Lita, vencer Beth Phoenix lutando no seu mesmo padrão.

 

A luta-treino de ambas prossegue.  Num dado momento, Lita chega a derrubar Beth com um chute rasteiro, e se joga em cima dela, mas a loira desvia rolando para o lado, levantando-se num salto, e na sequência, dá uma forte braçada, que derruba a karateka das Sailors. 

 

BETH:  Não pode me derrotar só com isso – adverte. 

LITA:  Não é possível...  ela parece que enxergar meus reflexos...  mas eu não desisto! 

 

E dá um salto, aplicando uma espécie de chute giratório, mas Beth bloqueia todos com os braços.  Nisso, de forma surpreendente, a loira musculosa agarra Lita por trás, e a suspende no alto.   

 

TODOS:  LITA!!! 

BETH:  O que acha de experimentar o Glam Slam?  

 

E a derruba com tudo ao chão, fazendo-a ficar completamente tonta com aquela técnica, uma das que a loira mais usa nos ringues.  Beth Phoenix, praticamente, é a vencedora. 

 

SHIRYU:  Mas isso é incrível...  ela venceu a minha flor?! - indaga, ainda incrédulo. 

 

Mas sabia que devia se conter, já que era só um treinamento, e não um combate total, como se estivesse a enfrentar um berserker de Ares. 

 

LITA:  AAAAAA  mas isso... - ainda estava grogue. 

BETH:  Você não foi ruim, de todo.  No entanto, deve procurar tomar mais cuidado com a guarda, quando lutar novamente contra um daqueles bandidos – adverte. 

 

Se levantando, ainda meio tonta com o golpe que tomou, Lita sente que Beth está certa. 

 

LITA:  AAAAA  sim...  eu me descuidei...  tem razão... 

SHIRYU:  Lita...  tudo bem com você, minha flor? - indaga, preocupado. 

LITA:  Sim, meu bem...  é preciso muito mais que isso pra me vencer por completo...  mas ela está certa.  Eu fui arrogante demais. 

MARK:  Que bom que você e o Pegasus admitiram que não devem baixar a guarda em hipótese nenhuma, Júpiter - diz. 

 

Nisso, eis que aparecem umas nuvens negras, emanando relâmpagos, e alguns pingos começam a cair. 

 

MARK:  Está começando a chover...  vamos voltar para o Parthenon! 

SHIRYU:  Sim!  Ninguém aqui tem por que ficar gripado agora. 

 

Todos se retiram do campo de treinamento, antes que a chuva fique ainda mais apertada.  Minutos depois, chovia de forma torrencial.   

 

Nisso, eis que uma pessoa estava por ali a rondar o campo de treinamento dos Cavaleiros.  Era Shunrei!  E usava uma capa de chuva. 

 

SHUNREI:  Então eles estão treinando com aquele Cavaleiro que é atirador de facas num circo, e com a mulher brutamontes dele...  isso é muito mau!  Isso pode torná-los ainda mais fortes.   

 

Pelo visto, ela não aprende mesmo!   

 

Em Tóquio, Kelvin Gurio, devido ao fato de ser jogado na área dimensional por Kanon, que o fez cair dentro de uma piscina, estava de cama, com uma forte gripe, já que demorou muito a secar-se.  Estava resignado por ter sido afastado de Molly. 

 

KELVIN:  AAAAAAAA  ATCHIM!!!  Droga...  além de ser humilhado por aquele sujeito estranho...  ainda peguei um...  ATCHIM!!!   

 

Melhor que ele pare com essa obsessão por Molly, ou é capaz de Kanon, da próxima, nem responder por ele.  Assim como seria bom Shunrei parar com essa obsessão por Shiryu, sendo que foi ela quem o traiu primeiro. 

 

No Parthenon, a chuva continua a cair.  No templo de Sagitário, Aiolos, seu guardião, olhava pela janela. 

 

 

AIOLOS (pensando):  Há muito tempo não veo uma chuva como essa a cair aqui...  chega até a ser inspirador... 

 

Que inspiração será essa que ele estava a ter?  Nisso, eis que Seika, a irmã maior de Seiya, aparece na entrada da nona casa zodiacal. 

 

SEIKA:  Oi, Aiolos, posso entrar? - indaga. 

AIOLOS:  Seika...  você por aqui?  Entre, não fique aí fora, está chovendo... 

 

Eis que ela entra. 

 

AIOLOS:  Bem...  o que a traz até a casa zodiacal de Sagitário, Seika? - indaga. 

SEIKA:  Queria poder te ver novamente, depois daquele dia – sorri - você me mostrou ser alguém muito agradável, além de ser extremamente leal a Atena, seu irmão e seus amigos.   

AIOLOS:  Obrigado, Seika.  De fato, para mim, foi um terrível fardo ter me sacrificado carregando a pecha de traidor, mas, com o tempo, toda a verdade foi esclarecida.  Ainda bem que Saga reconheceu o erro que cometeu, ao se vender a Ares, em troca de poder e riquezas.  E agora, estamos enfrentando o próprio Ares e seus berserkers.  Mais uma vez, me deparo com a possibilidade de morrer...   

 

Seika sente um aperto por dentro, com aquelas últimas palavras ditas pelo Príncipe da Flecha. 

 

SEIKA:  Não...  não pense assim!  Você não vai sucumbir, eu não vou perder você nessa guerra.  Nem você, nem meu irmão, nenhum de meus amigos...  não vou perdê-los! - e segura sua mão. 

AIOLOS:  Seika... 

 

Nisso, ambos observavam juntos a chuva a cair pela janela do templo de Sagitário.   

 

SEIKA:  É, a chuva pegou mesmo...  acabou atrapalhando o treinamento do mano e dos demais – diz. 

AIOLOS:  Verdade.  Mas eu gosto quando chove, isso me inspira bastante... 

SEIKA:  Sério?  E o que esse tempo chuvoso lhe está inspirando? 

AIOLOS:  Bem...  a harmonia deste lugar, em companhia de meu irmão Aiolia, de todos os meus amigos da Ordem de Ouro, dos demais Cavaleiros de todas as demais categorias, e também... 

 

Eis que faz uma pausa, meio receoso de continuar falando. 

 

SEIKA:  E também...?  A quem mais se refere? 

AIOLOS:  Pode parecer meio forçado, sei lá...  mas eu me refiro a...  VOCÊ! 

SEIKA:  Eu?! - indaga, surpresa. 

AIOLOS:  Isso mesmo!  Sabe...  desde o primeiro dia que estivemos juntos, e nos dialogamos, senti naquele mesmo instante um grande apreço por ti.  Um apreço que nunca antes tinha sentido em toda minha vida. 

 

A irmã de Pegasus sente-se surpresa com as palavras do guerreiro arqueiro. 

 

SEIKA:  HEHEHEHEHEHEHE  muito obrigada, Aiolos.  Sabe...  também senti por ti o mesmo apreço naquele dia... 

 

Instantes depois, ambos observavam a chuva pela janela abraçados.  E mais uns minutos depois, o Príncipe da Flecha e a irmã mais velha de Pegasus se pegam entregando-se a um beijo bem quente e apaixonado. 

 

SEIKA:  Aiolos...  Príncipe da Flecha...  eu...  te amo!  Amo-te de todo coração... 

AIOLOS:  Seika...  também te amo muito.  Você é muito mais que especial para mim. 

 

Alguns instantes depois, eis que Aiolia se aproxima do templo zodiacal protegido por seu irmão mais velho.  Porém, quando chega na entrada, e vê Aiolos em meio a um beijo com Seika, fica pra lá de surpreso. 

 

AIOLIA (pensando):  Meu irmão...  e a irmã de Seiya...  em meio a um beijo? 

 

Sentindo que deve deixar ambos a sós, se afasta. 

 

AIOLIA (pensando):  Meu irmão...  ele também não perde tempo.  Como muitos de nós aqui, que encontraram seu grande amor, ele também o encontrou.  E como Aiolos é justo e fiel, tenho certeza que Seiya não há de se opor. 

 

De fato, Pegasus pode dormir de touca, pois o arqueiro dourado é um guerreiro muito fiel a seus ideais de justiça.  Nisso, eis que a chuva começa a diminuir um pouco, ficando só uns chuviscos finos.  Mais alguns minutos depois, quando a chuva para de cair, o céu se abre, e já era noite.  Era noite de lua cheia.  Na lua, em meio às ruínas do antigo Milênio de Prata, eis que surge o espírito da Rainha Serena. 

 

RAINHA SERENA:  Enfim, todos reencontraram seus amores do passado...  no entanto, Ares ainda é uma ameaça a ser combatida.  Mas tenho certeza que os Príncipes e as Princesas podem vencê-lo com toda a força do seu amor. 

 

Por enquanto, Ares anda meio quieto, e isso não é bom sinal.  Um novo e terrível ataque pode acontecer a qualquer momento, e os heróis têm que estar preparados para qualquer matreirice.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.