A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 8
Capítulo 07 - O Chamado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/8

Yuan-Shui era o neto mais velho do diretor da academia das mil pétalas, mas apesar de sua fama, ele mal era visto por lá, todos pensavam que ele tinha privilégios e devia treinar sozinho em algum salão especial no horário que queria, mas havia algo que todos não sabiam sobre ele.

— Tudo que meu avô construiu durante anos... Por quê você!? Sei que não te tratamos bem, mas nunca te expulsamos da academia, meu avô até resolveu te dar um voto de confiança!

O garoto apontou seu bastão para Huo-Lei que não entendia nada do que estava acontecendo.

— "Ele parece estar nervoso mesmo, mas por quê colocar a culpa em mim pelo que aconteceu? O que acabou de acontecer com a seita do céu prateado?"

— Eu não sei do que você tá falando. Eu quase fui morto ali atrás, minha irmã e meu irmão estão desaparecidos, me diga primeiro o que aconteceu com a vila e a seita.

Yuan-Shui ficou mais nervoso após ouvir Huo-Lei, as veias quase saltavam do seu rosto, seu bastão ficou em uma coloração rubra e ele correu na direção de Huo-Lei.

— "Pelo visto não vai ter papo com ele."

Ambos haviam duelado muitas vezes na academia, Huo-Lei estava cansado de tê-lo perseguindo-o por aí e pedindo para ter uma luta, afinal, ele nunca havia vencido Huo-Lei.

— Você se esconde de todos porque perdeu pra mim várias vezes? Esses são os boatos que correm por aí, desde nossa primeira luta você ficou envergonhado e decidiu treinar sozinho e não aparecer pras aulas, então quer dizer que seu orgulho é maior do que o treino?

Yuan-Shui girou várias vezes o bastão rubro em suas mãos, ele desferiu vários golpes mas Huo-Lei desviava apenas pulando para trás como se já previsse todos os ataques.

— O que um adorador demoníaco como você saberia!?

O garoto interrompeu os movimentos e bateu seu bastão contra o chão fazendo com que Huo-Lei se levantasse devido ao estrondo, Yuan-Shui aproveito e deu um salto para frente levando a ponta do seu bastão na barriga de Huo-Lei, mas este, apenas segurou com sua mão direita puxando o corpo do rapaz até o seu e dando um soco em sua costela fez o rapaz cair no chão.

— Eu estou cansado dessas acusações fúteis e sem sentido, vocês apenas repetem o que todos falam! Já procurou mesmo saber a verdade?

Yuan-Shui usou apenas suas pernas para se levantar, ele parou em pé com a cintura dobrada e fez vários movimentos com o bastão usando as duas mãos, auras vermelhas saíram da arma em direção a Huo-Lei que usou sua palma para rebater os golpes que voaram em várias direções, mas aproveitando a distração, Yuan-Shui havia jogado o bastão contra Huo-Lei que estava ocupado rebatendo os ataques.

— Você é um deles, eu sei! Aquele maldito nos disse quando atacou a vila!

O jovem usou uma técnica de teleporte em que se movia na direção em que sua arma espiritual estava, ele estava na frente de Huo-Lei segurando seu bastão e com um movimento brusco, atingiu o peito de Huo-Lei o arremessando para longe.

— "Esse ataque...Não é possível."

— Agora você entendeu seu lixo?

O corpo de Yuan-Shui ficou com uma aura vermelha-claro, ele cerrou as sobrancelhas e em segundos, estava ao lado de Huo-Lei, ele segurou seu bastão com apenas uma mão e o moveu pra cravá-lo na barriga de Huo-Lei, que por sua vez, usou suas duas mãos em palmas para bloquear o bastão e usando seus calcanhares deu um chute no chão se afastando de baixo do garoto.

— Você tem o selo do sangue?

Huo-Lei ficou espantando ao ver a técnica de teleporte usada por Yuan, só usuários do selo do sangue podiam usá-la, mas a academia das mil pétalas não permitia nenhum aluno da seita do sangue, na verdade, a maioria das academias do murim não.

— Agora que muitos morreram isso não importa mais.

Yuan-Shui bateu novamente o bastão contra o chão, mas dessa vez, lâminas saíram de baixo de Huo-Lei o atingindo no seu braço esquerdo e seu rosto, o rapaz rolou para trás mas Yuan-Shuin batia consecutivamente o bastão fazendo com que várias lâminas de sangue saísse do chão, Huo-Lei usou o QI da lótus para endurecer o seu corpo e recebeu as lâminas, aproveitando, usando sua espada para cortar o ar na direção de Yuan-Shui que defendeu os golpes com seu bastão que ficava mais rubro.

— "Eu nunca lutei contra alguém do selo de sangue, não sei como reagir, essas lâminas se me atingissem em cheio me matariam, foi por isso que ele se escondeu então? Ele passou todo esse tempo escondido para não revelar o seu selo, e até mesmo em nossas lutas ele nunca havia ativado o seu selo, é por isso que eu ganhei todas, mesmo pedindo para ele fazer isso, ele se negava, até pensei que ele não possuía um selo, mas nunca imaginei que poderia ser isso."

Huo-Lei parou levando sua espada em direção ao seu peito apontada para cima, ele usou o seu chakra central para acumular energia da lótus na espada, ela pareceu aumenta seu tamanho, Yuan-Shui já estava atrás do garoto e usou as duas mãos no bastão para golpear as pernas de Huo-Lei que saltou, mas com o outro lado do bastão em um movimento de 180 graus, ele golpeou o rosto de Huo-Lei o fazendo rodopiar no ar, aproveitando o momento, Yuan fez um raio de sangue atingir as costas de Huo-Lei que caiu estirado fazendo rachaduras no chão de granito.

— "Merda, o efeito da pílula da velha já tá no fim, mas mesmo com o efeito eu já sinto que meu corpo se fragmentou, eu não vou conseguir mais lutar."

— Se eu tivesse usado meu selo nas nossas lutas, agora, você já sabe qual seria o resultado.

Yuan-Shui se aproximou e colocou a ponta do bastão apontado para a cabeça de Huo-Lei que estava deitado de costas para ele.

— Antes de me matar só me diga o que aconteceu com a vila e porque está dizendo que a culpa é minha.

— Você vai se fazer de desentendido mesmo à beira da morte?

— Essa é a verdade! Meu irmão estava comigo o tempo todo, deixa ele em paz!

Jia-Li apareceu na frente de Yuan-Shui e usou um dos seus leques para arremessar o rapaz usando o vento, ela se ajoelhou segurando Huo-Lei.

— Irmão! Você tá bem? Esses ferimentos...

O efeito da pílula da anciã Guam havia chegado ao fim, naquele momento Huo-Lei desferiu um violento grito e várias feriadas abriram em seu corpo além dele sentir seus ossos sendo partidos.

— Você... Você fez isso?

Jia-Li ativou o seu selo. Seus dois leques ficaram dourados e vários fios negros eram emitidos pelo mesmo, antes dela poder mover suas mãos, o ancião da Seita do Céu Prateado segurou seus pulsos a olhando com firmeza.

— Você acabaria matando meu neto com esse golpe.

— Vô! Eu me vinguei, eu acabei com Huo-Lei, eu finalmente fui útil...

O rapaz se aproximou do seu avô emocionado, mas ao ficar cara a cara, o ancião usou dois dedos para golpear o ombro do rapaz que berrou no mesmo instante.

— V-vô?

— Seu imprudente! Você quase matou um dos discípulos por não conter sua fúria, é por isso também que não te deixava treinar com os outros.

— Huo-Lei e Jia-Li ficaram sem entender muito o que estava acontecendo, mas Huo-Lei mal conseguia pensar nos detalhes pois a dor que sentia estava esvairando sua consciência.

— Primeiro vou tratar o jovem Huo, escute, Juan, ele não é o culpado pelo ataque a vila. Na verdade...O ataque foi culpa minha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.