A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 64
Capítulo 61 - Gaiola Quebrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/64

“Yuan-Shui, você é muito displicente! Essa técnica não vai funcionar apenas porque você quer que funcione!”

Essas foram uma das últimas palavras que recebi do último treinamento do vovô.

Ele podia parecer rígido como instrutor, mas ele pegou até leve demais pra alguém teimoso como eu.

Nunca quis levar a sério as artes marciais, ainda mais depois de permanecer isolado e sem um propósito, mas quando conheci Huo-Lei, vi que o fardo que eu carregava era mais leve do que eu imaginava.

Mantendo sua irmã bem enquanto aguentava todos aqueles insultos diários e acusações, e isso sendo um dos mais fortes da seita, ele não era uma pessoa qualquer, eu sabia desde o começo que ele tinha algum tipo de poder a mais, mas eu não sabia de todas as coisas que ele havia passado, e para se manter em pé, apenas com Mujang e sua irmã o apoiando, sua força é mais descomunal do que eu podia imaginar.

Desde então comecei a me dedicar mais aos meus treinos me espelhando nele.

Huo-Lei sempre acordava antes de todos e começava a praticar, até mesmo porque nos treinamentos alguém sempre tentava atrapalhá-lo, ele tinha que treinar o dobro da maioria, e ainda por cima proteger Jia-Li daqueles valentões, apesar dela ser bem independente desde sempre.

Eu senti que não fazia sentido eu apenas me manter na escuridão deixando a vida passar enquanto estagnava.

Será que mesmo alguém como eu... tinha um propósito?

Fui proibido pelo vovô de usar as técnicas do sangue enquanto lutava com Huo-Lei.

Ele nunca recusou uma luta, mesmo eu insistindo.

Eu era visto como todos como neto do líder da seita, um garoto mimado e protegido que sempre ganhava tratamento especial, mas a realidade era muito mais decepcionante.

Queria ser esse tipo de pessoa que vivia no bem bom, apenas recebendo as coisas sem ganhar nada em troca.

É verdade que eu era protegido pelo vovô, a seita do céu prateado sempre quis me manter afastado de problemas por conta de possuir o selo do sangue, mesmo aquilo sendo um fardo, eu entendia os problemas que me expor causaria.

Me senti só e um tanto reprimido, mas ao menos ter Huo-Lei por lá me dava um pouco mais de ânimo, eu o odiei, o invejei, eu queria pegar a sua liberdade, mesmo ele também sendo um pássaro engaiolado como eu, ao menos ele tinha coragem de estender suas asas para voar.

— Você pode desistir agora.

Yuan-Shui golpeou o queixo de Kao-Zan com seu bastão, a arma estava coberta por uma aura vermelha escura.

“Eu finalmente vou poder ser quem eu sou aqui”

Yuan-Shui começou a golpear o corpo enorme de Kao-Zan e fazê-lo andar para trás tentando se esquivar.

“Todos esses anos de treinamento com Huo-Lei, não pensem que não fiquei mais forte.”

O rapaz girou o bastão cinco vezes em sua mão e logo em seguida golpeou o estômago de Kao-Zan o fazendo voar e cair de costas no chão.

— Precisa de ajuda?

“Eu preciso mostrar agora pra esse metido que eu também sou capaz.

No começo eu achava que Huo-Lei era bem arrogante, ele nunca demonstrou querer se aproximar de mim, mas aos poucos fui entendendo seus pensamentos.

— Quem precisaria de sua ajuda?

Yuan-Shui saltou no ar e moveu seu bastão em um giro rápido fazendo um corte rubro no ar que foi até a direção de Kao-Zan, este, por sua vez, deu um mortal para trás parando em pé, seu corpo havia ficado pálido, ele tinha ativado o seu selo.

— DESGRAÇADO!

A fúria nos olhos de Kao-Zan era visível, o homem correu como um touro na direção de Yuan-Shui e começou a usar seus próprios punhos para golpeá-lo, o garoto bloqueava com seu bastão emitindo a energia do sangue.

— Parece que precisa de ajuda sim.

Huo-Lei observava a batalha enquanto derrotado um membro da terra ao mesmo tempo.

— Cala a boca.

“Eu vou ser útil também. Eu sempre quis isso, um lugar pra pertencer, mesmo tendo adotado a seita do céu prateado como meu refúgio, eu precisava saber voar também.”

Yuan-Shui jogou seu bastão de lado e bloqueou o punho enorme de Kao-Zan apenas com sua mão, com o outro braço ele desferiu um soco no peito do homem que cambaleou para trás.

— Sério mesmo? Vai conseguir sem seu bastão?

Yuan-Shui cerrou os dentes e começou a imitar o estilo de luta do céu prateado, eram movimentos limpos e práticos.

A seita do céu prateado prezava sempre por acabar suas lutas com agilidade sem perder tempo, mas Yuan-Shui sempre desprezou esse método e focou em estilos mais ferozes e dinâmicos como da seita do sangue, mas agora ele viu que havia algo a ser tirado daquele estilo pelo qual ele foi derrotado dezenas de vezes.

“Não posso pensar em mais nada, nada!”

Yuan-Shui bloqueou dois socos diretos de Kao-Zan enquanto era movido para trás, mas sem tirar seus pés do chão.

O rapaz girou seus braços e os juntou fazendo uma lotus com suas mãos juntas e batendo contra Kao-Zan que se defendeu juntando seus dois braços ao peito, mas logo em seguida Yuan-Shui moveu seu pé até o pescoço do homem que desviou inclinando sua coluna para trás, dando logo em seguida um agarrão no robe de Yuan-Shui e o puxando para frente.

Quando viu que estava incapaz de se mover, Yuan-Shui decidiu usar uma técnica que consumia mais QI.

— Lua sangrenta.

Ele fez uma garra com sua mão direita e atingiu o braço de Kao-Zan que lhe puxava, metade da pele do braço foi arrancada com um único movimento que soltou Yuan-Shui, aproveitando a brecha, ele desferiu um chute do lado direito, ao ser bloqueado, ele logo em seguida chutou com seu outro pé mas parou o seu chute na metade, a falsa finta foi acompanhada com um giro de corpo de Yuan que esticou sua outra perna e acertando seu calcanhar contra o pescoço rígido de Kao-Zan, parecia como se ele tivesse chutado uma pedra, mas em sequência, ao ver Kao-Zan se debruçando no chão, o rapaz encheu o seu pé com QI.

— Lança do karma.

Com um chute reto ele atingiu a cabeça de Kao-Zan que caiu para trás com os olhos fechados, o chute havia perfurado sua testa, ele se levantou em seguida e começou a dar socos consecutivos em todos os cantos, cada um deles eram movidos por seus braços petrificados em lâminas de rochas afiadas.

— Movimento 81, proibição.

Yuan-Shui havia usado uma técnica da seita do céu prateado, a proibição era um selo que fazia com que o inimigo perdesse a noção do espaço tempo por breves segundos, mas aquilo foi o suficiente para o garoto fazer uma palma em garra com sua mão direita e em uma posição de kung-fu, dobrando seu joelho e esticando o outro, ele desferiu um golpe nas costas de Kao-Zan que estava desnorteado.

— Agulhas ensanguentadas!

Yuan-Shui usou três dedos de cada mão para dar golpes perfurantes no corpo de Kao-Zan que se movia para trás cuspindo sangue, mas ele segurou os braços de Yuan-Shui e os agarrando, fez um movimento arremessando o rapaz por trás de si e afundando-o no chão.

Kao-Zan ainda não soltou Yuan-Shui, ele começou a bater seu corpo nos dois lados sobrepostos do chão de terra enquanto pequenas lâminas de terra pontiagudas surgiam da superfície furando o corpo de Yuan-Shui.

Huo-Lei pensou em ajudar, mas ele viu nos olhos de Yuan-Shui uma determinação que jamais havia enxergado antes.

— Relâmpago prateado!

Ao bater contra o chão, de costas, Yuan-Shui gerou eletricidade em seus braços fazendo com que Kao-Zan enfraquecesse por um momento, com esse descuido, Yuan-Shui puxou seus braços e com uma cambalhota, se virou para Kao-Zan e lhe desferiu um gancho em seu queixo, fazendo o homem ser jogado para trás.

— Movimento do sangue perfeito!!!!

Com um grito, Yuan-Shui saltou no ar e com outro movimento de kung-fu, cruzando um de seus braços e esticando o outro, enquanto este brilhava em vermelho escuro, ele disparou um golpe que perfurou o peito de Kao-Zan fazendo seu coração cair no chão juntamente de ossos e tripas.

Yuan-Shui caiu ajoelhado no chão respirando ofegante e sem energia.

Quando ele viu Huo-Lei se aproximando tentou se levantar mantendo a pose, mas caiu logo em seguida enquanto era segurado pelo rapaz.

— Você aprendeu alguma coisa até, hein.

Huo-Lei havia elogiado Yuan-Shui pela primeira vez, aquilo fez o garoto ficar nervoso mas ao mesmo tempo satisfeito ao saber que ele havia dando o primeiro pulo em sua tentativa de voar.

“Eu então... Posso me considerar livre agora.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.