A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 62
Capítulo 59 - Vingado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/62

“Eu sabia que alguma hora eu iria me deparar com esses malditos.

A seita da terra foi a origem de todo meu sofrimento durante esses anos. Se eu não tivesse nascido na seita da terra, eu nunca teria sido abandonado por meus pais. Não, se a seita da terra não tivesse aquele sistema podre, meus pais não pensariam em fazer algo assim, nem meus pais nem os outros monges.

A maioria dos monges do templo onde cresci eram crianças vindas da seita da terra, algumas ‘deixadas’ por seus pais com a desculpa de treinarem pra se tornarem aptos a ingressarem nas tropas da seita da terra, outras foram simplesmente abandonadas ou levadas até lá de maneira semelhante a minha.

Thaozan-Feng também era alguém que queria se vingar dos anciões da terra, por isso ele buscava por força não importa como, me usou para conseguir esse pergaminho, mas parece que o jogo virou, entretanto, ele deu sorte se apenas queria vingança contra esses velhos, pois agora é o momento em que posso concretizar isso, não apenas por eles, mas por todos os monges que morreram e dedicaram suas vidas após serem abandonados em detrimento desses miseráveis.

Eu preciso ler rapidamente, mas ele me dará a chance? Não tenho escolha.”

Jin conjurou um feitiço de terra usando toda sua mana para erguer um cubículo quadrado prendendo Fuu-Lan.

“Eu desperdicei toda mana, mas eu devo conseguir aguentar pelo menos 10 segundos”

Os pergaminhos de habilidades no murim possuíam várias peculiaridades.

A maioria deles era criado e passado para todos os discípulos das respectivas seitas correlacionadas com as habilidades, mas existiam pergaminhos que eram técnicas sagradas, secretas ou perigosas demais, e isso fez com que alguns anciões criassem um método para aquele pergaminho ser usado uma única vez, por uma única pessoa.

Foram criados pergaminhos que após abertos, depois de um minuto sua tinta sumiria.

Era quase impossível passar aquelas técnicas adiante mesmo tendo decorado de maneira eficiente, afinal, aquelas técnicas foram criadas para atribuir, durante a leitura, um conhecimento visual que fora englobado ao cérebro do seu leitor no momento em que ele o lê, fazendo assim que tais técnicas só possam ser aprendidas com a leitura.

Apenas os mestres mais habilidosos podiam criar pergaminhos desse tipo, e essas técnicas foram introduzidas nesses métodos a pedido de todos os primeiros mestres das seitas.

“Então é isso? Agora eu entendo porque Thaozan o queria...”

Jin Manchu sorriu e rasgou o pergaminho enquanto via Fuu-Lan quebrar a parede em sua frente e saltar na direção do monge golpeando-o consecutivamente com sua bengala, a cada golpe uma fresta de rocha voava na direção de Jin que desviava contorcendo seu corpo, uma delas veio de trás e acertou suas costas, ele rolou para frente mas recebeu um chute com as pernas do velho revestidas de pedra.

Jin cuspiu sangue mas olhou para Fuu e colocando uma das mãos ao chão, fez brotar quatro pedras paralelepípedas que voava ao seu redor.

— Jovem, um truque não funciona duas vezes contra mim, devia subestimar menos seus SENIORS.

Fuu-Lan se elevou em uma montanha de terra e pulou por cima de Jin Manchu, ele continuou parado com uma expressão tranquila.

“E vocês deviam aprender que a seita da terra morreu faz tempo”

Jin usou uma de suas pernas, ele havia colocado um selo em seu calcanhar permitindo que ao batê-la contra o chão, ele ativasse uma técnica, o espaço ao redor do monge se tornou um buraco onde ele afundou naquele instante, Fuu-Lan, que estava por cima de Jin, não pôde golpear nada, mas as quatro pedras que Jin Manchu haviam criado ainda pairavam ao redor, quando chegou há 3 metros do fundo do buraco, Jin fechou suas mãos fazendo as pedras se juntarem, Fuu-Lan sorriu caçoando da tentativa do monge, afinal, ele podia quebrar ou controlar aquelas pedras facilmente, mas para sua surpresa, elas acabaram virando terra movediça e se grudou contra o seu corpo, que, depois de alguns segundos, ficou dura o prendendo no buraco junto de Jin.

“Thaozan-Feng queria esse pergaminho porque ele foi feito por algum ex membro da terra que se revoltou com a seita e acabou indo pra seita do Rio Infinito, é proibido duas seitas se unirem pra criar técnicas novas, mas nada impede que alguém faça isso, o problema é que essas técnicas, quando descobertas, eram seladas, queimadas ou então colocadas em tumbas, como esse pergaminho. A pessoa que o escreveu o fez para usar uma medida contra a seita da terra, por isso Thaozan-Feng a queria, juntando o selo da água com a terra, sabendo que o selo da água é eficaz contra usuários da terra e da montanha, essa técnica foi feita exclusivamente pra combater os usuários da terra, sendo assim, eu agora sou o ás que pode acabar com todos esses desgraçados.”

— O seu erro foi ter nascido em um lugar tão desprezível, eu agora entendo, que se não tivesse sido abandonado, eu teria sido um arrogante de merda como vocês. Sou grato, Thaozan-Feng, você terá sua vingança.

Jin saltou para cima e com um mortal para trás, ficou em pé batendo suas mãos.

— Feche, mãe terra.

O buraco que ele havia criado se compressou rapidamente esmagando Fuu-Lan que não teve tempo nem de gritar por ajuda.

Jin desabou naquele momento, o seu corpo ainda estava bem danificado, ele sentia que algumas costelas haviam sido quebradas, ao cair de costas, ele se deparou com outro ancião parado em sua frente.

— Então esse Fuu-Lan ficou desleixado ao ponto de perder pra um monge bastardo? Preciso fazer uma limpa mesmo naquela espelunca.

Os olhos de Jin se arregalaram ao ver que o homem em sua frente era o líder da seita da terra, Huxun-Zi.

Ele preparou seu pé para esmagar a cabeça de Jin, mas naquele momento, um bloco de gelo o impediu.

— Eu mesmo vou matar esse careca, seu velho reboloso.

Yi-Fang enfiou uma estaca nas costas de Huxun-Zi, mas naquele momento seu corpo virou um golem de terra e ele apareceu atrás de Yi-Fang fazendo um círculo com suas mãos e golpeando Yi-Fang fazendo-a voar por alguns metros, mas a mulher, com um salto, voltou para frente do ancião trocando golpes de punhos contra o mesmo.

Yi-Fang começou a desferir socos e palmadas que eram bloqueados pelos braços de Huxun, ela parou em um momento e cuspiu água que estava em sua boca na direção do rosto de Huxun-Zi que virou gelo naquele momento, mas este, segurou o braço de Yi-Fang e a puxou para junto de si batendo sua cabeça congelada contra a dela, fazendo um grande corte deixando sangue se espalhar por seu rosto com olhos enfurecidos e empolgados.

— HAHAHA, então você é o cabeça mesmo, acho que vai servir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.