A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 22
Capítulo 21 - Proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/22

— Irmão, parece que ela acordou. Não é melhor matar logo?

Yuan-Shui dizia isso enquanto dava vários tapas no rosto do demônio de gelo que estava amarrada em uma árvore com suas mãos imobilizadas e um selo de fogo em sua testa.

— Hahahahaha! Não pensei que as crianças de hoje em dia fossem tão ousadas, vocês tem ideia do que acabaram de fazer?

A mulher gargalhava enquanto encarava Yuan-Shui, Huo-Lei surgiu por trás do rapaz e lhe desferiu um golpe com a ponta de sua espada que atingiu seu peito perfurando-o até cravar metade da espada nele, a demônio cuspiu sangue e fez uma expressão de raiva.

— Como ousa!? Você sabe que posso te matar da pior maneira possível não é?

Dessa vez, o seu tom de voz estava ríspido e sério, toda sua ironia e sarcasmo haviam cessado.

— Eu não pretendo te deixar viva por muito tempo, mas se você quer viver alguns minutos a mais, então vai ter que responder minhas perguntas.

Alguns minutos atrás Yuan-Shui havia chegado e imobilizado o demônio do gelo com seu bastão, após ter acordado na pousada, o garoto sentiu que uma batalha estava se travando e foi em direção ao templo, mas decidiu apenas observar quando notou uma presença demoníaca. Depois que as coisas saíram de controle, ele viu a situação em que Huo-Lei e Jia-Li estavam, Huo-Lei havia percebido a presença de Yuan-Shui também e por isso citou o demônio de gelo, pretendendo que Yuan-Shui tomasse alguma medida caso ele não conseguisse contê-la.

No murim existem 10 grandes demônios que foram seladas desde a criação e a grande batalha do Criador, esses demônios a cada 100 anos reviviam e tomavam o corpo de uma mulher, tendo em vista que eles podiam apenas usar a energia Yin devido a restrição do selo, seus poderes continuariam selados 90%, eles apenas poderiam usar 10% dos poderes nesses corpos que conseguiam, e geralmente, eram corpo de ancestrais de pessoas de famílias que fizeram um pacto com esses demônios, e todas elas possuindo selos que se assimilavam com as características dos demônios.

A história diz que esses demônios eram servos fieis do grande criador do murim e devido a um confronto pelas terras, o criador decidiu separar cada parte para um desses demônios, que até então, eram denominados dragões celestiais. Após distribuir igualitariamente os territórios, um dos demônios conhecido como 'o lorde demoníaco' ficou cheio de cobiça e decidiu persuadir outros dragões para ficar com seus territórios, iniciando assim vários confrontos propositais, onde esses dragões passaram a se enfrentar causando o caos ao mundo e assim, fazendo com que o criador criasse os selos para contê-los.

Esses dragões foram selados e perderam suas posições nos céus, impedidos de voarem nos territórios divinos, e depois disso ficaram conhecidos como demônios. Por muito tempo viveram como mortais no murim mas foram selados após a vinda dos 8 guardiões.

O selo de cada demônio durava apenas 100 anos e eles podiam ser libertos entrando em algum hospedeiro com ligações ancestrais com seu corpo original. Desde então esses demônios vivem isolados em várias regiões do murim, alguns selados e outros soltos mas sem causarem tantos problemas, tendo em vista que eles perderam a maior parte dos seus poderes e alguns deles não possuem mais interesse em controlar o mundo, apenas querem viver tranquilamente ou mantendo influência sobre alguma região ou reinado.

Dentre todos esses demônios, havia o de gelo, fogo, espinho, neblina, sexo, ferro, sangue, veneno, jade, terra e o lorde demônio, que o selo não iria se desfazer até os 6000 mil anos da profecia final.

Cada um desses demônios possuía uma fraqueza um com o outro afim de manter o equilíbrio e em caso de confrontos, eles poderem se repelir naturalmente.

O demônio de gelo possuía a fraqueza do fogo, portanto, qualquer usuário do selo do fogo ou criaturas que controlassem o fogo podiam tomar vantagem contra o demônio, apesar de que isso dependeria muito de sua força e das técnicas, assim como o demônio do fogo também possuía fraqueza contra usuários do selo da montanha.

Yuan-Shui havia preparado um selo do fogo em seu bastão, fundindo-o com o sangue, característica do seu selo inato, fazendo dele uma arma mortal para o demônio do gelo, mesmo que não a matassem, eles ao menos poderiam imobilizá-la.

Quando chegou ao local, Yuan-Shui com um golpe preciso conseguiu parar o demônio do gelo e curou Huo-Lei, os dois imediatamente cuidaram dos ferimentos de Jia-Li e levaram o demônio até um pinheiro, amarraram-na e fizeram um selo de fogo em sua testa com seu sangue, mesmo que isso surtisse um efeito temporário.

Huo-Lei foi contra mata-la, afinal, ela tinha informações que Huo-Lei precisava.

— Você está mesmo chantageando um demônio? HAHAHAHA! Gostei mesmo de você, eu quero ser sua esposa!


Antes de poder falar mais alguma coisa, uma adaga perfurou o olho esquerdo do demônio fazendo-o saltar para o lado.

Jia-Li segurou a adaga e a puxou fazendo sangue jorrar por seu corpo.

— A putinha ciumenta, haha. Você acha que eu nunca fui torturada na vida? Pirralha.

— Não quero saber, mas não muda o fato que eu farei, e duvido que você, mesmo que tenha passado por várias torturas já, iria gostar. E aliás, nunca mais olhe nos olhos do meu irmão.

Jia-Li perfurou o outro olho do demônio o arrancando sem pudor, Huo-Lei olhou para Yuan-Shui que pretendia dizer algo mas ficou com medo demais da expressão assustadora no rosto de Jia-Li.

— Vocês hein, estão mesmo obstinados? Aliás, até me esqueci que informação queriam!

— Nos fale exatamente quem foi o homem que falou da gente pra Mei-Khuan.

— AH! Isso, o homem... Bom, eu sei exatamente quem é.

O demônio sorriu lambendo o sangue que caía dos seus olhos arrancados.

— Estou esperando.

Disse Jia-Li após fazer um corte profundo com a adaga na testa do demônio.

— Uhh, que dor, que dor. Bem, acha mesmo que vou falar de graça? Porra, podem me decapitar, eu vou voltar a vida mesmo com esse selinho de merda, eu só vou ser morta por um usuário nato do fogo com cultivo acima da camada 10, vocês crianças acham mesmo que podem fazer esse joguinho pra sempre? Aliás, acho que o selo tem apenas uns 10 minutos.

Huo-Lei tomou a frente segurando o braço de Jia-Li que estava prestes a esfaquear novamente.

— Muito bem, me diga o que você quer, se é que exista algo que possamos te oferecer.

— Com você eu gosto de falar, meu futuro esposo. Podemos negociar.

Jia-Li ficou prestes a cortar a cabeça do demônio mas Yuan-Shui a segurou.

"Shhh, ela ouve o irmão, por favor, se contenha, sei que é difícil mas é pro bem da negociação..."

Jia-Li mordia seus lábios até eles sangrarem, ela ainda queriam torturar o demônio de várias maneiras.

— Bem, vocês lutam de maneira decente até, diria que morreriam em uns 15 minutos contra aquele homem, e ouvi também que vocês estão procurando a montanha do último céu, pois então, fica a minha proposta...

O demônio ficou em silêncio e após alguns segundos seus olhos se regeneraram assombrosamente e ela fitou os olhos de Huo-Lei.

— Eu quero ir com vocês para o último céu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.