Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 25
Emma.


Notas iniciais do capítulo

MIIIIIIIL DESCULPAS, eu sei que a gente tem demorado para postar e tudo mais, só que nós duas não estamos mais tendo tanto tempo assim. Bem tá ai o capítulo, espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/25

POV’S JACOB

No capítulo anterior...

– Jacob eu confesso que os momentos mais felizes da minha vida foram ao seu lado, que eu ainda te amo. Esta doendo tanto, que você não imagina –um sorriso se formou no rosto de Jacob – Só que esse amor tanto quanto a dor, vão passar, assim que você sair da minha vida. O amor que eu sentia, e ainda sinto, se tornou ódio. Eu te odeio Jacob Black, e te quero fora da minha vida, para sempre.

[...]

Minutos se passaram, ou talvez horas. Aquelas palavras me atingiram como uma facada, elas ficam se repetindo insistentemente em minha cabeça. Fiquei em choque. Por que nada dava certo para mim? Será que ela não entendia quanto isso doía em mim, tanto quanto doía nela? Fiquei completamente sem chão, sem saber como reagir.

Ela virou de costas para mim e andou até a escada. Não a deixaria ir, não assim, não agora. Tudo estava tão perfeito. Agarrei seu pulso e puxei-a até mim, fazendo a olhar no fundo dos meus olhos.

- Não importa o que você diga, nunca vou desistir de você. Vou lutar por você até o meu último suspiro, o passado já passou e não me importa mais, a única coisa que importa agora é você, garota. – seus olhos se encheram de lágrimas, assim como os meus – Só quero saber do futuro, pequena, com você e mais ninguém. Você não percebe? Meu mundo gira em torno de uma só pessoa, você. O resto é o resto.

- Não, Jacob... – ela murmurou baixinho, a interrompi antes dela continuar.

- Você pode dizer que não me quer mais, pode dizer que me odeia, mas seus olhos e seu coração dizem o contrário. Você é minha vida, é e sempre foi. Renesmee eu quero construir uma vida com você, e vou. Eu te amo, pequena, e sempre vou amar. Me diga que isso tudo é mentira, que todo seu amor por mim já não existe, que eu vou embora, para sempre. Você quer isso?

Ela suspirou e abaixou a cabeça, fitando o chão. Nessie chora da mesma forma que eu. Estava desesperado por sua resposta. E se ela me pedisse para ir embora? Mordi os lábios e fechei olhos com força, e falei:

- Acho que isso é um sim.

Soltei a e olhou para mim. Respirei profundamente, e juntei as únicas forças que me restavam e segui para fora daquele lugar. Não sabia para onde ir, estava desamparado, sem rumo, sem direção. Montei na moto, e a liguei, queria sair dali o mais rápido possível, mas antes de escutar ela murmurar meu nome. “Tarde demais”, pensei.

[...]

Parei a moto em um parquinho, que estava quase vazio, apenas havia umas 10 pessoas ali. Não queria ir para casa, muito menos para a La Push, onde nós vivemos a maior da parte do tempo juntos. Era difícil imaginar que tudo tinha se acabado. Comecei a lembrar dos nossos momentos juntos. Quando a pedi em namoro.

–Oi Ness, você está linda.


–Oi Jake, obrigada você também. La Push baby, La Push


Eu apenas ri,o caminho até La Push foi silencioso. Eu estava nervoso, como iria falar isso para ela?


Resolvemos caminhar, um pouco até que tomei coragem e disse:


–Nessie lembra que te contei sobre o imprinting?


–Claro – Ela respondeu simplesmente, respirei fundo e continuei.

–Então Nessie eu tive meu imprinting- Nessie estava com os olhos cheios de lágrimas que ela teimava em segurei, achei melhor continuar antes que ela não quisesse mais me escutar. - Eu tive esse imprinting há nove anos com a garota filha do meu maior rival. Eu te amo Nessie, quer namorar comigo?

–Nessie você está bem? – ela estava parada e não falava nada, ela me fitava sem reação nenhuma, fiquei com medo de sua resposta.


–Estou ótima Jake, claro que eu aceito namorar com você. – Ela pulou em meus braços e me beijou

.

Bem agora vem um desafio maior ainda - ele disse

–Qual? - perguntei confusa.

–Contar aos seus pais que você está namorando.

Dizendo isso caímos na risada”

- Moço, moço! – os gritinhos de uma pequena garotinha, me cutucando, me acordaram dos meus pensamentos.

-Sim? – respondi meio confuso. A garota aparentava ter uns 6, 7 anos, esses cabelos eram loiros e cacheados, ela parecia uma bonequinha.

- O senhor está bem? – ela disse tentando com dificuldade se sentar no banco ao meu lado.

- Alguns problemas e você? Não devia estar brincando com as outras crianças? - A peguei e botei-a no banco ao meu lado.

- Ta vendo aquele menino? - apontou para um garotinho que estava jogando bola com as outras crianças.

- Sim, mas o que tem ele?

- Ele era meu namorado, só que ele terminou comigo – arregalei os olhos e fiquei olhando para a menina surpreso. Namorado? Quantos anos ela tinha?

-Namorado? – perguntei.

- Ex- namorado – ela disse triste - Ele disse que prefere ficar com aquela menina ali – ela apontou com a cabeça para uma menininha de roupas caras da cabeça aos pés, no balanço.

- Aposto que você é bem melhor que ela. – a menininha do meu lado deu um leve sorrisinho e me olhou com os olhinhos brilhando. – e mais bonita.

- Obrigada – Ela sorriu timidamente e corou, me fazendo lembrar a minha pequena, a tristeza me bateu de novo, aquela garotinha me fazia pensar nos futuros filhos que eu e Nessie poderíamos ter, antes disso tudo acontecer.

- Qual é o seu nome? – ela perguntou mexendo nas suas pequenas mãozinhas.

- Jacob, e o seu?

- Emma – ela respondeu sorrindo. – Então, Jacob, o que aconteceu com você? Você parece tão triste.

- Minha namorada terminou comigo. – respondi simplesmente, não poderia contar para uma garotinha que ela tinha terminado comigo, porque eu tinha beijado a mãe dela há alguns anos atrás. Afetaria com certeza a pobre mente dela.

- A mesma coisa que aconteceu comigo! – ela falou meio animada?

- É... Mais ou menos o que aconteceu com você. – dei um sorriso amarelo.

- Aposto que logo, logo você conhece outra pessoa, melhor que ela – impossível, pensei.

- É complicado...

- O que você sente por ela? – ela disse virando de frente para mim. 

- Como assim? – respondi confuso.

- Minha mamãe disse que amava o meu papai. Mas ele se foi quando era pequeninha.

- Você ainda é pequeninha, sabia?

- Não sou não, você que é alto de mais. – ela disse cruzando os braços e fazendo biquinho. Na verdade era engraçada aquela cena, eu um cara com quase 2 metros de altura sendo consolado por uma garotinha que nem 1 metro e meio tinha. – E além de que você está fugindo do assunto.

- Estou? – Eu não queria falar dela agora, era doloroso demais, só que pelo visto Emma não deixaria isso para lá.

- Está.

- Eu amo ela.

- Ela te ama? – ela falou erguendo as sobrancelhas.

- Ela dizia que sim. – disse triste, fitando o chão.

- Vocês, adultos, fazem o amor ser tão complicado. – ela bufou – vocês dizem que amam, mas não amam vocês simplesmente vão embora sem dar explicação. – Ela se virou e botou suas pernas para fora do banco e começou as balançar. – Isso não é amor.

- E você sabe o que é o amor?

- Sei. – ela disse olhando para o céu – Amor é quando não conseguimos viver sem tal pessoa, que precisamos dela para tudo. Amor é quando a minha mamãe ia toda noite ao meu quarto me desejar “boa noite” e fala que sempre vai estar comigo, em qualquer lugar que eu esteja, ela vai estar comigo, assim como o meu papai. – ela disse triste.

– Os dois se foram, mas eu sei que eles vão estar sempre comigo, aqui – ela apontou pro seu peito esquerdo.

- EMMA! EMMA! VAMOS ESTÁ NA HORA DE IR! – uma freira gritou do outro lado do parquinho, foi ai que eu percebi que o parque já estava vazio, e o céu já estava escurecendo.

- Aquela é a Irmã Marie, ela cuida de mim e das outras crianças do orfanato – naquele momento me bateu um aperto no coração – Você vai voltar para me ver não é? – ela perguntou tímida e esperançosa.

- Claro que sim. – um sorriso se formou no rosto Emma, me fazendo sorrir também.

- Até amanhã então? – ela perguntou com os olhinhos azuis como o mar brilhando.

- Até amanhã.

- EMMA! EMMA – a irmã continuou a gritar.

- ESTOU INDO! – Emma gritou de volta – Tenho que ir, tchau tio Jacob, até amanhã – ela disse pulando do banco e correndo até a Irmã.

- Tchau Emma.

Só pude ver ela e as outras crianças indo atrás das freiras, Emma virou para mim e me acenou para mim, sorrindo, respondi com outro aceno, até ela ir embora. Senti-me sozinho e extremamente triste novamente. Emma me lembrava tanto a Ness, que chegava a doer, elas se dariam tão bem juntas.

Ah Nessie… Por que ser tão cabeça-dura? Tão desconfiada que chega a ser tão irritante,tão… Nessie.

Eu realmente gostei de Emma, claro que não do mesmo jeito que de Nessie, mas como uma irmãzinha, Emma é tão doce, mas parece ser tão sabichona… Gosto dela acho que vou visitá-la mais vezes.

POV’S NESSIE

 Eu o deixei… Ele me perdeu… Malditas lágrimas não desçam,ah Jake por quê? Minha mãe, minha própria mãe, aquela que eu sempre admirei… e meu namorado. Imagino como papai deve ter ficado na época

- Foi difícil, mas eu entendi filha - Disse meu pai me assustando.

- Precisa parar de fazer isso… Como entendeu pai?

- Nessie, Bella amava Jake, mas como um amigo, eles se beijaram, pois estávamos em guerra e Jake achava que era apaixonado por sua mãe, então eles se beijaram pra Jake não se machucar tanto na luta.

- Mas pai e você?

- Eu sabia que ela amava Jacob, mas ela me amava mais. Tanto que se casou comigo e tivemos você. Jake foi contra, eu fui contra você nascer. Por que você machucava a pessoa que eu mais amava no mundo, mas ela não… Ela lutou até o fim pra te ter,quase morreu,tomou sangue humano por você, sua mãe desmaiava só de sentir cheiro de sangue como humana, mas ela te ama tanto que fez isso pra que você nascesse.

- Ela… fez tudo isso?

- Eu e sua mãe te amamos mais do que tudo no mundo Nessie… Você ta chateada com ela, mas não sabe quanto ela fica mal por você estar triste desse jeito

- Tenho que falar com a mamãe. Pedir desculpas.

- Amanhã Ness… Hoje já foi muito cheio de emoções.

Eu deitei na cama com o meu pai me ninando com Bella’s Lullaby e adormeci com pelo menos um peso tirado do meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Eu particularmente ameeei a Emma. haha
Beijos, Giiu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impriting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.