Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 24
Verdades sejam ditas!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores,nos perdoem pela demora,em compensação fizemos uma super capitulo pra vocês,vou ver se consigo postar com mais frenquencia.Obrigado a quem ainda acompanha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/24

Enquanto me trocava e Jake me comia com os olhos,eu finalmente me troquei,coloquei uma blusinha roxa e um shorts preto. E disse:


–Amo esse pijama!


E Jake disse bem baxinho no meu ouvido: Prefiro o que tem embaixo dele
Me arrepiei com o contato,dei um breve selinho nele.Até que meu pai chegou e disse:


– JACOB CONTROLE ESSES PENSAMENTOS!


– Foi mal, sogrão.

Meu pai resmungou algo como: Sogrão,ele vai ver o sogrão.


Estou cada vez mais convencida que é melhor contar que eu e Jake já não somos mais virgens.


–Jake,acho que devíamos falar que...você sabe.


- É, é melhor Nessie...


Chamei meu pai por pensamento. E disse pra chamar mamãe tambémseria mais fácil com ela aqui.

- Sim,minha princesa? – Papai falou entrando na cozinha


- Hum, Edward acho melhor sentar... – Bella disse.


– Pai,então...OJaketirouminhavirgindade – Estava tão nervosa com sua reação que não conseguia falar direito.


– Nessie, até pra um vampiro eu não entendi direito só entendi “OJake...” – papai respondeu.


Jake que não tinha se pronunciado ainda disse:


– Ela quer dizer que a gente transou!


– JAKE!Que maneira horrível de dizer – falei ainda mais nervosa do que antes.


– Mas, é verdade meu am... -Jake não conseguiu terminar a frase, meu pai olhava pra ele com uma cara assassina.


– JACOB BLACK, VOCÊ É UM CACHORRO MORTO!


– CALMA EDWARD! – Bella disse tentando acalmar Edward que parecia que a qualquer momento iria atacar Jake.


– CALMA?ESSE PULGUENTO TIROU A INOCÊNCIA DA MINHA FILHINHA E VOCÊ QUER CALMA? VOCÊ SABIA DISSO BELLA?


– Sabia, ela estava esperando o momento certo pra isso... – mamãe respondeu um pouco nervosa.


– ASSIM COMO VOCÊS ESTAVAM ESPERANDO PRA CONTAR SOBREO BEIJO DE VOCÊS QUANDO JOVENS? – papai gritou para mamãe e para o Jake. Naquele momento tudo parou.


– EDWARD! – mamãe gritou ao papai tentando desfazer a grande besteira que ele tinha feito. Eu estava começando a ficar tonta. Como assim? Bella e Jacob? Não isso não era possível.


– O que? Vocês dois... Se beijaram? – perguntei ainda não acreditando no que eu tinha ouvido.


Minha mãe e Jake gelaram, e vi logo que meu pai se arrependeu do que tinha dito. Parecia que o meu mundo tinha acabado. Já não sentia mais o chão aos meus pés. O motivo da minha existência, o amor do Jake,tudo era uma mentira.


Ele havia beijado a minha mãe. Essa frase rodava na minha mente a todo o instante. Ele consequentemente gostava ela, ou ainda gosta?Talvez eu era apenas um prêmio de consolação, já que ele não conseguiu ficar com a mãe ficaria com a filha.


Mas e o Impriting? Era por causa impriting que ele estava comigo? O amor dele era tão verdadeiro quanto ele dissia? Perguntas e mais perguntas todas sem respostas, eu queria as respostas, mas ainda assim tinha medo delas.


Eu continuava em pé na cozinha em estado de choque, os três Bella,Edward e Jacob tinham mentido para mim assim como todos os Cullen.Todos me escondiam a verdade, até quando eles iram fazer isso?
Jake me olhava preocupado, Bella olhava furiosa para Edward, que o mesmo estava se sentindo culpado.


– Ness, querida eu sinto muito, eu não queria... – Edward disse quebrando o silêncio.


– Ness... – Jacob disse tentando chamar minha atenção – Meu amor, por favor, eu posso explicar...


–Vocês mentiram para mim... – eu disse cortando o Jacob antes que ele continuasse – até quando iam me esconder a verdade? – eu já estava começando a chorar desesperadamente, toda tristeza que sentia dentro de mim se tornou raiva – POR QUE VOCÊS NÃO TINHAM ME FALADO NADA?


– Meu amor, eu.. – Jacob começou a falar mas foi cortado por mim de novo.


– NÃO ME CHAME DE “MEU AMOR”, TUDO FOI UMA GRANDE MENTIRA,ACABOU JACOB – parei para chorar cada vez mais, respirei fundo antes de continuar mas calma – Por que você fez isso comigo Jacob?


– Ness, princesa, eu te amo... - Jacob começou a chorar, eu via a dor em seus olhos, há um tempo eu teria corrido e o abraçado forte, querendo tirar toda a sua dor, mas não agora, tudo tinha acabado.


– ME AMA? Se você me amasse teria me contado a verdade, mas não o fez.


– Querida acalme-se por favor. - Bella disse.


– ME ACALMAR? BELLA VOCÊ É TÃO CULPADA QUANTO O JACOB. –eu disse explodindo. – Você sabia que eu amava o Jacob, tanto que eu queria me entregar de corpo e alma para ele, e o que você fez? Ah é NADA!


– OLHA COMO FALA COMIGO EU SOU SUA MÃE!


– MÃE? QUE TIPO DE MÃE É VOCÊ? QUE BEIJA O NAMORADO DA SUA FILHA? Você não é uma mãe é um MOSTRO igual a ele – eu disse apontando para o Jacob – Vocês me destruíram...


Eu estava chorando tanto que já sentia meus olhos arderem. Sai correndo para o meu quarto passando por todos os outros que olhavam a discussão da porta da cozinha. Jacob tentou ir atrás de mim, mas o tio Emm e o tio Jasper não deixaram ele passar, falando algo como “deixe ela um pouco sozinha”.


– NESS POR FAVOR, MEU AMOR FIQUE COMIGO, EU TE AMO – Jacob gritava chorando, nunca tinha visto Jacob assim e aquilo me partia o coração, mas ignorei o fato, ele mentiu para mim, assim como os outros.


Voltei alguns passos e fiquei na frente de Jacob, meus tios o largaram e ele se ajeitou ficando na minha frente. Vi em seus olhos que ele tinha a esperança de que eu me jogasse em seus braços e esqueceria tudo.


Segurei por um estante o choro, e olhei no fundo dos seus olhos. Uma lágrima solitária escorreu pelo o meu olho “droga de lágrima volta pro olho” pensei. Com toda a raiva que eu tinha pelo Jacob e por todos, batiem seu rosto.


– Acabou Jacob. – Falei tentando segurar o choro, que era quase impossível, aquele tapa tinha doido mais em mim do que nele – Vá embora, sai da minha vida e não volte mais. – falei sentindo cada pedaço do meu coração caindo aos poucos vendo a cara triste e dolorosa de Jacob. Virei-me para subir para o meu quarto novamente,até a mão do Jacob puxar o meu braço fazendo com que nós ficássemos frente a frente.


– Ness, por favor, me de uma chance de explicar.


– Você teve tempo demais para contar a verdade.


– E tudo que nós vivemos juntos? E o nosso amor, pequena?


- Jacob eu confesso que os momentos mais felizes da minha vida foram ao seu lado, que eu ainda te amo. Esta doendo tanto, que você não imagina –um sorriso se formou no rosto de Jacob – Só que esse amor tanto quanto a dor, vão passar, assim que você sair da minha vida. O amor que eu sentia, e ainda sinto, se tornou ódio. Eu te odeio Jacob Black, e te quero fora da minha vida, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews se gostaram ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impriting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.