Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora dessas autoras atrapalhadas,por isso vamos compensar vocês com 2 capítulos fresquinhos.Espero que gostem

Corrida_Sakura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/22

POV Nessie 
Comecei a andar com passos largos até a minha sala,papai vai me matar e o Jake também.

OMG sou muito nova para morrer. Mas eu não sou a princesinha dele certo? Então ele não vai me matar, certo? Bem eu espero que não. 

-SRA. CULLEN!- fui tirada dos meus pensamentos pela professora

-PRESENTE!- falei a primeira coisa que me veio na cabeça e claro que todos riram.
-Sem piadinhas Sra. Cullen e atenção na aula.- a pode deixar professora, que eu a beira da morte vou prestar atenção nessa porcaria de aula.
As aulas passaram  devagar,se arrastando na verdade.Não sei se ficava feliz ou entediada.O sinal da saída bateu,dois pensamentos "hora de inventar uma desculpa" e "vou morrer,calma Nessie"

-Oi papai *disse bloqueando meus pensamentos com musicas e deveres*

-Vamos conversar Nessie "Tá eu preciso da minha mãe"

-Bella,sua filha quer conversar com você. *ele parecia magoado por eu não me abrir com ele,mas com a minha mãe é menos vergonhoso*

-Pai,espera eu vou te contar depois tá bom? "depois que eu casar com oJake ou daqui uns vinte anos"

-*Ele sorriu,mas estava curioso* Ok Nessie,Bella!

-Oi meu amor,vamos pra casa e depois conversamos

Chegamos em casa..Mamãe e eu fomo pro meu quarto,minha mãe nos bloqueou.

-Escuta mãe o papai não pode saber disso entendeu?

-Está bem,está bem *disse com um suspiro*

-Então mãe,eu e o Jake...Fizemos.

*Minha mãe estava em choque*

-Mas,mas já?Vocês são tão novos e..Ah!esquece,maldito impriting e...

-Mãe,eu amo o Jake,não é o imprinting,é que foi mais forte no calor do momento,mas eu não me arrependo nenhum pouco,foi muito bom...

-Chega!Já entendi,sem detalhes ainda sou sua mãe, e não estou muito afim de ouvir os detalhes sórdidos.Vou manter segredo,mas uma hora seu pai vai descobrir.

-Obrigada mãe *dei um abraço apertado nela*

-Muito cuidado,garotinha.Seu pai vai ficar de olho em você,por enquanto vou inventar algo...

-Ok,mãe você é dez! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impriting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.