Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora povo!férias...volta ás aulas..provas :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/21

Pov's Nessie

Cheguei em casa,estava muito feliz,fui desposada pelo homem que eu amo,pare de pensar nisso Nessie.Comecei a cantar Wherever you will go-The Calling,pra não denunciar.

MInha mãe logo perguntou:

-Se divertiram,na praia?

Jake deu um sorriso discreto,mas maliciosa pra mim e disse:

-Claro,nadamos muito e ela começou a pegar um pouco de sol...

-Hum...então tudo bem!

Meu pai olhava pra gente meio desconfiado

Fomos pro meu quarto com a porta aberta...ele foi me dando vários selinhos e ficou por cima de mim,ai eu sussurei no ouvido dele:

-Jake para,senão eu posso não me controlar...

-Hum...eu não ia ligar-Ele disse com um sorriso bobo-Mas,agora eu preciso ir MINHA Nessie,vou fazer a ronda,e quando voltar você provavelmente vai estar dormindo.

-Ah!-Disse decepcionada-Nos vemos amanhã então?

-Claro,ou você acha que eu vou deixar você sozinha na escola com aqueles tarados?

-Olha quem fala!E eu sou somente sua e você é só meu entendeu? 

Ele riu:

-Sim senhora!Percebeu que seu pai tava meio desconfiado

-Sim,mas não vai dar em nada...

No dia seguinte...

Fomos pra escola,e como sempre chamamos atenção,meninas dando em cima dos Cullen e do Jake e meninos cantando as Cullen.Nada de anormal.

Chegou a pulguenta,tudo bem que eu e o Jake somos como um só,mas eu ODEIO ela.

DROGA PENSEI DEMAIS!E meu pai logo falou:

-Conversamos depois mocinha,você vai me explicar isso tintim por tintim

Tenho que falar pra tia Alice que vamos ter 2 enterros,logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impriting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.