A Pedra Filosofal: Regulus Black Mestre de Poção 1 escrita por Bruna Rogers


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809057/chapter/1

 

Era difícil identificar exatamente quando Regulus havia parado de aderir à ideologia tóxica do Lorde das Trevas e de seus Comensais da Morte, compatriotas puristas de sangue. Quando ele viu Lily Evans intervir para impedir que seus colegas grifinórios assediassem os sonserinos nos corredores, apesar do ódio e xingamentos que sua casa jogou para ela, talvez, ou talvez quando um nascido trouxa em seu ano deu a ele uma pena extra quando ele perdeu sua sem pedir agradecimento e retribuição, ou talvez quando ele se afastou e viu sua prima psicótica torturar um trouxa inocente. Olhando entre Bellatrix, que estava jogando a cabeça para trás e gargalhando, e o trouxa, que não tinha feito nada, mas ainda estava se contorcendo no chão e gritando um som agudo e terrível, ele se perguntou quem era realmente o 'impuro'.

 

Assim que o primeiro pensamento de traição passou por sua mente, as rachaduras no vidro começaram a aparecer. Regulus era inteligente e se orgulhava de seu cérebro, sua lógica, inteligência e criatividade. O conceito de puro-sangue sendo inerentemente superior a mestiços ou nascidos trouxas simplesmente não se sustentava quando ele olhava mais de perto, os efeitos ofuscantes de seus pais sussurrando mentiras em seu ouvido quando criança desaparecendo. Ele estava cercado por bruxos medíocres puro-sangue, filhos dos Sagrados Vinte e Oito sem inteligência espetacular ou poder mágico para mostrar, enquanto havia mestiços e nascidos trouxas, como Evans e Lupin, que tinham os dois de sobra.

 

Quando se tratava de trouxas e da tão falada superioridade dos bruxos, a questão era muito mais difícil. Por um longo tempo, mesmo quando sua visão sobre o purismo do sangue mudou, ele se apegou à ideia de que os trouxas eram inferiores, o único vestígio remanescente dos ensinamentos de seus pais. Parecia irrefutável que os bruxos eram apenas melhores, porque eles podiam fazer magia e os trouxas não.

 

Mas uma vez que ele se aventurou em Londres Trouxa no verão antes do sexto ano, recém-Marcado e desesperado por evidências para provar suas alegações, ele descobriu que sua experiência só serviu para mostrar que ele estava novamente errado. Os trouxas não tinham magia, mas isso não significava que eram menos. Eles foram para a lua antes mesmo de Regulus nascer; ele não conhecia feitiços ou bugigangas mágicas que pudessem realizar tal façanha. Eles tinham suas próprias armas que poderiam ter efeitos catastróficos, como bombas que eram semelhantes à Maldição Explosiva e armas que, em alguns casos, podiam matar tão rapidamente quanto uma Maldição da Morte. Suas habilidades com a tecnologia permitiram que eles combinassem e replicassem o que a magia poderia fazer.



Os trouxas não tinham magia, mas isso não significava que não fossem humanos. Era vergonhoso que ele levou dezesseis anos para perceber esse fato indiscutível. Eles riam e choravam e lamentavam e celebravam como os magos faziam, eles xingavam, roubavam, torturavam e matavam como os magos faziam, eles respiravam como os bruxos faziam, seus corações zumbiam na mesma batida silenciosa que os magos faziam. Eles não mereciam ser massacrados e escravizados pelas pessoas que ele chamava de amigos, que chamava de família .

 

Mas o Lorde das Trevas não aceita nenhuma carta de demissão e deixou claro que destino aguardava os traidores de sua causa.

 

Então, quando Monstro voltou de sua missão encharcado e tremendo, balbuciando sobre uma bacia cheia de uma poção terrível e um medalhão colocado submerso, o primeiro pensamento que passou por sua mente foi, finalmente, uma saída.

 

— Monstro —  ele disse, agachando-se ao lado do elfo trêmulo e colocando suas mãos gentilmente em seus ombros, — eu preciso que você me diga o que aconteceu.

 

Ele juntou a verdade várias noites depois, repetindo o conto horripilante de Monstro em sua cabeça e consultando os livros mais sombrios na extensa biblioteca do Grimmauld Place. Não era uma verdade bonita, mas, novamente, as verdades ocultas quando reveladas raramente tinham qualquer beleza nelas.

 

O Lorde das Trevas tinha feito uma Horcrux.

 

O Mais Obscuro do Obscuro, tão das Trevas que até mesmo a biblioteca de sua família tinha pouco conteúdo sobre eles. Destroçar sua própria alma, rasgá-la apenas para viver para sempre... era doentio. Regulus olhou para a Marca em seu antebraço esquerdo e se perguntou como ele havia seguido cegamente um homem assim, acreditado levianamente em suas palavras e promessas doces.

 

Um plano surgiu rapidamente depois disso, embora mal fosse um plano.

 

Com Monstro lhe mostrando o caminho, Regulus entrou no grande esconderijo do Lorde das Trevas, a ilha de rochas com uma caverna no meio do oceano.

 

— Mestre Regulus não deveria estar aqui — ele murmurou.

 

Ele lhe ofereceu um sorriso pálido e respirou fundo. Seu amigo não gostaria de seu próximo conjunto de instruções.

 

— Monstro, eu vou beber esta poção.

 

— Mestre Regulus!

 

— Eu vou beber esta poção—  ele disse novamente, mais alto, — e quando eu estiver fraco demais para fazer isso sozinho, eu ordeno que você me obrigue a continuar. Eu ordeno que você não faça nenhuma tentativa de me impedir de beber a poção, e me faça beber até que a última gota acabe e o medalhão possa ser removido. Então, eu ordeno que você troque o medalhão genuíno por este medalhão—  ele ergueu sua falsificação manufaturada, — e me deixe para trás.

 

— Mestre! — Monstro estava chorando, e ele sentiu seus olhos arderem, mas ele continuou.

 

— Eu ordeno que você saia com o medalhão real e tente destruí-lo usando todos os meios possíveis; não demore e tente me salvar. Eu ordeno que você não conte à minha família sobre o que aconteceu esta noite, mesmo que eles perguntem a você sobre isso. Essas ordens anulam qualquer que eu der enquanto estiver sob a influência da poção. Você me entende, Monstro?

 

— Monstro não pode —  ele lamentou.

 

— Você deve —  Regulus disse, apertando o cálice com mais força— Você me entende?

 

Houve uma longa pausa enquanto ele lutava contra as ordens, mas a magia não cedeu, e ele deu um pequeno aceno de cabeça — Monstro entende —  ele gorjeou, o rosto molhado.

 

— Tudo bem —  Regulus disse, apertando a mandíbula e encarando seu reflexo na poção verde esmeralda. Ele parecia dolorosamente jovem, cachos escuros enfiados atrás das orelhas e olhos cinza prateados arregalados.

 

Havia muito mais que ele queria fazer. Ele queria se apaixonar, ele queria olhar nos olhos de outra pessoa e dançar com ela sob as estrelas e mapear seu corpo com seu toque. Ele queria se reconectar com seu irmão, ele queria abraçar Sirius novamente e chamá-lo de irmão, sem despeito escorrendo pela palavra, ele queria ir ao seu casamento e comer em sua mesa e vê-lo se transformar no homem bom que ele sempre soube que seria. Ele queria ver o mundo sem guerra. Ele queria ver um mundo melhor.



***

 

Acordar foi um misto de surpresa e agonia pura. Regulus tinha certeza, assim que aquele inferi o agarrou, que ia morrer. Um sacrifício para destruir o mal que assola o mundo — uma forma tão grifinória de partir desse mundo — com a certeza de que tudo ficaria bem. 

Seu corpo estava queimando por dentro tanto agora como quando tomou a maldita poção na bacia. Quando fechou seus olhos naquela caverna ele tinha certeza que iria morrer, agora, ele está olhando para um teto alto com uma luz branca embaçando sua vista enquanto todo seu corpo protesta contra a consciência. 

Morrer doía, ele sabia disso, mas o que aconteceu? Ele se tornou um fantasma? Os fantasmas não ficavam cegos pela luz ou sentiam dor. Pelo menos é o que ele sempre pensou, mas talvez,toda a dor seja apenas a penitência por todos os erros que cometeu.

Vozes flutuavam ao seu redor, brevemente familiares. Regulus respirou fundo, as imagens de um lago em chamas e os inferis arranhando, agarrando e puxando-o para as águas negras, enquanto lutava e sentia seu corpo queimando pela poção ou pela água que engoliu do lago quando estava submerso, ele não tinha certeza.

Juntando coragem, ele tentou abrir seus olhos novamente, mas o vazio o carregou antes de conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou escrevendo essa história há alguns meses, e postando agora porque eu não consigo me segurar por mais que eu tente não postar antes de terminar, eu nunca consigo.

De qualquer forma, espero que tenham gostado. Comentem ai o que acharam. Minhas postagens dessa história será bem mais baseada nos comentários do que minhas últimas história. Então quanto mais comentários, mais eu postarei (pelo menos espero isso), não sei como está o fandom aqui no Nyah, já faz um tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pedra Filosofal: Regulus Black Mestre de Poção 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.