Minha história de amor brega escrita por Kuchiki001


Capítulo 1
Noite estrelada


Notas iniciais do capítulo

Enfim trago essa fic para o Nyah! Já faz um bom tempo que não dou as caras por aqui.
Em fim boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808952/chapter/1

Karakura City

Em algum bairro aleatório na casa de uma garota não tão aleatória...

Um ponto de luz brilhante deslizou no céu noturno, no mesmo instante em que uma garota de aproximadamente dezessete anos, fechou os olhos juntou as mãos e fez um pedido. Ela se considerava abaixo dos padrões de beleza, baixa demais, magra demais e até mesmo seu cabelo achava careta demais, eram tantas reclamações que eu não conseguiria colocar no papel.

Em seu pedido, pediu que a estrela lhe concedesse o desejo de se tornar a garota mais bonita do colégio, o que para ela era quase impossível, mas mesmo assim pediu de todo coração.

Abriu os olhos e correu para o espelho se decepcionando ao perceber que ela continuava a mesma de sempre e não havia mudado em nada, seus cabelos continuavam escuros e careta, sua pele pálida e sem vida, bufou. — Era pedir muito um pouco de altura?

Desistiu de olhar sua imagem patética e se jogou na cama, pegou seu celular e abriu na galeria sorrindo automaticamente ao ver a foto borrada que havia tirado escondida na hora do intervalo.

Quem olhasse não conseguiria decifrar quem era aquele, mas ela podia ver nitidamente a cor dos seus cabelos, o formato dos seus olhos e até mesmo seu sorriso discreto, aquele garoto que jurou odiar estava tomando seus pensamentos, ele era um idiota ela sabia, mas mesmo assim não resistiu e abriu a câmera do celular registrando aquele momento em que ele estava com seu amigo e sorria de alguma piada qualquer.

— Rukia! —sua irmã a chamou da pequena cozinha na parte debaixo da casa.

Preguiçosamente ela se levantou e foi ver o que Hisana queria, aqueles dias estavam barulhentos devido à reforma da casa ao lado, desceu as poucas escadas e pisou em uma poça d’água se assustando.

— O que aconteceu aqui? —quase gritou.

Não obteve resposta sua irmã tentava a todo custo tampar com as mãos o buraco que antes ficava a torneira, água espirrava em jatos a deixando completamente molhada.

—Desligue o registro! —pediu enquanto cuspia água.

Rukia correu em disparada girando a chave do registro e desligando o fornecimento de água, sua irmã suspirou e secou a testa com as costas da mão.

—Pensei que eu fosse morrer afogada! —Hisana falou aliviada.

—O que aconteceu? —perguntou a morena olhando para a cozinha alagada.

—Ah! Nada demais, só foi à torneira que quebrou. —deu de ombros.

Rukia suspirou e foi pegar um pano para secar o chão, não era nada bom aquele desperdício de água, elas não podiam se dar ao luxo de gastar o pouco do dinheiro que sua irmã ganhava, tudo que tinha era do esforço e dedicação que sua irmã mais velha tinha por ela. Rukia queria poder ajudar, às vezes se sentia além de feia uma inútil e tudo que podia fazer era se dedicar na escola para ter um bom futuro e torcia que a vida não fosse dura com ela.

Assim que terminaram de retirar toda aquela água podíamos encontrar duas morenas jogadas em um sofá pequeno que dividia a cozinha da sala.

—Estou com as costas doendo, sinto que envelheci cinquenta anos.  —queixou-se a morena mais nova.

—Nem me fale amanhã terei que fazer faxina na casa dos Kuchiki’s, você tem noção de como aquela casa é enorme!

—Se precisar de ajuda sabe que eu posso te ajudar. —falou Rukia enquanto olhava de esgueira para a irmã mais velha.

Hisana negou com a cabeça.

—Nada disso você precisa ir para a escola e garantir boas notas.

Rukia suspirou, ela amava a escola só não gostava de certas pessoas incluindo o ruivo de cabelos alaranjados chamativos.

—Tudo bem, mas se precisar pode contar comigo. — ela deixou bem claro.

—Vamos dormir que amanhã precisamos acordar cedo, o filho do patrão vai voltar do exterior e ele quer a casa impecável.

A morena mais nova concordou e se levantou do sofá deu um beijo em sua irmã mais velha e subiu as poucas escadas indo em direção ao seu quarto, se arrependeu de ter pedido beleza para a estrela cadente se fosse mais inteligente teria pedido que a torna-se rica, pelo menos com dinheiro dava para comprar uma boa casa e boas roupas e sua irmã não precisaria se matar de trabalhar para aquela gente rica esnobe, lembrava-se bem do velho daquela mansão em que ela trabalhava, ele era um velho chato cheio de frescuras que se achava o dono do mundo.

Tirou as meias molhadas e enfiou uma outra no pé, se arrastou até a janela e ficou observando o céu implorando por outra estrela cadente, ouviu seu celular vibrar e se jogou na cama caindo para o lado com ele em mãos, riu sozinha daquela situação e agradeceu por ser magrela se fosse mais pesada teria feito um buraco naquele chão de madeira velha.

Tocou na mensagem de sua amiga e riu das besteiras que ela havia mandado, procurou um meme que se encaixava com aquele assunto e enviou.

Himethebest: Maldade Kia o Kurosaki não parece um abacaxi podre!

 você: Vdd...Ele parece mais uma cenoura q acabou de ser atropelada por um caminhão!kkkkk

Himethebest: Eu o acho um gato!

você:  é pq vc tem problema

Himethebest: Tdos da escola concordam comigo, vc é a única q o odeia sem motivos

você: Sem motivo?

você: Vc acha que zombar da minha altura

você:  jogar bolinhas de papel na minha kbeça me irritando a aula inteira

você:  não é motivo suficiente para odiá-lo?

Himethebest: Não é pra tanto... pelo menos ele fala com VC

Himethebest: ele nem olha pra nenhuma outra garota, nem p mim

você: É só pelo fato de amar me odiar, ñ duvide

você: ele é INSUPORTAVÉL!!!!

Himethebest: rsrsrs socorro Kia, será q esse é aquele caso de amor e ódio?

Himethebest: espero q Kurosaki não goste de vc pq estou apaixonada por ele

Rukia paralisou com aquela frase.

Não que achasse que Kurosaki Ichigo gostasse dela, mas em saber que sua melhor amiga gostava de um cara idiota como ele.

Rapidamente digitou uma mensagem.

você: Vc é tão inteligente

você: como se deixou levar pelo idiota do morango podre?

você: perdeu o juízo mulher!!!!!!!!!

Himethebest: só sei q ele é um gato e adoraria q ele me pegasse!

Rukia olhou para o celular com uma careta, quem a visse pensaria que estava com dor de barriga.

Himethebest: quero dizer... as meninas falaram que ele beja bem, fiquei curiosa.  

Himethebest: *beija

você:  é tudo mentira, ele é um idiota que se acha a ultima coca do deserto

você: pensei q gostasse do ulqui, semana passada vcs estavam se pegando no terraço.

Himethebest: ahhhh rsrsrs ele até q me deu uns pega, mas o Ishida beija melhor.

Rukia estava abismada com sua amiga, quem a visse pensaria que era uma santa.

você: sei de nada...

Himethebest: se vc não quer o Kurosaki eu quero.

você: afzzzz não me faça repetiiiir q o odeeeeio de todo coração

Himethebest: ok... amanha no intervalo vou chamar ele pro terraço e pegar ele.... o q acha?

você: acho q enlouqueceu! Mas faça e comprove q ele não presta

Deixou o celular de lado bufando em indignação e raiva. Sua amiga só podia ter vento na cabeça, foi o que pensou ao puxar a coberta e fechar os olhos.

— Amanhã será um novo dia! —desejou.

Bocejou e se permitiu deixar levar-se para o mundo de sonhos onde a lua dominava o céu e as estrelas brilhavam e lá seus pedidos eram realizados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nos vemos no próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha história de amor brega" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.